Ricardo Moreira

Membros Veteranos
  • Posts

    254
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ricardo Moreira

  1. Show Fara, mto show! Inovando como sempre' :3
  2. Se você quiser eu compro mais tarde a gente conversa pode ser ? Tranca que é minha.
  3. uai sô, um vídeo pode conter tudo não acha ? de fotos simples a montagens feitas por ambos os programas. ,-, enfim, você manja. ^^'
  4. tem sony vegas escrito lá tbm man. ^^'
  5. Alguém manja mexer em Sony Vegas, photoshop, Corel Draw, etc, alguém sabe montar um vídeo dahora ? mas videos bons e não videos toscos .. ^^' apenas diga sim ou não. vlw, flws.
  6. Trabalho, Trabalho, Trabalho ... Rl matando até nos sabados .. :/

  7. SAIUSHUAHSIUAS' das antiga ja, mas vale meu like. :3
  8. Tudo bem feroz, tipo eu dei a sugestão, (minha opinião), e essa é a sua. :)Só não se exalte. :D
  9. Fora os caras que usa o otclient né, que só reconecta e o auto nao roda la. ,-,
  10. Percebi hoje que o comando "!manatrain on" é desativado quando o char desloga, e isso pode prejudicar muita gente que não tem o privilégio de uma internet 100% boa e tipo varias pessoas querem deixar seus chars treinando ml numa boa, poder ir namorar, voltar e ta la treinando, mesmo se tiver caido e reconectado. Ai tipo, o cara ajeita o char bonitinho, deixa treinando e sai, quando volta o char kicka e nao ta usando o comando e o mesmo fica la paradao. ,-, A sugestão é simples, que deixasse o comando pra ficar de uso contínuo, mesmo se o char deslogar e logar, continuar usando os pot, e somente ser desligado pelo próprio jogador, é simples (pelo menos falando), pq se manter assim era maisante deixar o !manatrain normal pro bot usar. Isso não prejudica a todos, mas uma boa parte que não tem net mto boa .. Agora se eu tiver errado e for uma impressão minha, me corrijam e tranquem por favor. Obrigado pela atenção. @Aprovo/reprovo e o pq. ,-, Vlws, flws.
  11. Excelente idéia meu chapa. ^^' Seria uma boa. (: @Aprovo
  12. Bem interessante e inovador. :3 Boa boa. :P
  13. Nick na Epoca: Folha de Bananeira Nick Atual: Folha de Bananeira + meu main agora é o Lil Stark. Sinto falta das palhaçadas de antigamente, de algumas amizades que marcaram, das jogadas e de ver os mlk se matando com gran mas vis e gran mas pox, Bons tempos. :') os pk antigamente dava mais emoção hoje em dia é só pra agregar status ... siuahsaihsiu Quando kina upava la no mas gran de boa Quando Demon oak era em korneta Old Treiner enigma Old Dp de enigma e o Tutor Jack Grant, ele era mto extressadinho mas depois perdi contato com esse cara. :/ A ss foi tirada por ele aew, mas é pra mostrar a City de Fort bay antes do upgrade, o mlk da foto era meu amigo até o dia que ele deu o perdido no set do meu kina. saiuhsiauhsiua nem vou falar o nome pq mtos sabem quem é ele ai.. IUSHAIUHS. Antigo Barco que viajava pra Ice island Antigo telhado do Dp de enigma, muito pelego rolava ai em cima nessa epoca .. iushIUHASIIAUS é isso, vlws flws.
  14. Primeiramente kkkkkk. :D Ficaria show, e a data de criação dos chars poderia por, já que (como uns disseram no post que eu fiz) o fara perdeu a data de quem tem char criado antes de 2009, poderia fazer tipo o global que foi criado em 1997 e a data de criação dos chars só conta a partir de 2000, dai no Rpg poderia por a contar de 2009 os bem mais antigos, o resto normal em suas datas após 2009. :D Poderia Poderia Poderia Poderia Vlws Flws.
  15. serviço no domingo, não é de Deus.. Aheuaheuheuh

  16. Ele ja puxa ring normal e pota o cara, só que tipo seria bem interessante ele tacar sd, pq ele ja seleciona target. Agora por cavebot, acho que não convém, ficaria mto fácil pros cotoco, kkkkkkkk. Sei que é liberado, mas acho que não precisa por no ot client, só a sd mesmo ja ta sussa. ;)
  17. bem que poderia pra atacar sd, não ? se ataca eu não sei por. ,-,