sugestao


Felippe & Henrique sz

Recommended Posts

Reabrir Orion com as seguintes rates:

XP   1 ao 250 (5x)  --  251 ao 500 (3x)  --  501 adiante (1x)SKILL 10xML 2xLOOT 1x

Manter todos os sistemas desativados...

 

 

 

Eu Curti citeron, Participei da war da Endless vs os Best, foi bacana e pah.. não pretendo parar de jogar em Citeron,., Mas um mundo mais serio é sempre bom rs,.

 

MORAL DA HISTORIA: Bora Juntar Danae e Citeron, Ai dps abre novamente Orion ...

Orion era legal,. Precisa voltar ...

 

 

Nem sei se cogita a ideia de acontecer isso (abrir oroin).. ou já estão preparando uma mudança parecida (juntar os mundos e abrir orion), sei la, só fiz o tópico para tentar ajudar de alguma maneira.. Vlws

 

Flws ate +

Link to comment
Share on other sites

Pediam pra fechar, fechou, tá beleza.

 

Agora pedem para reabrir, não sabem o que querem mesmo -.-

 

Na vdd, não pediram para fechar, e sim resetar,. mas qnd abriu enquete, a opção de resetar não existia.. então o povo optou por fechar.. inclusive tem um tópico do tatai, que explicava direitinho oq nos queríamos, ;P ..

Link to comment
Share on other sites

Reabrir orion ? parei de ler só falta  dizer  voltar pro 8.6,tem q pensar adiante +_+

 

Se jogava Orion ? não ne ? jogou alguma vez por um pouco que seja ? tbm não, entao nao sua opinião nem importa cara, Orion era muito massa vc n tem ideia....

 

 

Pediam pra fechar, fechou, tá beleza.

 

Agora pedem para reabrir, não sabem o que querem mesmo -.-

 

E você denovo com essa historia ramon e todo mundo pedia pra fechar Orion, só sabe falar isso ? para mano ninguem pedia pra fechar não, o que pediam era uma solução para o mundo pq gostavamos de la, la sim era "TIBIA" se é que vcs me entendem --' nunca devia ter fechado ;/

Link to comment
Share on other sites

Se jogava Orion ? não ne ? jogou alguma vez por um pouco que seja ? tbm não, entao nao sua opinião nem importa cara, Orion era muito massa vc n tem ideia....

 

 

 

E você denovo com essa historia ramon e todo mundo pedia pra fechar Orion, só sabe falar isso ? para mano ninguem pedia pra fechar não, o que pediam era uma solução para o mundo pq gostavamos de la, la sim era "TIBIA" se é que vcs me entendem --' nunca devia ter fechado ;/

Não joguei,pq eu entrei na staff quando iniciou,e meu note se abrir 2 client ou + fica 1 lag insuportavel,sempre quis jogar la sim rapaz,não joguei por falta de oportunidade memo,eu só acho que Citeron/danae  cresceu bem agora com vindo os mlk de orion,e n concordo em voltar atrás !.

Link to comment
Share on other sites

Nao precisa abrir orion de novo, so deixar um serv na sd e outro nas magias editadas, se antes existia 2 servs com magias e 1 sem, pq agora nao pode ter uma alternativa que possa aderir o gosto de todos?

 

 

 

Alguns dizem que danae precisa de salvaçao, que citeron vai ficar morto de novo e bla bla bla, ao meu ver, se canalizasse os servers com objetivos distintos, nao precisaria talvez nem juntar os mundos, citeron na sd iria ter muita war, isso acumularia em muitos players e todo mundo sabe que uma boa guerra sempre gera lucros pra alguem... ao mesmo tempo, danae seria o foco de quem gosta de um bom rpg, assim como existem muitos que jogam por gostar de uma guerrinha, existem outros que gostam de quest, lvs, montarias, boss, etc... 

Link to comment
Share on other sites

Não joguei,pq eu entrei na staff quando iniciou,e meu note se abrir 2 client ou + fica 1 lag insuportavel,sempre quis jogar la sim rapaz,não joguei por falta de oportunidade memo,eu só acho que Citeron/danae  cresceu bem agora com vindo os mlk de orion,e n concordo em voltar atrás !.

N liga n, orion sempre foi zuado, cara entrava na staff em 2 dias pegava st, em 1 semana GM...aquilo era uma zona AUIEHEIUEA

 

:D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...