Pois bem Faramir 2


Erick ~~ Una Bomber

Recommended Posts

Ah mais pelo menos eu vo em todos os pelegos e não fico dando "desculpinha" de qe vo sair pra n morre e perde lvl hj mandei msg pra vc ir pelego vc ignoro só pra ficar upando e não morre 2bjos erick :)

chamar pra ir pelego mata lvl 200 ah va neh marcus. e sim véio eu fiquei dia todo afk hoje sem disponibilidade pra treta, e nao, nao tenho medo de morrer e de perder lvl e vc sabe muito bem que nao entao nao venha aqui querer descontar sua raiva e brigar cmgo ao vivo ao publico querendo difamar minha imagem

flw

Link to comment
Share on other sites

chamar pra ir pelego mata lvl 200 ah va neh marcus. e sim véio eu fiquei dia todo afk hoje sem disponibilidade pra treta, e nao, nao tenho medo de morrer e de perder lvl e vc sabe muito bem que nao entao nao venha aqui querer descontar sua raiva e brigar cmgo ao vivo ao publico querendo difamar minha imagem

flw

 

Difamar sua imagem serio qe vc falo isso ? vc morreu no boneco e volto pra cave como ? o bot foi lá compro bless e volto pra cave sozinho ? e foi o pelego agr pouco quando vc fez o topico cara, vc nem pelego foi nem testo o blg e já sai falando qe sd ta ruin cara para de fala merda ta perecendo esses neutral lixo da guild do pit qe só sabe reclama :)

 

 

Sempre eh lag Erick.... Da uma chance vai....

 

Não me venha querer defender o namoradinho pq vc morre pros neutral dando exura então xio  ^_^

 

 

... Meu ultimo post chega de fala aki e faramir escuta esses nob não ta manero assim se eles quizer eles qe parem de joga e vá pro global 2bjos 

Link to comment
Share on other sites

Difamar sua imagem serio qe vc falo isso ? vc morreu no boneco e volto pra cave como ? o bot foi lá compro bless e volto pra cave sozinho ? e foi o pelego agr pouco quando vc fez o topico cara, vc nem pelego foi nem testo o blg e já sai falando qe sd ta ruin cara para de fala merda ta perecendo esses neutral lixo da guild do pit qe só sabe reclama :)

 

 

 

Não me venha querer defender o namoradinho pq vc morre pros neutral dando exura então xio  ^_^

 

 

... Meu ultimo post chega de fala aki e faramir escuta esses nob não ta manero assim se eles quizer eles qe parem de joga e vá pro global 2bjos 

Marcus vc esta  putinho rapaiz??? N queira descontar a sua raiva em nois nao mano, pq qndo vc precisa vc vem que nem louco pedindo ajuda e é assim que vc vem?? Sae fora rapaiz, vc esta dando uma de ridiculo agora, pelo menos mano eu nao tenho medo de morrer morro e volto e tb nao fiko dando desculpas que estou lag ou que minha net caiu.... Se manca Rapaiz

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Já que posso postar denovo né, vamo lá.

 

TODOS os beneficios que "MAGE" já que vc diz que druid não é mage, todos que sorcerer tem os druids também tem, bate 200~400 a mais na magia ou sd, PORÉM, druid é um suporte assim como vc ja disse, ou vc quer que druid use paralyze, heale td mundo e bata a mesma coisa que sorcerer?

 

Por mim, poderia até aumentar esse cooldown pra 8~10 segundos, magia desse tipo tem que ser usada pra dar HS, não pra usar como vcs usam, simplesmente segurando dedo na hk pq heal não aguenta.

 

Mage vai ficar imortal se colocar ring? tá, magia de area e de target pra paralyzar tem cooldown, mlk te paralyzo e vc continua nele secando, sem contar que o "MAGE" que vc se refere, também pode ser druid, pq ele tem a mesma mana que o sorcerer, corre o mesmo tanto, paralyze até mais que o sorcerer, e usa ring também, então pensa antes de falar plx!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

li tudo ... inclusive as repetições, enfim, já foi feito tópico disso ja foi trancado se continuarem a postar coisas sobre o assunto vai começar a tomar ban aqui no forum...

 

quando fiz o topico realmente ngm se manifestou contra na vdd isso acontece com qse tudo que eu faço no sv, qdo eu to pensando em algo pra vc, dizem que eu abandonei, quando eu faço dizem que tem que voltar, tudo o que tenho feito ultimamente foi baseado em topicos de sugestoes aonde a maioria aprova e muitos se empolgam melhorando a ideia, topicos cujo assunto geralmente se repete ganha força pra uma possivel implementação mesmo que eu nao poste nada nele, geralmente eu não posto nada pq eu sei que tem mta gente que vai começar a postar que aprova logo depois que eu disser que acho legal ... por isso, pra nao influenciar eu fico quero, soh que quando ngm se manifesta contra nos topicos e depois quer reclamar eu não vou dar a moral que daria como se a pessoa sempre fosse contra e postasse em todos os outros topicos que nao gostava pcausa disso e daquilo... 

