[Novidade na equipe] Maria - Joker ManHou


Smoke

Recommended Posts

Boas vindas, agora definitivamente, a nossa NOVA integrante há staff de Danae. "Maria" bem vinda :D --> Joker ManHou.

 

Mostrou um grande interesse em entrar para a equipe já há algum tempo. Foi feito um teste tutor com a mesma, ela foi "mais ou menos", e por isso ficou mais 1 semana sendo analisada em segredo pelos membros da equipe. Depois de muito analise foi decidido fazer um teste com a mesma, mais nem precisou de muito tempo, apenas 2 dias deu para notar uma pessoa muito dedicada e assim está ai. 

 

Parabéns a nova tutora :D

 

@Equipe não vai entrar qualquer um. 

Teste tutor está extinto até não sabemos quando. Pelo fato de que estavam fazendo testes, só por fazer, então vamos só gerar a equipe daqui pra frente dessa maneira, só pessoas que querem mesmo ajudar a equipe do servidor, e vamos analisar o player por semanas até chegarmos em uma decisão. 

 

@Valorização de cargos. 

 

 

Equipe lacrada ;)

 

Valeu, 

e Parabéns Maria!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

qnd q foi o teste de tutor q nem fiquei sabendo?

eu to ha um ano esperando pra entrar na staff ajudando help,dando sugestões,fazendo mapa de citys full,ajudando players novos e ate hj to nem de tutor,ai vem 1 q mal vejo online,n ajuda em nada e entra na staff com um teste q ngm fico sabendo e nem teve chance de entrar.Muito bom,por isso o server ta do jeito q ta,flws

fuiz.

Link to comment
Share on other sites

qnd q foi o teste de tutor q nem fiquei sabendo?

eu to ha um ano esperando pra entrar na staff ajudando help,dando sugestões,fazendo mapa de citys full,ajudando players novos e ate hj to nem de tutor,ai vem 1 q mal vejo online,n ajuda em nada e entra na staff com um teste q ngm fico sabendo e nem teve chance de entrar.Muito bom,por isso o server ta do jeito q ta,flws

fuiz.

Rapaz não entendeu que eles prefere por esses tutor que nem sabe responde o help do que por alguém que se interesse e saiba? Tem tutor que só ta na staff pra ganha p.a SAHUSA... (não to falando da maria) 

Link to comment
Share on other sites

qnd q foi o teste de tutor q nem fiquei sabendo?

eu to ha um ano esperando pra entrar na staff ajudando help,dando sugestões,fazendo mapa de citys full,ajudando players novos e ate hj to nem de tutor,ai vem 1 q mal vejo online,n ajuda em nada e entra na staff com um teste q ngm fico sabendo e nem teve chance de entrar.Muito bom,por isso o server ta do jeito q ta,flws

fuiz.

estamos escolhendo a dedo as pessoas que entram na staff,para valorizarem o cargo,pode ser a sua vez amanha,dae vc vai gostar de ver alguem falando isso que vc falou no seu topico de novidade? continua na atividade e tenta não corta o barato dos outros,quem sabe o futuro é deus :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Inveja mata galera, na moral. Parabéns maria, vc foi capaz de passa no teste, ao contrario dos invejosos! KAOPEKOA

Mlk se você falo isso pra mim fique sabendo que sou capaz de fazer qualquer teste e passa com nota máxima, problema que staff não gosta de mim, mais me deixa fazer um teste pra ver se não passo com full nota ^_^

Link to comment
Share on other sites

Mlk se você falo isso pra mim fique sabendo que sou capaz de fazer qualquer teste e passa com nota máxima, problema que staff não gosta de mim, mais me deixa fazer um teste pra ver se não passo com full nota ^_^

Rejeitado aki não é local para saber qem vai entrar ou não na staff,e se alguem gosta ou não de vc.

 

E sim um topico para a gente da as boas vindas a Maria. 

Link to comment
Share on other sites

Vinny / Fox advertido e moderado por 3 dia pra aprender a não falar em nome da equipe "Rapaz não entendeu que eles prefere por esses tutor que nem sabe responde o help do que por alguém que se interesse e saiba? Tem tutor que só ta na staff pra ganha p.a SAHUSA... (não to falando da maria)"

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nao querendo me meter nem nada meu parabens a ela , mas so queria saber pq ela entro pois nunca vi ela nem sie quem e , ja o life alot me ajuda e ajuda a todos e eu vejo cosntatemente , e que teste foi esse?

Valeu pelo elogio, mas cara, Hugo disse no tópico, que: "Mostrou um grande interesse em entrar para a equipe já há algum tempo. Foi feito um teste tutor com a mesma, ela foi "mais ou menos", e por isso ficou mais 1 semana sendo analisada em segredo pelos membros da equipe. Depois de muito analise foi decidido fazer um teste com a mesma, mais nem precisou de muito tempo, apenas 2 dias deu para notar uma pessoa muito dedicada e assim está ai. "

 

Ou seja, não foi duma hora para outra, ela mostrou interesse, ajudou etc

E o Hugo, não iria dar uma chance para ela, se fosse qualquer uma, ele foi claro que não entraria ninguém fora do teste, mas como ela se esforçou, fez a diferença literalmente, mereceu uma exceção.

 

Espero que entenda, "não quis dar uma lição", é a realidade.

Abraços !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...