Olha Aqui Faramir Serio.


Brutew

Recommended Posts

quem é voce pra falar que o thukin ja passo a perna em varias pessoas? Oo na boa tu é o que menos pode falar sobre isso ate msn tu criava pra passa a perna em neguin do tibia , se o thukin é criança mgn vs qe tem 12 anos de idade e nao sai de casa kkkkkkkkk quer da ban da bbjs

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca falei que podia dar /t no próprio char não.


Ainda mais se o char é caçado pelos players, se eu ver que tão me caçando, não vou andar com meu char marcando e dando /t. 

 

Com certeza vai ter sim uma punição para o membro da staff. 

 

Quando eu decidir o que fazer eu venho e falo no tópico. 

 

Vou deixar aberto, mais se um membro aqui vim só pra falar bobagem eu vou banir por 30 dias a account do fórum. 

Ok?

Link to comment
Share on other sites

Outro post só pra falar o seguinte: 

 

Como teve alguns problemas em Citeron também de coisas "quase" do mesmo tipo, porque não foram problemas com GM's. 

Outro tópico foi criado em equipe para esclarecer e tornar mais rígidos as punições dentro da equipe. 

 

Já foi tomada uma decisão sobre o jail, que de hoje em diante, todos os jails devem ser tirado ss e se possível no log de registros,

estiver algo "estranho", irá averiguar os fatos e ser pedido ao Senior Tutor para mostrar a prova de o porque do "jail". Além dessas medidas, o próximo incidente que acontecer na staff com esse comando, iremos mandar retirar o comando da lista de comandos que podem se usar.

 

Quanto ao ./t , o comando só deve ser usado para o seu GM chegar mais rápido ao templo e caso também, haja algum bug que algum player

no server, fique preso em alguma circuntancia e assim, o /t serve, para "salvar" o player, e tirá-lo dali. 

 

Também, fico decepcionado com coisas desse tipo e posso dizer o que vou ser certo em minhas decisões, e não vou proteger ninguém.

Independentemente de quem seja. 

 

O tópico aqui, já está sendo discutido com outros superiores.

 

E enquanto não decidimos, o cargo de GM Dorflex Danae, está suspenso. 

  • O mesmo não poderá exercer o seu cargo de moderador aqui no fórum por 3 dias. 
  • O mesmo não poderá utilizar NENHUM comando de seu GM por esses 3 dias. ( exceto: Goto, stafftime, island e /t somente no seu GM ) 
  • O mesmo só poderá ficar na island da staff e resolver coisas como "bugs". 
  • O mesmo não poderá sair da ilha da staff, há não ser pra resolver problemas do server. 

Até que seja solucionado uma forma de resolver o caso, 

essas serão as medidas que tomamos até agora. 

 

Isso tudo foi pra transparecer pra vocês, 

e mostrar que aqui não tem proteção  há ninguém, só queremos fazer o CERTO. 

 

Vou deixar aberto, mais se um membro aqui vim só pra falar bobagem eu vou banir por 30 dias a account do fórum. 

Ok?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mano, vocês tem que ler né..

 

Eu disse que ainda vou pensar no que fazer, e por enquanto isso ai que eu resolvi de afastar o cargo,

 

é só enquanto eu não decido ainda, porque casos como esse, tenho que resolver junto com o Faramir.

 

--'

 

 

O tópico aqui, já está sendo discutido com outros superiores.

 

E enquanto não decidimos, o cargo de GM Dorflex Danae, está suspenso.

Link to comment
Share on other sites

[26/9/2013 20:25:34] /cofre limits[26/9/2013 20:26:8] /cofre transfer,smoke halls,40000000[26/9/2013 20:33:50] /town abrohos,smoke halls[26/9/2013 20:39:31] /town abrohos,smoke halls[26/9/2013 20:45:55] /town svargrond,smoke halls

 

 

[25/9/2013 12:39:36] /goto 972,1198,12 - Necropharus

 

[29/9/2013 19:20:35] /cofre transfer,destroyer druid,40000000

[28/9/2013 19:40:18] /cofre transfer,Destroyer Druid,40000000

[29/9/2013 20:15:34] /cofre transfer,smoke bee,35000000

[30/9/2013 19:24:51] /cofre transfer,smoke bee,20000000[30/9/2013 19:25:53] /cofre transfer,smoke bee,10000000

[1/10/2013 13:23:56] /cofre transfer,slipdown,20000000

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que o Faramir me passou pra fazer: 

  • A dragon claw que ele pegou, vai ser devolvida e sortiada na fanpage. 
  • O comando usado indevidamente aplicará 1 warning em seu personagem. 
  • Ele continua suspenso de suas funções de GM's, por 3 dias. 

E como a partir de hoje, os comandos estão há mostra de todos, não tem como mais dar nenhum tipo de vacilo. 

Isso foi o que foi me passado para fazer. 

 

Qualquer denuncia coisa, só denunciar de agora em diante --> http://server.tibiarpgbrasil.com/info.php

 

Como disse o Faramir abaixo:

 

Posted Image

 

Trancado.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.