Não se esqueçam de Danae :/


Ricardo Moreira

Recommended Posts

Venho por meio deste .. (nau pera)

 

Pow, muita gente pode me contrariar e falar que to errado ou sei lá, mas eu "só acho" que o Alto Escalão ta esquecendo de Danae, poxa antes era bem mais animado, tinha invasões, eventos legais (não que os que tem de vez que quando sejam ruim, são bons mais não é o que muita gente quer), era mais interagido, bem mais divertido, hoje em dia temos aqui e lá um evento de futebol, um perguntas e respostas, um esconde esconde com Gm Flanax (o único que loga Danae), não que os o Smoke nao logue, mais pow, cade os evento grande, cade as invasões, cade os double (ganhamos um double mining, legal fera  :ugeek: ), quando foi o último double xp e ml ? Na vez em que derrotaram Balghordan sendo que o evento foi para os 3 mundos, os outros mundos diz a lenda que tem evento direto (posso ta errado, porque não jogo muito os outros mundos), mas como jogador de Danae peço que não se esqueçam do mundo, promovam mais Gm's para dar suporte, pra agitar mais o mundo pelo menos um pouco +, promovam mais eventos como do tipo, "corrida xp, double ml por 1 dia ou 2, invasões, etc .." não sei, mas façam algo pra reanimar o mundo, porque vejo muitos players reclamando da falta de atenção com o mundo. :'/

Como mundo mais antigo que os outros deveria ter uma atenção maior, é lá que os antigos players começaram suas vidas no rpg foi lá que o Fara começou sua jornada, não acho que deveria ser deixado "meio que de lado" assim. (só acho)

 

Então, só estou aqui pra expressar a minha opinião como player e jogador do RPG deis de 2009.

 

Quem concorda ou não concorda, reclame ou apoie ai em baixo, todos temos direitos de nos expressar .. SUHAIUS' ^^'

 

~ Sem mais ~

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Veja a lista de eventos em danae : clique aqui

e me diga se teve alguma semana com menos de 3 eventos,pelo menos desde que eu entrei sempre tem um bandeira ou no começo ou no fim da semana(ontem mesmo teve bandeira),tb faço um evento diferencial no forum  e 1 relampago, eu  vejo os eventos do SGM e sei que não é pouco,agora eu pergunto,oque vcs queriam,10 coliseus e 15 invaões toda semana? pq pra vcs só isso qe conta como evento.

Link to comment
Share on other sites

Veja a lista de eventos em danae : clique aqui

e me diga se teve alguma semana com menos de 3 eventos,pelo menos desde que eu entrei sempre tem um bandeira ou no começo ou no fim da semana(ontem mesmo teve bandeira),tb faço um evento diferencial no forum  e 1 relampago, eu  vejo os eventos do SGM e sei que não é pouco,agora eu pergunto,oque vcs queriam,10 coliseus e 15 invaões toda semana? pq pra vcs só isso qe conta como evento.

"Ninguém gosta" desses evento, troca esses evento por coliseu e o dinheiro que tu gasta com eles faz uma chuvinha pra ver se a galera não vai gosta ;)

Link to comment
Share on other sites

começo de mês, provavelmente smp tem alguma promoção na staff, as coisas podem mudar, só ter paciencia, e esse cara ai acusando a staff é bom ter provas cara, porque no forum pode gerar punição no jogo.

 

 

Foi como o pit falo, eles vem fazem esses evento nada vê, e dizem até ano que vem, chega ano que vem faz outro evento chato, e já era, sem fala que eu nem tento participa dos evento que a staff escolhe os vencedor, sabe como é né, não adianta dizer que não tem isso, que tem sim.

Link to comment
Share on other sites

Foi como o pit falo, eles vem fazem esses evento nada vê, e dizem até ano que vem, chega ano que vem faz outro evento chato, e já era, sem fala que eu nem tento participa dos evento que a staff escolhe os vencedor, sabe como é né, não adianta dizer que não tem isso, que tem sim.

Vai ban também.. Porque só te vejo falando porcaria aqui no fórum --'

 

Cansei já !

Da próxima vez, arrume provas pra acusar a staff aqui.

 

@topic 

Esse sim é um tópico que da gosto de ver (:

Críticas construtivas, escritas por uma pessoa que pelo menos a "mentalidade" aparenta ser de 

um cara mais "cabeça". 

 

Concordo em muitos pontos seus cara, mais nem todos.. 

 

Quando falou em "Double mining". Cara, é uma coisa que nunca teve e que sempre pediam, isso é uma "novidade" uma coisa nova, 

se acustumam muito na mesmice de sempre, tem que tentar inovar um pouco. Double xp/ml, ao meu ver, tem que vir

em um momento mais diferente, em uma programação de eventos. Como o que pode vir no aniversário de Danae, e como teve

meses atrás no aniversário de Citeron. 

 

Outra coisa, coliseum e invasão, já foi passado até pra mim que não é pra ter toda semana. 

