-1


Loiro

Recommended Posts

-1 hoje ,-1 ontem , -1 amanha e assim vai até ficarem só os amigos do faramir kkkkkk

 

Bom estou me retirando do server , depois de mt tempo jogando haha , muitos vão falar foda-se tu é neutral , foda-se nao vai fazer diferença , só que ninguem quer admitir que de 1 em 1 o server vai ficando vazio , e que é mt ruim haha.

 

Saudades do tempo em que o tibiarpgbrasil era legal , a uns 3 anos atras , dava gosta de jpgar , nao era essa chatisse que é hoje , essa repetição de sempre ,

 

Servidor onde staff faz evento e ganha todos , estranho ?? Talvez hahah mas ooook né.. (Ai agora que vem aqueles troxa falando ae , perdeu o evento do video e vai sair , ae nao aceitou a vitória,  antes de falar qualquer merda vão se informar ;DD)

 

 

Está estampado na cara que o server está falindo  podem negar mas está falindo hahah vcs sabem disso , 

 

Pode isso ? Um server em que se falar qualquer coisa é ban , jail , mute , notation qualquer porra ae , chingou é ban,  qualquer coisa ja da punição , gm's e tutores estão se achando deus hahaha , servidor com muito mimimi , um player novo entra e nao guenta 15 min e vaza ja , como ja disse qualquer coisa que fala ja da mute , mandei um video pro mlk no shoutbox de madrugada , ngm on , um fdp ai veio e me deu ban no forum 7 dias , ah va pra pqp , falou um simples "hi" no help ja vem esses tutor neutral --> Ta mutado , 10 min .

 

Onde ja se viu também , vai tentar discordar de um gm ou tutor os caras fazem de tudo pra te foder , aogra é obrigado a concordar com tudo ,  esse gm smoke ae mó ze ruela também , só defende os amiguinho e bota pra fuder no resto.

 

Sério, cansei dessa coisa chata onde nao se tem liberdade , creio que mt estão parando por causa disso , depois do update o servidor assinou o óbito , quem quiser concordar pode concordar , quem quiser discordar fica a vontade , façam o que quiserem ;DD

 

Estou indo parar outro servidor , qualquer um que se possa jogar numa boa , sem esse chatisse de ficar levar mute toda hora .

 

Ae agora pode dar mute , banir ip , dar notation , fazer a porra toda que vcs fazem ae de costume , achando que estão fazendo o certo enquanto nao estão kkkkk, façam o que quiser nao vai mudar nada mesmo haha que se foda , 

 

Hhahahah e outra , os itens do boss das suprecia , nem é combinado essa porra não , os mlk nem aviso os chupa saco quando vai nasce , ilusão para todos ae que tentar encontrar o item kk

 

O unico momento que agt pode falar o que pensa dessa maneira é quando está dando retired ...

 

Partiu algum servidor que seja liberal , um servidor mais legal haha pq tibiarpgbrasil ja perdeu a fama que tinha kk

 

Flw ae pessoal doido !!! 

Bom jogo a todos e divirtam-se muito haha !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nem li tudo porque tive que vim concorda no quesito abuso Staff...

Principalmente da Staff de Citeron, Únicos dignos de respeito lá

Daniel e Lele ( Hugo é de se admirar em relação a eventos e melhorias pro servidor, mais no quesito pulso firme ta por fora )

 

E realmente fode qualquer "ai" é Ban

Duvido nada ganha otro ban no forum por esse comentário....

 

Mais enfim boa sorte Rl...

Link to comment
Share on other sites

velho,rpg ta falindo mesmo,quem ai nao lembra,power abuser x elemental warrios,WARS COM 100 PLAYER CADA TIME,os castelos o massacre que era,hj castelo se vai la,vai com 1 na trap e outro matando os players 

intão,rpg ja era,a staff so o lele e daniel é dahora o HUGO desculpe mais quando fui da staff ele se ACHAVA de mais falei memo se foda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faço parte da Staff, sim sou apenas um tutor,mas garanto que todos os eventos que alguém de dentro da Staff ganhou, foi merecido.

Você não deve saber como está a Staff realmente hoje em dia, se no passado tinha roubos etc pode até ser não sei, mas nessa garanto que não tem.

 

Boa Sorte ae na sua vida, muito sucesso !

