Provas !


P3reba

Recommended Posts

iae eu nem jogo mais essa bosta de server porque da uma merda eu entro pra nao fica inativo e esse bigode me acusa que rackei rl ele pode ter tudo nesse server mais nao quero nada que nem o iguin me pedi 11 ppt todo dia eu as veses eu do as ppt porque tenho varias de quando eu jogava ainda mas rackia um mlk que eu proprio amigo de infancia sai fora rapais hoje e feriado em penapolis eu trabalho em uma empressa mult nacional estou trampano e culpa e minha? quer que mostro meu cartao de ponto aqui no meu trampo ? lixos !

Link to comment
Share on other sites

Darci Sexy

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:36:31

 

Winamp

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:31:41

 

HellGiirL

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:34:08

 

Hades Warchief

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:37:54

 

Que você logou hoje, quase na mesma hora que ele tomou hack você logou.

Ele tomou o hack às 8:11 como consta aqui na imagem que eu tenho guardada..

 

Já foi batido ip, e tudo que da são os seus chars ( todos ). Não tem nada de diferente no seu ip..

 

Só no do tatai, que ta todos os seus chars na lista..

Tenho aqui a imagem que o faramir passou pra mim da lista de ips e na lista que ele bateu e ta todos os chars seu..

Link to comment
Share on other sites

Darci Sexy

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:36:31

 

Winamp

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:31:41

 

HellGiirL

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:34:08

 

Hades Warchief

Ultima vez online:

Oct 04 2013, 07:37:54

 

Que você logou hoje, quase na mesma hora que ele tomou hack você logou.

Ele tomou o hack às 8:11 como consta aqui na imagem que eu tenho..

 

Já foi batido ip, e tudo que da são os seus chars ( todos ).

Tenho aqui a imagem que o faramir passou pra mim da lista de ips e na lista ta todos os chars seus. 

TA BOM AGORA MINHA NET EU NAO DESLIGUEI O MODEN AINDA ESPERA DA 6:30 EU TO ERM CASA EU LOGO O CHAR E VOCE VE SE E A MESMA NUMERAÇÃO DEMORO ? 

Link to comment
Share on other sites

mano mesmo depois de tudo isso ainda vou dizer q éimpossivel ser um kl carai mano eu n falo com esse mlk faz decadas so se ele for magico e meu pc foi formatado n tem 1 semana cara meu pc n tem kl nao senao as outras acc minha ja era meu face tbm e tudo mais mais nao só uma acc, e nao to cupando o server nao so pedi pra verificar isso 

Link to comment
Share on other sites

Opinião minha !

 

o cara que rackio veis igual quando eu o siri rackiava os bobo entro na acc do tatai robou mando parcel dps entro na minha e renincio a net ! veio com ip novo e ja era 

 

fis muito isso com ze biscote forseth royal psaico broz o gordao la eskeçi o nome sasukizin ronaldo da fiel nego doido fala ai bradok kkkkkkkkkkkkk maike do mal !

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mais essa veis foi eu nao pra que ia rakia rl e ainda mais eu nem jogo mais isso !

Link to comment
Share on other sites

Opinião minha !

 

o cara que rackio veis igual quando eu o siri rackiava os bobo entro na acc do tatai robou mando parcel dps entro na minha e renincio a net ! veio com ip novo e ja era 

 

fis muito isso com ze biscote forseth royal psaico broz o gordao la eskeçi o nome sasukizin ronaldo da fiel nego doido fala ai bradok kkkkkkkkkkkkk maike do mal !

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mais essa veis foi eu nao pra que ia rakia rl e ainda mais eu nem jogo mais isso !

so este forseth era 3 x mais rico que o tatai 

 

logo foi 2 nose ring e 8 flor do druid e varios kk e itens mais 6

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...