[Halloween] Pacote de Eventos


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

 

E aí galera, a Equipe TibiaRPGBrasil, preparou um pacoooooooootão de eventos pra você :) E aí, vai ficar de fora dessa? A premiação dos eventos, são parecidas. 50kk pra cada vencedor de cada evento, e também quem ganhar 1 dos 3 eventos já estará concorrendo há um sorteio de um addon qualquer, que será da escolha do sortiado. Esse sorteio será realizado apenas entre os 3 vencedores de cada evento, por isso, GOGO participar, e fazer bonito pra ganhar :) 

 

Posted Image

 

Como é o evento?

Poste uma ss, em um local assustador aqui do mapa TibiaRPGBrasil e mostre que não está com medo rs. Seja criativo, vá em um lugar que você crê que seja assustador aqui no mapa e coloque uma frase da hora, que contará pontos legais.

Regras:
- Não pode conter ss's iguais.

- Contará muitos pontos a criatividade.

- Tem que ser uma foto de um local no TibiaRPGBrasil.

 

Premiação: 

Vencedor --> 50kk e estará concorrendo há um sorteio que só os 3 vencedores de cada evento estarão participando, o sorteio será de um addon qualquer ( supremacia também vale escolher ). Os addons que não pode escolher será ( Entrepreneur ).

 

Posted Image

 

Como é o evento?

Vá nas as portas de houses de enigma e ice island e saia distribuindo "gostosuras.." Você pode usar, muitas gostosuras, o que importa é ser de comer. Terá que usar a criatividade nas gostosuras, vá atras de dropá-las. Além das gostosuras, tem que bolar uma frase, e no meio dessa frase tem que ter ( Gostosuras ou travessuras ? ).


Regras:
- Só pode ser em Enigma e Ice Island.
- Todas as frases tem que ser diferentes.
- Não pode faltar no meio da frase "Gostosuras ou travessuras".
- Não pode esquecer das gostosuras na porta da casa

- O que vai contar é a criatividade.


Exemplo de imagem:


Posted Image

 

Premiação: 

Vencedor --> 50kk e estará concorrendo há um sorteio que só os 3 vencedores de cada evento estarão participando, o sorteio será de um addon qualquer ( supremacia também vale escolher ). Os addons que não pode escolher será ( Entrepreneur ).

 

Posted Image

 

Como é o evento?

Conte-nos uma história arre pilante que você já passou. Se a história for mesmo de arrepiar você será premiado..

 

Regras:

- Em texto.

- Não pode ser coisa muito pequena, mais também não pode ser muito grande.

- Tem que fazer sentindo, ter início, meio e fim.

 

Premiação: 

Vencedor --> 60kk e estará concorrendo há um sorteio que só os 3 vencedores de cada evento estarão participando, o sorteio será de um addon qualquer ( supremacia também vale escolher ). Os addons que não pode escolher será ( Entrepreneur ).

 

Posted Image

Galera é importante na hora de postar o topico as seguintes informações: 

 

Ficha de participação:

Nome do evento que está participando ( De preferencia copie essa barra que eu postei o nome do evento )

Nome do char: 

Mundo: 

 

Minha participação ( Imagem do evento ou o texto ):  

 

Posted Image

Como devem ter visto na premiação de cada evento, os vencedores participaram de um sorteio para ver quem ganhará qualquer addon de sua escolha. Isso porque os 3 vencedores de cada evento, estarão concorrendo há 1 addon de sua escolha, que pode ser addon de supremacia ou não, menos o addon que está falando ali que é o Entrepreneur. Por isso, quem ganhar um dos eventos, pode ter a chance de levar para casa um addon supremacia totalmente gratuito da equipe TibiaRPGBrasil, bom ou não em? Então chame os amigos, vamos participar e bora caprichar :D 

 

Obs: Só os 3 vencedores de cada evento, que estarão participando do sorteio. 

 

E também não esqueçam da abóbora em !

O evento será o Halloween Pumpkin! Isso mesmo, aquela abóbora gigante vai dar as caras nos mundos e espero que vocês estejam preparados em galera hehe' :D

 

Leia tudo em --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50465-halloween-halloween-pumpkin/

 

Atenciosamente :) 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

ta faltando o link da abroba 

 

@ topico

 

Quem vai escolher as ss e a historia?

