Rpgbrasil


Alodielan 4ever

Recommended Posts

:evil: nesse updare varios players parou de jogar ..concordo que alguns ate volto a jogar pq eh magecom o update 8.1 perdemos muitos players e o lucro..faramir poderia fazer alguma votação no site do otpara 7.92 ou 8.1 algo assimmais só para saber kem gostaria que voltasse a 7.92pelo menos varios amigos meus ia voltar faramir ia ganhar o lucro dele , e nois todos fica felizes :D espero que esse server volte a ser como era :lol: abraços !!!

Link to comment
Share on other sites

kra, 7.92 tava mto limitado nao tinha mais o q faze de novo nele a nao ser mapa mapa e mais mapa ... tinha q passa 8.1 ta cheio de coisa nova eu não viso lucro kra eu soh quero suficiente pra paga o dedicado ... mas ó tem mta coisa nova viu eu vou posta la nas novidades pra o povo saber pq tao pensando q passo 8.1 soh protocolo sem qse nada novo !!vou la fazer !!

Link to comment
Share on other sites

Pow pra mim o update ta bom o unico problema e as runas se tivesse como botar uh 8k na loja explo 13k na loja e sd 14k na loja o ot voltaria a ser perfeito pq pra mim o ot e quase perfeito o problema e q muitos players n tem din din pra compra explo uh e sd na loja eu so um deles ja to quase pobre n precisa voltar a ser 7.92 + pelomenos podia abaixar o presso das runas :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

tb axo boa a ideia de tibiacam esses tibiacam do tibiabr eh mt complicadoe tb eh limitado dps tem q pagar se n me enganoe qto a voltar pra 7.92 n axo boa ideia a naum ser um ideia q ia fazer voltar players e aumentar o comercio seria adodnpra freeserio fara ta mt fodaou entum fazer um bonificaçao tpw uma quest la ganha tal addon (so os free pois os p.a. pega os item e faz os addon)mas um quest bem foda msmeh isso q eu axo

Link to comment
Share on other sites

bonificação de addon não axo legal, as quest de addons ja não sao complicadas, é tudo tranquila porem trabalhosa mas libera addon pra free, qm sabe mais pra frente quando os premmy ja tiverem com bastante addon, pq como akbo de ser lançado sistema os free tao vendendo os premmy com items de addons, mas não garanto nada q mais pra frente eu não libere pra free, porém somente das roupas que eles possuem !sobre o tibiacam do ot... eu ja conssegui usar o tibiacam em ot deve dar pra fazelo funcionar no ot, se quiser eu tento depois ... e outra axo q o tibiacam eh opensource qlquer coisa soh fz umas edicoes pra ele funcionar no ot e ja era !

Link to comment
Share on other sites

OLÃ, Não sei se estou no tópico certo paara dizer isso mas seria legal háver um lugar no server onde players podiam desafiar outros players para batalhas como um colisseum.. sendo com apostas em dinheiro ou em items e os outros jogadores podiam fazer apostas tbm nos '' gladiadores'' obrigado pela atenção e desculpe se postei no topico errado Otimo server, flws :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...