[Sugestão]


King The King

Recommended Posts

Com todo o respeito a todos os tutores e senior tutores, mas antes de ontem eu estava caçando com um amigo e um tutor me trapou para outros players me matarem.Não citarei nomes aqui, mas isso aconteceu.

 

Se vocês são players e podem influenciar no pvp contra outros, concordo que os outros devem SIM ser capaz de ter influencia no pvp contra vocês.

 

Poderia fazer algo do tipo: se o tutor NÃO está com o battle ativado, ele é non-pvp (ninguem pode atacar), logo ninguem pode fazer ele pegar battle; Mas se o battle estiver ativado, ele está PVP e qualquer um pode tomar açoes ofensivas.

 

obs: battle =  aquela espadinha embaixo do set.

Link to comment
Share on other sites

perseguiçao ne ? voce com ropa de tutor é macho mas quando ta pvp vira 1 mocinha vo te mata pela 4x pra voce aprende ter respeito.

 

No pvp neutral do karai

raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

sim os tutores usam o pvp,mas vcs se esquecem que eles morrem pelo simples fato de ser tutores.(lol)

Lex, eles não morrem pelo fato de ser tutor, sim pelo fato de se achar com o addon de no pvp, logicamente quando eles tiram a gente mata né.

 

Com todo o respeito a todos os tutores e senior tutores, mas antes de ontem eu estava caçando com um amigo e um tutor me trapou para outros players me matarem.Não citarei nomes aqui, mas isso aconteceu.

 

Se vocês são players e podem influenciar no pvp contra outros, concordo que os outros devem SIM ser capaz de ter influencia no pvp contra vocês.

 

Poderia fazer algo do tipo: se o tutor NÃO está com o battle ativado, ele é non-pvp (ninguem pode atacar), logo ninguem pode fazer ele pegar battle; Mas se o battle estiver ativado, ele está PVP e qualquer um pode tomar açoes ofensivas.

 

obs: battle =  aquela espadinha embaixo do set.

Já tem essa opção mais funciona da seguinte forma: Tutor com o addon = No PVP  

                                                                                    Tutor sem o addon = PVP  

 

Obs: Só pode trocar o addon dentro de área PZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...