 

Bora ganhar mage full agr sahushaushauh

Todos eventos só EU que vou escolher :) ASUHDAS

 

Então, eu que vooo selecioanr as melhores ae :) 

 

"Tentar" ganhar ASUHDUHSA, zuando GOGO.. Mais tem que ser bem feito :) E ter sorte ainda de ganhar o SORTEIO final entre os vencedores..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do evento que está participando ( De preferencia copie essa barra que eu postei o nome do evento )

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Nome do char: Arkad Loko

Mundo: Danae

 

Minha participação ( Imagem do evento ou o texto ):  

 

Obs.: Postei essa imagem valendo pros 2 primeiros eventos!

Posted Image

 

Historia!

 

Tava na fazenda com meus primos e tals, ae tava td de boa sem nd pra fazer ae vem o meu tio com uma aposta pra saber quem e o mais corajoso eu na epoca tinha uns 12 anos era mo metido a esperto e fortão e topei a aposta!

 

Ae meu tio começa contar uma historia sobre 1 pé de manga mau assombrado, sendo q td isso era pra me deixar encabulado pra poder me cagar td de medo!

depois dele terminar de contar a historia ele vira pra mim e diz assim:

 

Agora eu quero ver tu ir ale naquele pé de manga e dizer a seguinte frase~~~Eu estou aki hj vim nesse pé de manga por uma aposta se tu existe mesmo gato preto pula em minhas costa!

 

Sendo q meu tio ja tinha combinado com meu primo pra ele subir no pé de manga e me assustar assim q eu termina-se de falar a frase!

 

Ae la foi eu td corajoso, sqn ja tava com as junta td mole morrendo de medo! ae cheguei la e falei a frase dae o FDP do meu primo pula do pé de manga vem na minha frente eu vendo esse vulto caindo meto na carreira pra tentar entrar dentro de casa pro bixu n me pegar, eu larguei minha chinela no meio do caminho ae quando entro de casa ta td mundo rindo de mim pois eu estava td mijado e me tremendo dos pés a cabeça!

 

FIM!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://imageshack.us/photo/my-images/820/y0jr.jpg/]Posted Image[/url]
 

Está ae ...

:D

 

Posted Image

 

Nome do char: Vin Te Namisson

Mundo: Danae

http://imageshack.us/photo/my-images/541/acjb.jpg/]Posted Image[/url]

 

Posted Image

 

Nome do char: Vin Te Namisson

Mundo: Danae

 

http://imageshack.us/photo/my-images/89/hiy8.jpg/]Posted Image[/url]

 

 

Posted Image

 

Nome do char: Vin Te Namisson

Mundo: Danae

 

Obs.: Pedi pra minha vó me conta essa.

 

  Hitória.

 

A historia Rezava mais ou menos assim:



 um dia, estava eu com uma amiga minha na sala, mais ou menos quando tinha a tua idade, quando ouvimos uns ruídos vindos do sótão. A minha amiga, tão destemida que era, quis ir ver o que se passava, embora eu não quisesse ir, porque estava cheia de medo e para além disso tinha alergia ao pó e ao remédio dos ratos. Segundos depois de ela ter saído do quarto onde estávamos, apenas ouvi o barulho da porta a bater, os gemidos impiedosos da minha amiga e um riso maléfico que não cheguei a saber o que era... Quis mexer-me, correr até ao sótão e ir salvá-la do que quer que fosse, mas não consegui mexer-me, e fiquei imóvel como se estivesse também eu a morrer. Tempo depois, voltei a mim como se tudo não tivesse passado de um sonho mas, agora na realidade, a minha amiga não estava lá. Chamei, chamei e agarrei-me á porta do sótão que estava cerrada e não percebi o que tinha acontecido… o que é certo, é que era dia 31 de outubro de 1975… diz-te algo Beatriz?â€

Querido diário, percebes agora todas as minhas palavras medrosas e todos os meus medos sempre que se repete este dia? Estaria a minha avó a brincar? Não me parece, pois eu via nos seus olhos molhados, aquela emoção de quem não mente.