Isso é uma coisa, que se mal acustumaram e agora vão ter que se reeducar novamente. Coliseum e invasão, deve ser feito

na data certa, a cada 1 ou 2 semanas. 

 

Quem faz o server são os players, é só pensar um pouco. 

Obg.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Veja a lista de eventos em danae : clique aqui

e me diga se teve alguma semana com menos de 3 eventos,pelo menos desde que eu entrei sempre tem um bandeira ou no começo ou no fim da semana(ontem mesmo teve bandeira),tb faço um evento diferencial no forum  e 1 relampago, eu  vejo os eventos do SGM e sei que não é pouco,agora eu pergunto,oque vcs queriam,10 coliseus e 15 invaões toda semana? pq pra vcs só isso qe conta como evento.

 

10 coliseus e 15 invaões por semana? assim tbm não, mais pelomenos 1x por semana seria legal  :oops:

Link to comment
Share on other sites

Só pra manter informada a galera daqui, hoje teve eventos bons em Danae, inclusive 1 valendo 40kk relampago e ai ta rolando um pra quarta feira que vai passar de 100kk o prêmio.. E ainda ta rolando o colisa lá: 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

[Evento Danae] Loteria De Primavera ! Além de ganhar o total acumulado na loteria, a staff vai dar mais 60kk para o vencedor. O total acumulado até o momento é de 37kk, por enquanto o prêmio total está sendo de 97kk. Para participar é simples, basta ir no Alfred Lotery no 3º andar do DP de enigma, e falar com o mesmo. É a sua chance de levar um prêmio bom, contando com sua sorte O sorteio é realizado no serve save de quarta feira, por isso até lá, o prêmio provavelmente irá só aumentar, e por isso, corra e vá participar raaaaaaapido.

Mais informações: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?%2Ftopic%2F49786-evento-loteria-de-primavera%2F

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Só pra manter informada a galera daqui, hoje teve eventos bons em Danae, inclusive 1 valendo 40kk relampago e ai ta rolando um pra quarta feira que vai passar de 100kk o prêmio.. E ainda ta rolando o colisa lá: 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

[Evento Danae] Loteria De Primavera ! Além de ganhar o total acumulado na loteria, a staff vai dar mais 60kk para o vencedor. O total acumulado até o momento é de 37kk, por enquanto o prêmio total está sendo de 97kk. Para participar é simples, basta ir no Alfred Lotery no 3º andar do DP de enigma, e falar com o mesmo. É a sua chance de levar um prêmio bom, contando com sua sorte O sorteio é realizado no serve save de quarta feira, por isso até lá, o prêmio provavelmente irá só aumentar, e por isso, corra e vá participar raaaaaaapido.

Mais informações: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?%2Ftopic%2F49786-evento-loteria-de-primavera%2F

ai sim gostei de ver kk o coliseum ta d hora e DANAE não esta abandonada :) 

Link to comment
Share on other sites

Bom ver o povo se manifestando e os Sgm e Gm nos ouvindo. :D

 

O que o povo quer, (pelo menos eu acho e penso) é interação entre o alto escalão e os players.

Coliseum toda semana ? Ai já é de mais .. UISHAIUSHIAU' 

Só estou pedindo para que aja mais essa "Interação entre Ambos os escalões", para que não fique sempre na mesmice e sempre aja alguma inovação, como a de hoje (40kk pra quem achar o Gm), tipo isso coisas diferentes, não sempre, mas sempre na medida do possível.

Não só em Danae, mas como em todos os mundos também.

 

Mas as fazes o alto escalão não pode passar por essas fazes sem a ajuda dos players não acha ?

#DanaeacordoueoGiganteVoltaráacaminhar .. SIUAHSIAUHSIUA' (Brincadeirinha, sqn). :D

 

Na medida do possível, todos superaremos essa fase juntos' :D

 

~ Sem Mais, no momento :D ~

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom ver o povo se manifestando e os Sgm e Gm nos ouvindo. :D

 

O que o povo quer, (pelo menos eu acho e penso) é interação entre o alto escalão e os players.

Coliseum toda semana ? Ai já é de mais .. UISHAIUSHIAU' 

Só estou pedindo para que aja mais essa "Interação entre Ambos os escalões", para que não fique sempre na mesmice e sempre aja alguma inovação, como a de hoje (40kk pra quem achar o Gm), tipo isso coisas diferentes, não sempre, mas sempre na medida do possível.

Não só em Danae, mas como em todos os mundos também.

 

Mas as fazes o alto escalão não pode passar por essas fazes sem a ajuda dos players não acha ?

#DanaeacordoueoGiganteVoltaráacaminhar .. SIUAHSIAUHSIUA' (Brincadeirinha, sqn). :D

 

Na medida do possível, todos superaremos essa fase juntos' :D

 

~ Sem Mais, no momento :D ~

Ta certo kkkkk'.. 

 

Mais vamo tentando melhorar aos poucos.. 

Só que é claro, as vezes não da pra agradar a todos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...