Bug Premios Balghordan


Matheus '~'

Recommended Posts

Seguinte, hitei uns 400k + no meu char ShotAlot, estava 344 fiquei 322...ja tinha recebido a msg que ganhei a medalha e tals...quando ele estava com life verde ainda recebi (a msg)...

 

Perdi 22 level, perdi 1 ml, 3 skills...uns 5kk em bless...

 

 

 

Obs: tomei ban por se rookar quando ele estava na life vermelha...( sempre estive com full bless, pois nenhuma morte perdi a bp )

Obs²: Não recebi medalha, gold, nem nada...

 

 

 

O que pode fazer no meu caso Faramir?

 

 

 

Valeu !

 

 

@Edit:

 

Só para esclarecer, não quero kk ou exp ou level de volta ou skills, basta a medalha e o achievement, só isso já basta, se puder vlwws

Link to comment
Share on other sites

você talvez não tava on quando a criatura morreu ;x

Eu sei cara, mas tomei ban por se rookar quando ele tava vermelho, como eu estaria on?

 

Sem contar que o ban não foi certo, pq eu comprei bless todas as vezes, e nunca perdi bp...

 

Olha tudo que perdi...se bobiar fui um dos top hits la, ainda que sou lvl +-

Link to comment
Share on other sites

Eu sei cara, mas tomei ban por se rookar quando ele tava vermelho, como eu estaria on?

 

Sem contar que o ban não foi certo, pq eu comprei bless todas as vezes, e nunca perdi bp...

 

Olha tudo que perdi...se bobiar fui um dos top hits la, ainda que sou lvl +-

isso você tem que ver com o faramir então bjuh ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TA DE TIRAÇÃO ALEM DE BUGAR A BLESS DO MEU DRUID, PERDER 10 SOFT, AINDA NÃO GANHEI MEDALHA EM NENHUM DOS 2 CHARS, NEM GRANA NEM DA E AE FARAMIR ??? JA TA DE TIRAÇÃO, e alem de se rookar.

Exatamente...aconteceu mesma coisa comigo...

Mas no meu caso eu não perdi nenhum item, pois sempre comprava as bless, ainda assim tomei ban por se rookar --'

Link to comment
Share on other sites

Inicio: Aug 31 2013, 20:44:55

Fim: Sep 07 2013, 20:44:55

Banido por: ADM Faramir Danae

Comentario: Se Rokando

 

Tipo de acesso da Conta: Player

Warnings: 0

 

 

eu acho que não fica warning não eim..

Na verdade não basta tirar o ban, o Faramir tem que tirar os warning também, e no caso do Ramon, ele pode ter esquecido de tirar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.