Sugestão Sobre Addons.. Recursos Deles..


Insane Diplomatty

Recommended Posts

Fala ae ;D

é o seguinte

minha sugestão se retrata sobre os addons

ex:

Citizen ~Mochilinha

Para quem tiver este addon vc poderia aumentar 10% da sua CAP TOTAL.. quando esitvesse com esse addon

Citizen Chapéu

Com esse aqui vc aumentaria de 10% da sua CAP TOTAL para 15%

Warrior Full ~ Espada

Para os que tiverem, aumentariam seus skills de Sword em 2 (ex: 101/101 sem o addon, 103/101 com addon)

Hunter ~ Capa e Sniper Gloves

Abaixaria os preços em 10% dos NPC's que vendem itens para paladin's.. (Ex: Asasin Star = 10k, ficaria a custar somente 9k)

Mage Full ~~

Aumentaria o ML de paladins, , e mage's em 1 ML e abaixaria o preço de runas como SD e UH na loja em 15%

Barbarian ~ Axe

aumentaria o skill de axe em 2 (ex: 101/101, com addon 103/101)

Barbarian ~ Máscara

aumentaria o dano critico do char em 5%

Isso ae.. soh pra ter base.. e ver as opniões.. nao fiz todos pq nao consigui pensar em otra maneira para o addon dar uma recompensa

Qlqr coisa se a sugestão for aceita eu crio o resto de todos addons ;)

Isso ae valeo

8-)

Link to comment
Share on other sites

Eu Achei Uma ótima idéia...Pq ñ Vai Dar Tanta Diferença No Q os Recursos Vão Trazer,

Mas Por Outro Lado A Pessoa Gastou com os addon's, Deve Ser Retribuído e Aí Entra Os Recursos q Por Pequenas Porcentagens Já ajudam.

Vamo Ver Oq Os outros Vão Acha...

"Predators" é nois

Link to comment
Share on other sites

Pensei aqui

Shaman ~ FULL

Aumentar o drop do Dworc Voodoo doll em 1%

Brotherhood ~ Cajadãum

Aumentar o DANO de explosion's em 15% para knight's

Brotherhood ~ Capa

Aumentar o hit do hellfoged Axe em 1 de atke a + (ex: hellforged axe tem 51 atk, ele iria para 52)

Summoner Full ~ Abaixaria os preços das MF'S para MAGES e KNIGHTS

Assassin ~ Capa

Aumentaria os hit's de BURST ARROW para todas Vocações

Assassin FULL ~ Abaixaria os danos de Fire em 10% de qualquer Bixo (ex: se o WL tira 200 na burst, ele soh vai tirar 180)

Link to comment
Share on other sites

Boaa ideia, agora sim ta bom... mais uma duvida se eu tive varios addon full , os beneficios so vai funcionar para o addon que eu to usando ?

Ex: to com assassin full, vo ta cum 10% de proteçao contra fire, ai tenho shaman full tambein ai vo te 1% de chance a mais de cai voodooll + 10% de proteçao? ou so vai funciona 1 por vez?

Link to comment
Share on other sites

para todos que estão pensando que eh so ter o addon para poder usufluir está errado, para dar CERTO vc tem que estar com o OUTFIT no corpo, ou seja se vc quer ganhar o skill de AXE tem que estar com o barbarian , axe, entende ? não pq vc tem barbarian full e ta com citizen pra ganha mais cap que tbm vai ganhar mais skill AXE, vc tem que escolhe com qual vc quer ganhar a sua recompensa (skills,capacidade)

se vc quer pagar menos na MF vc tem que estar com teu summoner full.. entende ?

só isso mesmo ;)

Link to comment
Share on other sites

ateh gostei da ideia so q tinha q ser uma coisa muito mais grandioza q isso pq os kina faz o addon full e ganha skill o pally faz e ganah desconto ¬¬ plx neh entao atehq a ideia eh legal mas os atributos tenq ser discutidons e bem discutidos por exempo o da mochila eu achei xou de bola mais cabe se tiver o addon da mochila ai mais skill de axe se tiver barbarian mas ai discontinhu nos iten do fazer hunter? ai nao da e tenq ver q fazer warrir eh foda e afzer hunter nao entao eh uma ideia legal mas os atributos tenq ser beeeeeeeeeeem pensados para nao prejudicar niguem ...

Link to comment
Share on other sites

Certo.. então organizarei tudo, farei tudo certinho aqui..

e depois vcs vejam como ficam.. pelo jeito gostaram da sugestão ;)

eu vo jogar bola agora.. então daqui umas 2 horas eu organizo tudo.. fasso certinho os atributos dos addons que os player "mais tem" no server.. (espada warrior, hunter full, etc)

Valeo ae :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...