Bless Bugada


Ramon ~~

Recommended Posts

Faramir, é o seguinte, comprei minhas bless, TODAS, ai fui upar, voltei city, meu client travo e morri, perdi 50% do level como o normal da bless.

 

Se eu estivesse sem bless perderia 1 a 2 level, e não 50%.

 

 

Da uma olhada ae, pois isso é bug claro.

 

Level Morto por Data 260 Vovozinha Coroca Aug 27 2013, 14:16:22

 

Nick do char: Harlem Shaake.

 

 

Resumindo: Eu estava com TODAS AS BLESS, me mataram e perdi a bp e apenas 50% do level.

 

 

Ou seja, se eu estivesse sem bless não teria perdido apenas 50% e sim 1 ou 2 lvl.

Link to comment
Share on other sites

Eu morri no sorcer marque em citeron a mais ou menos dois meses atras, estava com todas as bless mesmo assim dropo todos os meus item, Royal escale robe +6, Book da ink +6, Mask +6, Rare colar, Soft, Gill legues, Wande of defiance +6 e uma bp com varios item de montaria é set de proteção contra fire é ice, dropo tudo parecia ate que tinha morrido Red Eskull, Ate ai tudo certo quando chego no dp que uso um testador de bless que estava no dp as Bless tudo ok unica que não estava era a pvp bless, Não fiz topico porque não tenho como prova que foi bug mais dois dias antes do acontecido o servido tinha dado rollback.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Voces não aprendem mesmo né toda a vez que falaram de bless bugada o Faramir foi la e provou pra voces que não existe isso. Mas insistem  em posta isso meu Deus.

Ta sendo pior pra ele mesmo, pois a cada dia vai parando mas é mais gente de jogar, E outra quem joga começa a deixa de dar valor para o chá igual eu... :D 

Link to comment
Share on other sites

Ta sendo pior pra ele mesmo, pois a cada dia vai parando mas é mais gente de jogar, E outra quem joga começa a deixa de dar valor para o chá igual eu... :D

Mas nessa questão de bless não tem o que chorar, por que garanto que quem parou de jogar foi por motivos muito mais altos do que uma simples perdida de loot. Toda vez que o povo postava que morria com bless e perdia item o bigode foi la e mostrou que o char estava de Bless. Agora vir falar que o povo paro de joga o OT por causa disso é muita hipocrisia. Por que o que acontece a maioria das pessoas que eu conheço parou de jogar por ter arrumado trampo, começou a estuda nenhum foi por um motivo tão supérfluo quanto update ou por que esse "bug" existe.

 

Text: ON

Link to comment
Share on other sites

Mas nessa questão de bless não tem o que chorar, por que garanto que quem parou de jogar foi por motivos muito mais altos do que uma simples perdida de loot. Toda vez que o povo postava que morria com bless e perdia item o bigode foi la e mostrou que o char estava de Bless. Agora vir falar que o povo paro de joga o OT por causa disso é muita hipocrisia. Por que o que acontece a maioria das pessoas que eu conheço parou de jogar por ter arrumado trampo, começou a estuda nenhum foi por um motivo tão supérfluo quanto update ou por que esse "bug" existe.

 

Text: ON

na hr que eu li SURPÉRFULO  ate chorei de emoção ehauheauhe'

Link to comment
Share on other sites

foi o que o lipe disse,quem parou de jogar é porque se lembrou que a vida nao é no tibia,e a cada dia foi logando menos tempo,até que parou totalmente.

Mas sempre volta,isso é certo.

KAOPDSDKOPSAKDOKSAD

Negocio é que talvez nem volta, sabe quem foi o maior exemplo. O josias sério ele veio pensei que nunca ia parar e parou tipo nao tem como uma hora voce ve as prioridades e ve que tibia não é uma das maiores, não apenas tibia qualquer jogo online. Eu fico no forum aqui enchendo o saco mais nem jogo mais. Dei del em tudo os buneco. Agora nego igual barack num para nunca pois nunca vai ter prioridades maiores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Negocio é que talvez nem volta, sabe quem foi o maior exemplo. O josias sério ele veio pensei que nunca ia parar e parou tipo nao tem como uma hora voce ve as prioridades e ve que tibia não é uma das maiores, não apenas tibia qualquer jogo online. Eu fico no forum aqui enchendo o saco mais nem jogo mais. Dei del em tudo os buneco. Agora nego igual barack num para nunca pois nunca vai ter prioridades maiores.

Del em qse tudo neah Liipe eahueahue'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.