The Epiphany


Recommended Posts

vai deixa 1 item q todo mundo tem praticamente mais dificil pra q? ja q todo mundo tem a shyni blade seila como escreve isso aumenta o dano da the ephypani intao ja q é mais dificil ter ela

exato , nao to falano pra nerfa a shiny , to falano pra aumenta a ephy

 

Qu duferença faz isso? se só kina usa? e não tem kina no ot ... essas shiny blade que tem no serve é tudo os mage q faz warzone e não conseguem vender pra kina pq NÃO TEM KNIGHT no ot, então se não mexer nos kina não adianta mexer em armas.

já quase nao tem kina , e vc ainda quer q deixa assim?

Link to comment
Share on other sites

Aprovo a Reformulação da Ephy.

 

Eu mesmo quando dropo Shiny Blade ta dificil de vender ate por 10kk

@off: Pow cara, se danae fosse assim, nunca vi alguem vendendo shiny blade em danae...

Acho que vou transferir para citeron só pra compra shiny blade sério mesmo ;X

 

@Topic: 

Mas acho que tinha que colocar pra Ephy dar 1 de skills também, ou, facilitar a obtenção da Ephy :D

Link to comment
Share on other sites

exato , nao to falano pra nerfa a shiny , to falano pra aumenta a ephy

 

já quase nao tem kina , e vc ainda quer q deixa assim?

e a epiphany vai trazer os Knight devolta? Pira não mlk, pra conseguir uma dessa o mlk vai ter q ralar e muito coisa que com knight é impossivel se a shiny blade já estão vendendo por 7kk e mesmo assim ninguem compra acham que vão pagar sei lá 22ppts por uma epiphany? viaja não mlk.

Enquanto não arruma os knight não adianta mexer em arma alguma.

Link to comment
Share on other sites

Vc vai usar ephy ou shiny? Shiny é claro da skill e é a msm coisa de atk da ephy.

 

Não sei pq modificar uma coisa que nao sera usada ¬¬'

 

Ta facio dropa shiny? coloca ela +6 no flaw ou +7 que garanto, bater mais doque uma ephy +10. (considerando a skill q a shiny vai dar).

 

Era a epoca que itens assim, eram sonho de consumo dos kinas.

 

Update chego massacrando alguns, ajudando outros. Tá facio pra ninguem nao.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera acho o seguinte... o servidor tem magias editadas(que ajudam a todos). Agora editar item para serem diferentes da "verdade" viraria bagunça. a shiny blade é facil de depegar...sim! + pq? pq a warzone ta facil... se quer mudar so dificulta a warzone... não mexe no item que estraga a essencia do jogo.

 

tenho amigos que matam o boss com 3 pessoas isso é ridiculo. poem o bixo healando +... serio so o hela do boss ira mudar muito pois precisaria de + gente pra fazer assim menos times fariam, sendo entao menos item entrariam no mercado. assim o preço do item subiria.

 

no global ja matei gnomevil com  3 shooter e 2 bloker .. + pq tinha so pessoas super fortes... aki qualquer nego faz com pouca gente ..

 

 

ENTAO SE ESSE É O PROBLEMA SO AUMENTAR A FORÇA DOS BOSSES.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é besteira ter 2 itens dando a mesma coisa (+1 de Sword). com mesmo ataque. Isso só traria vantagem para quem já tem a ephy +10 jogada na house porque quer um preço absurdo por algo que ninguem ta usando.

Vai mecher na ephy, ok tira todas do sever e coloca os atributos. Ai não tem ninguem na vantagem

 

Realmente não tem muita Shiny refinada no Danae (pelo menos não que eu saiba). E não é tão facil assim arruma porque quase ninguem vai na gnome pra mata boss.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...