Abraços

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

velho,rpg ta falindo mesmo,quem ai nao lembra,power abuser x elemental warrios,WARS COM 100 PLAYER CADA TIME,os castelos o massacre que era,hj castelo se vai la,vai com 1 na trap e outro matando os players 

intão,rpg ja era,a staff so o lele e daniel é dahora o HUGO desculpe mais quando fui da staff ele se ACHAVA de mais falei memo se foda

falo tudo , enquando a esse hugo ai , até rusha ponte em war ele ja rusho , sem mais sobre ele ,

Link to comment
Share on other sites

É, -1 no RPG.

 

1º: Quando eu não era um Staff também achava maior porcaria esse negócio de mute, jail e ban por qualquer coisa, mais só se tornando um Staff para você saber que precisa ter isso mesmo. Se não mutar, dar jail e dar ban, os cara toma conta. Help é um lugar para tirar duvidas, e os cara vem zua, tem que tomar mute mesmo.

 

2º: Esse update não foi bom para o RPG mesmo, mais tinha que acontecer, ou vocês queria continuar na idade da pedra? Global ta 10.02 já.

 

3º: RPG diminui de players? Sim. Mais olha o global, nesse exato momento tem 15612 players online, 4 anos atrás, era 40, 50 mil para mais.

 

4º: Vocês tem que entender, que o Tibia de tempos atrás não volta mais, a coisa tem que evoluir, e não ficar parada no mesmo lugar.

O RPG era legal? era, continuam sendo para aqueles que gostam mesmo de jogar tibia. Tibia não é mais aquele jogo foda que todos gostavam, agora tem jogos com gráficos tops, 1000x melhor que tibia. Tempos atrás era tibia, tibia pra tudo que é lado.

 

5º: Evento Best Director foi muito merecido, tu ficava contando vitoria antes do tempo, e se ferro. Que isso sirva de lição pra tua vida, nunca conte vitória antes de ganhar. Nenhum evento da Staff é "dado".

 

Alef, boa sorte na RL ae.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Isso ae galera concordo com vcs,  apenas expressei a minha opinião

 

Só queria que entendessem que nao criei o topico pra causa intriga nada 

 

Só para demonstrar meu descontentamento com o servidor que por um dia ja foi muito bom !! xDD

 

 

Volto a repetir ! Bom jogo a todos , tirem o máximo de proveito disso !!

 

Boa sorte RL pra vcs aee !!

 

Abraços

 

Alef

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

velho,rpg ta falindo mesmo,quem ai nao lembra,power abuser x elemental warrios,WARS COM 100 PLAYER CADA TIME,os castelos o massacre que era,hj castelo se vai la,vai com 1 na trap e outro matando os players 

intão,rpg ja era,a staff so o lele e daniel é dahora o HUGO desculpe mais quando fui da staff ele se ACHAVA de mais falei memo se foda

 

o hugo se achando? que isso kkkkkkk' apenas fui demitido de um dia pro outro da staff! porque? porque eu tava em war : ) detalhe....tutor agora é pvp, mas tem que ser neutro porque o sgm não quer que vá war... ai na hora de upar o char, vem 1 milhão de nego mata e alguem ajuda? não! porque tutor agora é pvp e tem que resolver as coisas no "pvp" 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o hugo se achando? que isso kkkkkkk' apenas fui demitido de um dia pro outro da staff! porque? porque eu tava em war : ) detalhe....tutor agora é pvp, mas tem que ser neutro porque o sgm não quer que vá war... ai na hora de upar o char, vem 1 milhão de nego mata e alguem ajuda? não! porque tutor agora é pvp e tem que resolver as coisas no "pvp" 

quem falo de pvp e de vc aki escroto lixo

Link to comment
Share on other sites

O Hugo, esse magezin sd, MAge Like boss tudo cheio de querer se aparecer como os fodão do ot. Hugo não tem humildade alguma se acha o fodão por ser um moderador de um joguin 2D. -.-

1 mlk ali falo do global que tem 15 mil...Mais esses 15mil consegue manter o salario da cip e os servidores e a cip não tem apenas o tibia. Já o Faramir tem o que? 3 mundo com 200 pessoas ao todo apenas 2 mundo contribui com o servidor. Quem ai compra supremacia? Maioria compra ppts in game, ninguem mais quer gastar com o servidor. 1 servidor onde vc não tem liberdade de falar, de expressar sua opinião, o ot hoje não tem knight pra fazer quest maioria é botter 100% afk, as vocações todas desbalanceados, pally hitando quase igual mage.