Link to comment
Share on other sites

Nome do char: Jonatha Humilhando

Mundo: Citeron

 

 

 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

 

 

 

Posted Image

 

 

 

Era a noite na véspera do Haloween,eu estava dentro da nossa escola quando um professor preparou uma brincadeira de mal gosto e fazendo cara de quem estava apavorado disse aos alunos que recebeu a noticia de que haviam vários assaltantes na escola nesse momento na escola. Alguns alunos se jogaram no chão chorando,outros até rezando, para que nada acontecesse e ficaram lá durante 10 minutos aparavorados no chão,tremendo.E de repente , do nada , começa barulhos de vários tiros, 2 colegas chegaram até a desmaiar. E o professor que queria botar mais medo ainda na turma avisou que iria sair de sala disfarçadamente para ver se dava para sair correndo pelo portão dos fundos e enquanto estava lá fora , estava se arrumando com um faxineiro da escola ( ele foi o que estava atirando lá fora para assustar os alunos ) e com outro professor. De repente do nada nós , alunos , começamos a ouvir barulhos na porta , na janela , assustadissimos ( eram os professores batendo junto com o faxineiro ) , e todo mundo tentou se esconder debaixo de carteiras e tal , aí depois eles (professores,faxineiro com capuz e máscara de caveira ) entraram na sala gritando : " GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS ? "   Nesse momento já estávamos muitos assustados , MUITOS CHORARAM , hahaha.. e acabou mal para os 3 funcionários ;x , os 3 foram demitidos por isso , o momento foi sinistro , acho que foi o maior susto da minha vida..que experiencia em!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

                                                       LudiMilla do Deposito

 

Até o ano de 1963 o Colégio Montenegro da Silva erá um colégio normal como todos os outros, numa noite de Halloween em quanto muitos comemora vão, dois amigos resolveram fazer uma brindeira de mal gosto, e não viam o que esta brincadeira podia causar, então pegaram sua colega de classe LudiMilla e falaram para a mesma que queria dar um presente de Halloween a mesma, então vendaram os olhos dela e então levaram até o deposito do colegio, e este deposito ninguém usava mais, pois tinha fama de ser mal-assombrado, ao chegar la eles entraram com ela dentro, e fecharam a porta com chave, e gritaram pode tirar a venda do olho, e sairão correndo, ao ela ver o ambiente que ela se encontrava era muito escuro, cheio de aranhas e escorpiões, e tinha muita sujeira, ao centro da sala ela via uma banheira com um espelho atras, ao olhar no espelho, o espelho estorou e ela ficou muito ferida... Ela ficou sozinho a muito tempo lá, passou o Halloween as aulas acabaram, e ao voltar das ferias no ano de 1963, alguns funcionários resolveram limpar aquele deposito que ninguém usava a muito tempo, ao abrir a porta vê ela morta dentro da banheira toda cheira de sangue, antes de morrer ela deixou escrito uma mensagem em um pequeno pedaço de papel perto do seu corpo "Vocês me causaram a morte, mais eu voltarei e irei retribui-los "... Então se passaram alguns anos e aqueles meninos que prenderam LudiMilla naquele deposito se tornaram funcionários do Colegio e todos os anos nas noites de Halloween eles e todos que estavam na escola escutavam gritos de socorro vindo do deposito... Mesmo assim um tempo depois todos esqueciam o que havia acontecido ali, mais os funcionários com a consciência pesada por ter feito aquilo, sempre eram assombrados pela alma de LudiMilla, até que um dia o diretor do colégio pediu para os dois fazer mais uma limpa naquele deposito, ao chegar la não viram nada de estranho apenas aquela banheira onde ela morreu ainda continuava ao centro da sala, ao olhar na água dentro da banheira viu algumas imagens do dia que eles trancaram ela lá, e então se destrairam e em quanto isso a alma de LudiMilla deu um susto nos dois por trás e então eles cairão e bateram a cabeça na banheira e possivelmente causou um traumatismo craniano e um pouco antes de morrer o espirito dela falou para eles "Lembra o que eu disse no passado para vocês dois?..."Vocês me causaram a morte, mais eu voltarei e irei retribui-los" E então que chegou a hora de retribuir, e então agora minha alma poderá descansar em Paz" ... Alguns segundos após ela falar isso eles vem a falecer...  Em todas as outras noites de Halloween ninguém se ouviu falar mais da LudiMilla do Deposito...

 

Moral da Historia: Cuidado com brincadeiras de mal-gosto, pense bastante o que elas podem causar.

 

Nossa minha imaginação esta muito fértil hoje.. USHAUSAHUSHAUSA

 

Nick: MaGeZiN of Sd

Mundo: Citeron

Link to comment
Share on other sites

Galera só vou lembrar 3 coisas: 

  • Histórias pegas da internet, vão ser desclassificadas ok? Só buscar no google a primeira frase que aparece --'
  • TODOS do server podem participar do evento, inclusive STAFF, quem vai falar os vencedores é EU.
  • Continuem participando ASUHDUHSA :D
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.