forum...


Crebizin

Recommended Posts

bom, vim aki so para sugerir q os moderadores naum tranquem topicos sem resolução, pq essa semana a pantera tranco 3 tropicos sem resolução, falou q o gm ia resolver, mas querendo ou naum, se um gm olhar topico trancado ele vai abrir? se ta trancado é pq ja resolveu....

bom era so isso q queria dizer mesmo...

espero q os moderadores aki do forum, leiam e reflitam sobre os criterios de "trancamento" de topicos...

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

naum falei de vc mika, falei especialmente para a pantera, naum sei os motivos dele para ter trancado 3 topicos sem resolução...

espero q o wolfen e o faramir falem com os moderadores do forum quando um topico deve ser trancado...

eu vi o forum q vc tranco ai o andre posto la falando q o cara naum tinha pagado, raxei de rir.... :lol:

pantera podia postar os motivos por ter trancado os topicos...

Link to comment
Share on other sites

Pois é caso de hunted agora não aceito mais ss crua..

Tem que ser SS ou video... E no final quero que a pessoa que deu Hunted Fale "Hunted Pago" Ou algo que faça pnsar isso..

Confiei no cara pra da nakilo? :/

Sou assim confio em todos, mais se a pessoa fizer algo pra perder minha confiança é dificil conquistala devolta ;/

Link to comment
Share on other sites

Bom nao vo mais com a cara da pantera ...

mais eu lembro quando eu pedia pro mika tranca topic ele me explicava que ainda precisa de resolução e sempre quando ele trancava topic meu eu ia ver pq ele tranco .... mais ele pra mim é o melhor moderador do forum <<< Puxa Saco :D

bom acho que alguem tem que encinar essa pessoa a como ser moderador porque ta osso...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...