 

Então acho que deveria reformular tudo essa staff deixar apenas 1 pessoa em cada servidor, tirar o help, tirar esses tutores otario ai que ficam com ropinha desfilando no dp, tibia global, ou qualquer outro ot não tem essa putaria de tutor ou de help. Disponibiliza um MAP TOTAL apontando +/- cada monstro em cada cidade e nego que se virá.

Link to comment
Share on other sites

O Hugo, esse magezin sd, MAge Like boss tudo cheio de querer se aparecer como os fodão do ot. Hugo não tem humildade alguma se acha o fodão por ser um moderador de um joguin 2D. -.-

1 mlk ali falo do global que tem 15 mil...Mais esses 15mil consegue manter o salario da cip e os servidores e a cip não tem apenas o tibia. Já o Faramir tem o que? 3 mundo com 200 pessoas ao todo apenas 2 mundo contribui com o servidor. Quem ai compra supremacia? Maioria compra ppts in game, ninguem mais quer gastar com o servidor. 1 servidor onde vc não tem liberdade de falar, de expressar sua opinião, o ot hoje não tem knight pra fazer quest maioria é botter 100% afk, as vocações todas desbalanceados, pally hitando quase igual mage.

 

Então acho que deveria reformular tudo essa staff deixar apenas 1 pessoa em cada servidor, tirar o help, tirar esses tutores otario ai que ficam com ropinha desfilando no dp, tibia global, ou qualquer outro ot não tem essa putaria de tutor ou de help. Disponibiliza um MAP TOTAL apontando +/- cada monstro em cada cidade e nego que se virá

 

discordo,pally n ta batendo quase oq mage bate,pally ta batendo 2k lol,fala 1 mage q bate isso..

isso sem contar o life q tem bufado pelos druid

Link to comment
Share on other sites

O Hugo, esse magezin sd, MAge Like boss tudo cheio de querer se aparecer como os fodão do ot. Hugo não tem humildade alguma se acha o fodão por ser um moderador de um joguin 2D. -.-

1 mlk ali falo do global que tem 15 mil...Mais esses 15mil consegue manter o salario da cip e os servidores e a cip não tem apenas o tibia. Já o Faramir tem o que? 3 mundo com 200 pessoas ao todo apenas 2 mundo contribui com o servidor. Quem ai compra supremacia? Maioria compra ppts in game, ninguem mais quer gastar com o servidor. 1 servidor onde vc não tem liberdade de falar, de expressar sua opinião, o ot hoje não tem knight pra fazer quest maioria é botter 100% afk, as vocações todas desbalanceados, pally hitando quase igual mage.

 

Então acho que deveria reformular tudo essa staff deixar apenas 1 pessoa em cada servidor, tirar o help, tirar esses tutores otario ai que ficam com ropinha desfilando no dp, tibia global, ou qualquer outro ot não tem essa putaria de tutor ou de help. Disponibiliza um MAP TOTAL apontando +/- cada monstro em cada cidade e nego que se virá.

quem é vc mesmo?

 

o hugo se achando? que isso kkkkkkk' apenas fui demitido de um dia pro outro da staff! porque? porque eu tava em war : ) detalhe....tutor agora é pvp, mas tem que ser neutro porque o sgm não quer que vá war... ai na hora de upar o char, vem 1 milhão de nego mata e alguem ajuda? não! porque tutor agora é pvp e tem que resolver as coisas no "pvp" 

tbm acho errado tutor poder morrer mas não matar , mas enfim...

 

 

@tpc 

 

discordo com vc , flw vlw

Link to comment
Share on other sites

Ah é isso ai cara :/ cada um com sua opnião, mas você diz ai que a staff é a VILÃ da historia, mas mudo muitas regras por causa dos players, todo dia 20 engraçadinho fazendo merda no help, oque fizemos? tivemos que mudar drasticamente o help, por causa desses players que só sabem fazer merd@, hoje leva ban por qualquer coisa ? ficava 1min afk há uns meses atras pra tu ver :) ban, DEL !

 

Hoje o servidor facilita a vida do jogador e eles tem a coragem de reclamar ¬¬', por min cb, auto hur,auto heal e etc.. devia dar punição como antes.. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.