1 Sugestao.


Eternal Angel

Recommended Posts

Ai Galera Andei Pensando Ne uma sugestao..

Tpw seria lgl c colocasse uma ticket q assim c comprava uma poko mais caro mais tpw ..

c vc n tivesse on no char n contava os dia só contava quando vc estivesse on .

pq tem mt gente q compra p.a e talves precisa fika uns dia fora ow o pc quebra , ow fika de castigo , ow trabalha .

Ai Acaba Gastando mt.. p.a vai mt rapido :D .

Outra Seria De Coloka uma p.a Infinita de uns R$ 100,00 Mais Axo q Nao Daria Lucro Para O Server..

n Sei c Vao Gostar das minhas sugestões mas citeis elas pq kero melhorias do server..

Obrigado a Todos Pela Atençao :P

Link to comment
Share on other sites

ele da a sugestao e ja diz no final dela EU ACHO Q NAO VAI DAR LUCRO asuhaushausha d+ isso

mas eu acho assim seria legal algum tipo de desconto ou na porx compra mas ai ficaria dificil ou ateh memso um disconto pra qm for compra varias p.as de uma vez so mais de 2 por exemplo ai eu acho q ficaria legal sl tambem as p.a eh do god ele faz oq qr mas eu muitas vezes ja fui pra compra 3 p.a chango lah eu olho pra grana na mao e peso putz 30 conto de uma vez... acabo comprando uma p.a so e o resto compro algo pra mim q eu precise entende mas se fosse com desconto sl acho q eu teria levado tudo em p.a mas bom eh oq eu penso eu so pobre se vc's nao sao sorte de vc's mas 30 reais sao 30 reais .... so to dando um exemplo obrigado pela antençao

bjusmeliga

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu entendi voces tao falando que o sistema de p.a do tibiarpgbrasil poderia ter um pacote especial que tivesse desconto? exemplo compra 5 seria mais barato que comprar por unidade assim fazendo com que uma boa parte compra se esse pacote! se for assim nao seria má ideia um pacotes de p.a com 10% de desconto aposto que alguns comprariam mais sei la tudo tem um pq entao que seja do jeito que ta atualmente.. mas o pacote especial seria bem util =)

Link to comment
Share on other sites

Bom a ideia de não contar os dias de premmy quando você não entra acho que não daria certo, porque as vendas de p.a ia abaixar muito, mas o que o sombra comento sobre pacotes de premmy com desconto seria bem interessante.

Ae poderia ser criado pacotes com quantidades (x) de premmy e dependendo do pacote teria um desconto sobre esse pacote.

Ex.:

:arrow: Pacote 1 ( 3 Premmy - 10% Desconto) - Valor Original = 33,00 ( Lembrando que tem a taxa do boleto de 1,00 ) - Valor com Desconto = 29,70.

O desconto não seria alto, mas algo simbolico pra quem esta sempre comprando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...