BUG GRAVE


Haiiya foxx

Recommended Posts

Venho Por meio deste topico fazer uma denuncia de ABUSO DE BUG,

Galaticus Power, Wicked Sister and Mister Panda, Abusaram do bug do fire elemental,  Agente tava em PT qnd fikei trapado e eles falaram para sumonar 2 fire elemental, como eu nao saiba da existencia desse bug, criei, ai eles logaram 2 makers lvl 9 e 8 (Black Tenebra e Pelego Night) e se mataram no fire que fikou no chao resultando em pk e red em meu char, aonde eu ja estava trapado sem meio de fuga os 3 me mataram, e droparam todo o meu set.

 

Espero que tome as devidas providencias Obg.

 

Horario da morte:

19:08 * 26 July 2013 14:32:20 em Black Tenebra no level 9.
19:08 * 26 July 2013 14:32:20 em Pelego Night no level 8.

 

 

503 Galaticus Power, Wicked Sister and Mister Panda Jul 26 2013, 14:33:30

 

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara primeiro que ngm mando voce sumona sumonou pq quis.. segundo isso nao vai dar em nada pq vc nao tem provas mostrando que mandamos voce sumonar o fire elemental (justamente pq ngm mando)  se voce quis pagar de bom axar que ia mata nois nao deu certo e outra esse pelego night e o outro eu nem conheço posso fazer oque meus pesames ;x SÓ PRA CONSTAR DROPO 60KK EM ITEM VOU LISTAR ABAIXO PRA VOCES RIREM...

 

Focus Cape+6

Yalaha Mask+4

Soft Boots

Wand Of Defiance +4

snake god's wristguard +6 

entre pots e sds... cara voce sumonou pq quis amenos que tenha uma ss falando que eu mandei voce sumonar e outra provando que os noob xar era meu nao tem oque fazer nem foi nossa culpa só vi voce red e fui matar fazer oque...

 

BY: Galaticus Power

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mister panda aquii 1 coisa vc nao tem prova segundo nao tenho esses charr 3 nao vem falano merda vc pego red com fire elemental mato nb pq é nbb de natureza se informe pq isso nao é bug entao pela mor de deus em para de joga e começa apita joguinho de ping pong pq o rpg é pros forte ^^ vc é ffraco :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.