Alguem consegue me ajudar com esse bug aki ?


Ricardo Moreira

Recommended Posts

Cara tem uns mês que eu tento arrumar isso mas não consigo, é um bug de video muito filha da mãe, pc ta todo atualizado, drivers e tudo, mas nao sei porque isso acontece. :s

 

 

~Lê eu jogando tibiarpgbrasil de boa quando de repente ...

 

Masoq. O.O

 

Posted Image
 
e da essa bosta aew. :/
até um tempo eu fechava e abria de novo, mas descobri que dando Ctrl + F a tela volta ao normal.
"joga com tela cheia entao!"
nem rola, já tentei e deu a mesma coisa, por favor se alguem souber resolver esse bug de video, diz pra mim como por favor' :'C
 
Só se quiser ajudar' :D
Link to comment
Share on other sites

vai no atalho do client e em destino coloca assim

 

 

"C:Program Files (x86)TibiaTibia.exe" engine 0

claro que,com o destino do seu tibia,apenas adicionando o engine 0,isso fara com q os graficos diminuam,caso funcione depois mude para

 

"C:Program Files (x86)TibiaTibia.exe" engine 1

e veja se desbuga ;x

 

Maaaaaaaaaaaaaaaas,caso seja W7,clica no icone direto(que nao seja o atalho) com o lado direito e vá em solucionar problemas de compatibilidade.

Link to comment
Share on other sites

se seu windowns for wind 8  o problema e o gogle chrome o meu dava isso e so nao abrir o gogle enquanto joga!

 

Ai td vez q der isso deixa um jogo q usa o FPS do pc aberto, tipo ned for sped, call of dut, etc!

 

 

O pc pode ser o mais foda q for mais se for wind 8 e tiver de chrome ta fudido o chrome ta dando coling refresh no wind 8

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...