War


Areeex =*

Recommended Posts

Então, essses caras FALARAM, FALARAM, FALARAM, FALARAM e ta ae..

 

 

Guild Endless OrderFrags: 414. Rolar até os frags
Guild The BestsFrags: 354. Rolar até os frags

 

Ai jaja chega  1 e diz calma hoje é 3 dia de WAR, se é o 3 vocês tavam jogando assim imagina no 15. Agr vocês passam pelo menos os frags e depois comenta ae thyx :)

Link to comment
Share on other sites

Impressionante como nego sempre faz essas coisas... De se achar, de ficar se chingando e falando merda um do outro, mas não procura ver o lado da diversão. Mudar que é bom nada, não vou mentir, se eu ainda ligasse pra isso aqui, nem war de Detona eu não estaria indo. kkkkkkkkk tomei foi ban já, bora pro sapeco negada!!!! Finalmente uma war decente em Citeron depois de ANOS!!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Impressionante como nego sempre faz essas coisas... De se achar, de ficar se chingando e falando merda um do outro, mas não procura ver o lado da diversão. Mudar que é bom nada, não vou mentir, se eu ainda ligasse pra isso aqui, nem war de Detona eu não estaria indo. kkkkkkkkk tomei foi ban já, bora pro sapeco negada!!!! Finalmente uma war decente em Citeron depois de ANOS!!!!

agora me cheira andre pf

Link to comment
Share on other sites

pior é os cara ativando p.a pra todo mundo e transferindo char só pra n perde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

ninguém aqui tá ativando p.a pra todo mundo não,transferindo char só pra não perde?,até é um argumento bom eu transferi o Arqueiro pq danae não tem nada e aproveitei um lance ae:p.agora o ptier a anos tava querendo war

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...