Novo comando para players


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

Já que as regras de falar no help estão muito rigorosas, e os players as vezes só deixam o help aberto para sanar suas duvidas, outros por gracinhas mesmo de mandar um hi.

 

eu sugiro que crie um novo comando que o player se auto mute em falar no help, por exemplo ele dexa o help aberto e escreve /help lock (com isso ele nao poderia enviar nada no channel help) dai pra falar alguma coisa, caso ele tenha duvida ele digitava /help unlock (dai liberava pra falar normal igual agora).

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

piter bravoooooo ... 

 

eu acho uma complicacao a mais e que ninguem vai usar... 

mute nao pode ser soh help pq as vezes os tutores mutam gente anunciando server ou spamando dp quando nao tem gm, creio que o otserver nao tem ferramentas pra mutar soh em um channel, mas se tiver faço outro comando pra tutor aih ele soh usa o mute mesmo nos casos acima, mas se não me engano eu ja havia pesquisado isso antigamente e nao tinha como...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não vejo necessidade, Se o Help Esta aberto é somente para Dúvidas caso não tenha fecha-o e depois o abra .( Não leva 3 segundos abrir ou fechar ¬¬')

Reprovo

Muitas vezes a gente está com o help aberto para sanar dúvidas que esquecemos de perguntar ou algo do tipo, também tem aqueles que ficam com o help aberto para futuramente se candidatar ao cargo de tutor e ir olhando como funciona, sei que tem pessoas que ficam com o help aberto simplesmente por má fé (mais não vem ao caso) acho que estão levando muito a sério isso como por exemplo dar muted em uma magia q tu escreveu e saiu errado no help, um trade errado ou algo do tipo. Muitas pessoas fazem isso pois o Game Chat ninguem usa se fosse mais divulgado para as pessoas usarem e falar o que quiserrem lá acho que o help ia começar a melhorar.

Link to comment
Share on other sites

raramente eu pergunto algo no help,mas se vc for ver minha tela,95% do tempo q eu to on eu to com help aberto,1º pq atualmenteo server ta parado e o help as vezes ajuda a descontrair ajudando os player qnd n tem tutor on,mas mtas vezes tomo mute sem quere,igual hj eu tomei um mute kkkkkk

a 2º ideia do piter foi melhor,a de tomar mute apenas no chat do help,faramir disse q nao tem como fazer,mas fara tente fazer usando o proprio sistema de exausted do help,pq qnd o player fala no help tem uma função q coloca esse exausted de 2 minutos no player,faz isso,só que em modo  de talkaction.

Link to comment
Share on other sites

Bah Piter, mas mutar sem aviso, dependendo do caso é um certo "abuso de poder" ou o tutor é mal humorado mesmo... Porque se nego percebe que o cara realmente falou sem querer lá ou se é a primeira vez que ele fala um "hi" no help, o correto é avisar pra ele ter mais cuidado e não já sair pipocano o mute ;x

Link to comment
Share on other sites

Eu nem ia postar mais resolvi postar para o faramir ver como quem ajuda é tratado muitas vezes no help com tutores sem educação, eles são amiguinhos e chupa bolas entre si, agora com os players estão pouco se lixando. Se eu tivesse fazendo baderna zuando o help beleza, mais estava ajudando e acabei mandando a msg no mesmo instante que o tutor. Mais isso é o de menos acho que assim como os player recebem punição porque não para os tutores? eles nem sempre estão corretos no que falam.

 
Uploaded with ImageShack.us
Link to comment
Share on other sites

Eu nem ia postar mais resolvi postar para o faramir ver como quem ajuda é tratado muitas vezes no help com tutores sem educação, eles são amiguinhos e chupa bolas entre si, agora com os players estão pouco se lixando. Se eu tivesse fazendo baderna zuando o help beleza, mais estava ajudando e acabei mandando a msg no mesmo instante que o tutor. Mais isso é o de menos acho que assim como os player recebem punição porque não para os tutores? eles nem sempre estão corretos no que falam.

Posted Image
 
Uploaded with ImageShack.us

Eu avisei ali a cima pra fexar o help, vc dexo aberto pq quis,a gente esta ajudando e ainda vem reclamar?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...