Exiva "manos orion


Kennher

Recommended Posts

CADÊ OS MANO ORION QUE IAM TACA O TERROR EM CITERON MAS SUCUMBIRAM AO IMPÉRIO DO YODA?

 

Primeiramente meu caro, você sabe o por que foi mandado o pedido de paz ? não sabe ? hum então não fala bosta seu bosta...

 

Bom só vou comentar aqui uma vez tanto por que não tenho tempo a perder com pessoas do seu nivel com uma mentalidade tão baixa. É o seguinte, eu jogo aqui a muito tempo, ja joguei em time seu, ja joguei contra você, mais eu sinto muito lhe dizer você não sabe o que é um time ainda, apesar de tanto tempo jogando você não sabe... TIME era o nosso e eu tive o prazer de jogar com esses caras, que faziam tudo o que era pedido e por isso estavamos ganhando.

 

Essa guild era um time de verdade que dava prazer de jogar, pena que ocorreram alguns fatos indesejaveis... Mais uma coisa eu te digo, que moral você tem pra vim no forum falar merda sendo que estavam perdendo ? bostas ? aaa cara eu lamento te dizer mais se somos bostas o que são vocês para perderem pra bostas ? me diga que eu não sei, e outra coisa, eu só n entendia como nois dava tanto frag pq ca entre nois as open estava MUITO EASY, muito mesmo, e ia ficar pior pra vcs cara ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O cara que me falar de qm "desistiu" .. podia ser 2k de frags e 1 mes de war, em nenhum dia voces estariam na frente do placar contra esse time.. bosta? bosta são voces de danae que morrerm 15x por pelego, os mulekes de Orion sabem jogar muito melhor q mts ai, então n fala besteira champzz.. conversando até com o Yuri ele proprio me falo q o time dele nao viraria a war e foi certo nisso.

 

by: jotave ;)

Link to comment
Share on other sites

Legal é eu entrar no fórum, n vo pelego tem 1 semana, e nego falando que brigou por minha causa, ja sai desse time tem quase 1 semana, n fala merda sem saber pls.

 

Por que esse lipe ainda posta mano? ninguém da moral pro que vc fala e muito menos pra vc, e pra vc ser RUIM, vc tem que melhorar DEMAIS!

 

 

flw pros fãs 2bj;*

Link to comment
Share on other sites

Merda*. E não luh não preciso pagar de simpatizante por que nem jogo mais isso aqui alem de war. Agora deixa eu dizer uma coisa que eu so amigo é só o lele e o buchecha e tem o pakoo agora voces ai pra mim nao fazem a minima diferença então são uns merdas.

 E perder acho muito mais feio nao ter controle sobre o time que ter menos frags :3

e eu acho a coisa mais feia do mundo apelar e chamar o serv todo pra volta a joga, ativa p.a pra todo mundo, transferir chars e tudo mais só pra n perde war ne

Link to comment
Share on other sites

e eu acho a coisa mais feia do mundo apelar e chamar o serv todo pra volta a joga, ativa p.a pra todo mundo, transferir chars e tudo mais só pra n perde war ne

Não ta falando comigo o maximo que fiz foi comprar uns char ai. Mas transferir ou da premmy para alguem ai ja não é comigo. Caio é tao bom que nao vou nem responder.

Link to comment
Share on other sites

Caralho como esse lipe gay falo tanta merda em 3 linhas.. quer falar de controle e q é um pior q o outro.. olha pro seu "time" lipe cara é uma mistura de bahiano+high level e so isso, e uns de danae ainda complemetaram a merda q é esse time ai com + merda q eles são.Quem tava no time sabia a confiança q agnt tinha antes dos pelegos e a certeza de q nao ia perder 1 pelego mt menos a war p vcs kkkkk Agora ainda qndo o time briga ja vem vcs e invitam tudo ai ne? jaja começam a chorar p eles n voltar pro TIME de verdade q eles faziam parte.

 

by: jotave

Link to comment
Share on other sites

A War Realmente tava muito boa,mais também não tava easy assim não tatai nosso time tinha uns sem braço que não sabia diferenciar entre esquerda e direita.e o time dos cara eram bem maior e time de mage realmente se continua-se naquele ritimo iriamos perder.

 

 

mais agora acho engraçado nego vim fala que a gente chamou deus e o mundo.

 

Jukinha-Seu Proprio irmão pegou e me disse que deu mo dor de cabeça pra convencer max sould e sua turma vim pra citeron pra se aliar com vocês e fazerem war contra nós.

 

Agora nego vim falar que ganho war por frag.pra mim poderiam falar que ganharam se fosse até o final agora fica se gabando por uma vitória que foi pedido acordo de paz por o time não conseguir segura a propria base?...ai é ridiculo.

 

e não vim criticar ninguém.

 

só acho que as duas guilds mandaram bem mais a nossa foi fora do esperado pelo fato de sermos level alto não vou dizer que fomos ruins,posso dizer que o time de vocês foram bem superior e organizado em alguns momentos da war.

 

agora parabéns as 2 guilds pois des de que deu update no rpg não vi uma war assim. 

 

 

valeu e até a proxima !

Link to comment
Share on other sites

A War Realmente tava muito boa,mais também não tava easy assim não tatai nosso time tinha uns sem braço que não sabia diferenciar entre esquerda e direita.e o time dos cara eram bem maior e time de mage realmente se continua-se naquele ritimo iriamos perder.

 

 

mais agora acho engraçado nego vim fala que a gente chamou deus e o mundo.

 

Jukinha-Seu Proprio irmão pegou e me disse que deu mo dor de cabeça pra convencer max sould e sua turma vim pra citeron pra se aliar com vocês e fazerem war contra nós.

 

Agora nego vim falar que ganho war por frag.pra mim poderiam falar que ganharam se fosse até o final agora fica se gabando por uma vitória que foi pedido acordo de paz por o time não conseguir segura a propria base?...ai é ridiculo.

 

e não vim criticar ninguém.

 

só acho que as duas guilds mandaram bem mais a nossa foi fora do esperado pelo fato de sermos level altos não vou dizer que fomos ruins,posso dizer que o time de vocês foram bem superior e organizado em alguns momentos da war.

 

agora parabéns as 2 guilds pois des de que deu update no rpg não vi uma war assim. 

 

 

valeu e até a proxima !

ne por nada nao sonia , mais quem ta se gabando de war? Oo quem crio topico aqui e veio se gabar achando que ta zoeiro foi seus pião ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se sabe bem que sao os cara que chega e fala PERDERAM DE WO  meu Deus WO cara WO af

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...