Survival!


~ João ;3 ~

Recommended Posts

Tu vem reprovar e vc mesmo cria topico pra melhorar servidor se quer q fique assim pra q da palpite?

 

Eu reprovei essa ideia do "exura gran mas res" porque ela difere do global.Todas as minhas sugestões são baseadas em tentar aproximas TibiaRPGBrasil com o global.O servidor precisa ser melhorado e eu concordo, mas nesse sentido no qual a sugestão gira (survival), acho que não precisa mudar nada.Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovei essa ideia do "exura gran mas res" porque ela difere do global.Todas as minhas sugestões são baseadas em tentar aproximas TibiaRPGBrasil com o global.O servidor precisa ser melhorado e eu concordo, mas nesse sentido no qual a sugestão gira (survival), acho que não precisa mudar nada.Abraços!

Se nois quisece um total global n tava no rpg! rpg e pra ser diferente do global n pode ser copia!

Link to comment
Share on other sites

Se nois quisece um total global n tava no rpg! rpg e pra ser diferente do global n pode ser copia!

Eu estou no RPG porque eu não quero mais jogar Global e concordo com você que as coisas não podem ser iguais.Mas POI não é POI se nao tiver todas as salas, do jeito do global. Pode ser qualquer outra coisa, mas POI não é.Se for imitar alguma coisa, como magia ou quest, tem que ser igual!Magias novas, podem fazer o que quiser, pois é criação do próprio RPG, mas cópias de outros fatores devem ser feitas da forma correta.Eu adoro o mapa diferente e as diferenças do RPG, para mim, são o grande diferencial do servidor.Mas como eu disse, cópia tem que ser igual.

 

"exura gran mas res" é criação da CIPSOFT e deve ser utilizado da maneira que ela criou."PITS OF INFERNO" e "INQUISITON" são criações da CIPSOFT e devem ser formuladas da maneira original.É isso que eu defendo.

 

Abraços! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...