Shopping do Jogador [Venda em Pacote]


Sandrinho

Recommended Posts

Olá pessoal eu acho que seria legal poder vender pacotes fechado tipo exemplo colocar 

 

Gills + 6

Focus+ 6

Cobra Crown + 6

Glacial Rod + 6

Livro Amarelo (esqueci o nome kk) + 6

 

Colocar o Preço exemplo 300kk e um titulo exemplo Set + 6 Druid

 

Acho que seria bem interessante 

Link to comment
Share on other sites

Ate é legal.. Mais axo que seria um pouco de perca de tempo, adicionar um por 1, daria o mesmo preço ao player tambem..Porem, é sim uma otima sugestao que pode ser sim analisada com mais cuidado!Sent from my iPhone using Tapatalk

o maluko faz questão de mostra pra todo mundo q é playba

Link to comment
Share on other sites

pqp poKEPAKEAPOKEPOKAPOKPEAOKEA

 

Tanto faz vei, deixa de ser preguiçoso e poe 1 por 1 no shop se o cara quiser ele compra, de qualquer forma tu vai vende :)

 

 

reprovo como disseram nao da trabalho por 1 por 1..

 

 

Caras, não é essa a questão, a idéia é q por exemplo, pode até ser a msm coisa pondo 1 por 1, mais entra a historia da concorrencia...

 

Exemplo, eu ponho um pacote de set de pally +6 a 250kk, alguem pode ir lá ver e comprar td de 1x ou ver um pacote mais barato que talvez até tenham itens q valham mais a pena e ser o msm preço, separadamente, alguem pode mto bem chutar o pal da barraca, e ai quem compra separadamente não completa o set ta ligado...

 

Mais no caso dessa ideia pra isso não acontecer, teria q configurar pra por apenas set full, com msm refinação...

Acho a ideia bacana...

 

Aprovo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.