 

o tibiarpg eh conhecido por ter sistemas exclusivos e inovações, não é soh pcausa de magia, ja perceberam que sempre que eu mexo em qualquer coisa que eh exclusiva aparece UM MONTE DE GENTE dizendo que só jogava por causa daquela função ? que vai parar que nao paga mais premmy e o caraio a 4 ? bem eu ja pesquisei mtas dessas pessoas e a maioria nunca se quer pois 1 só premmy pra ajudar... mto jogador aqui quer dar de doador de fanboy só que pelas costas dizem com orgulho "nunca paguei uma premmy pro faramir" ... se sente orgulhoso de jogar em algo que sobrevive de doação e não doar, quando o server fechar por falta de doação vai procurar um baiak pra jogar

 

enfim, se quer ter moral pra falar de um assunto já implementado, crie um topico resumido e sugestivo, nao xingue e não escreva tudo errado, muito menos confunda senhor com doutor com vossa excelência... e nunca direcione um assunto a mim eu sou o adm mas o server é de vcs, ultimamente tenho tentado pensar em coisas que vcs estão sugerindo melhorando e colocando no ar, agora se tudo que eu fizer ficar nego reclamando ou eu fecho o forum ou eu não faço mais nada

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

li tudo ... inclusive as repetições, enfim, já foi feito tópico disso ja foi trancado se continuarem a postar coisas sobre o assunto vai começar a tomar ban aqui no forum...

 

quando fiz o topico realmente ngm se manifestou contra na vdd isso acontece com qse tudo que eu faço no sv, qdo eu to pensando em algo pra vc, dizem que eu abandonei, quando eu faço dizem que tem que voltar, tudo o que tenho feito ultimamente foi baseado em topicos de sugestoes aonde a maioria aprova e muitos se empolgam melhorando a ideia, topicos cujo assunto geralmente se repete ganha força pra uma possivel implementação mesmo que eu nao poste nada nele, geralmente eu não posto nada pq eu sei que tem mta gente que vai começar a postar que aprova logo depois que eu disser que acho legal ... por isso, pra nao influenciar eu fico quero, soh que quando ngm se manifesta contra nos topicos e depois quer reclamar eu não vou dar a moral que daria como se a pessoa sempre fosse contra e postasse em todos os outros topicos que nao gostava pcausa disso e daquilo... 

 

o tibiarpg eh conhecido por ter sistemas exclusivos e inovações, não é soh pcausa de magia, ja perceberam que sempre que eu mexo em qualquer coisa que eh exclusiva aparece UM MONTE DE GENTE dizendo que só jogava por causa daquela função ? que vai parar que nao paga mais premmy e o caraio a 4 ? bem eu ja pesquisei mtas dessas pessoas e a maioria nunca se quer pois 1 só premmy pra ajudar... mto jogador aqui quer dar de doador de fanboy só que pelas costas dizem com orgulho "nunca paguei uma premmy pro faramir" ... se sente orgulhoso de jogar em algo que sobrevive de doação e não doar, quando o server fechar por falta de doação vai procurar um baiak pra jogar

 

enfim, se quer ter moral pra falar de um assunto já implementado, crie um topico resumido e sugestivo, nao xingue e não escreva tudo errado, muito menos confunda senhor com doutor com vossa excelência... e nunca direcione um assunto a mim eu sou o adm mas o server é de vcs, ultimamente tenho tentado pensar em coisas que vcs estão sugerindo melhorando e colocando no ar, agora se tudo que eu fizer ficar nego reclamando ou eu fecho o forum ou eu não faço mais nada

Faramir,Quero Fazer o Revamp de Korneta,Poderia Fazer?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

li tudo ... inclusive as repetições, enfim, já foi feito tópico disso ja foi trancado se continuarem a postar coisas sobre o assunto vai começar a tomar ban aqui no forum...

 

quando fiz o topico realmente ngm se manifestou contra na vdd isso acontece com qse tudo que eu faço no sv, qdo eu to pensando em algo pra vc, dizem que eu abandonei, quando eu faço dizem que tem que voltar, tudo o que tenho feito ultimamente foi baseado em topicos de sugestoes aonde a maioria aprova e muitos se empolgam melhorando a ideia, topicos cujo assunto geralmente se repete ganha força pra uma possivel implementação mesmo que eu nao poste nada nele, geralmente eu não posto nada pq eu sei que tem mta gente que vai começar a postar que aprova logo depois que eu disser que acho legal ... por isso, pra nao influenciar eu fico quero, soh que quando ngm se manifesta contra nos topicos e depois quer reclamar eu não vou dar a moral que daria como se a pessoa sempre fosse contra e postasse em todos os outros topicos que nao gostava pcausa disso e daquilo... 

 

o tibiarpg eh conhecido por ter sistemas exclusivos e inovações, não é soh pcausa de magia, ja perceberam que sempre que eu mexo em qualquer coisa que eh exclusiva aparece UM MONTE DE GENTE dizendo que só jogava por causa daquela função ? que vai parar que nao paga mais premmy e o caraio a 4 ? bem eu ja pesquisei mtas dessas pessoas e a maioria nunca se quer pois 1 só premmy pra ajudar... mto jogador aqui quer dar de doador de fanboy só que pelas costas dizem com orgulho "nunca paguei uma premmy pro faramir" ... se sente orgulhoso de jogar em algo que sobrevive de doação e não doar, quando o server fechar por falta de doação vai procurar um baiak pra jogar

 

enfim, se quer ter moral pra falar de um assunto já implementado, crie um topico resumido e sugestivo, nao xingue e não escreva tudo errado, muito menos confunda senhor com doutor com vossa excelência... e nunca direcione um assunto a mim eu sou o adm mas o server é de vcs, ultimamente tenho tentado pensar em coisas que vcs estão sugerindo melhorando e colocando no ar, agora se tudo que eu fizer ficar nego reclamando ou eu fecho o forum ou eu não faço mais nada

 

Eu estava pensando qe quando um sorc ou druid coloca energy ele só toma paralize na paralize rune e pelo menos na magia era mais facil de secar a mana pq pra secar a mana do mage na sd vai ser osso e se vc aumentase o paralize no energy pra complicar um pouco o mage, um mage de energy e auto hur precisa no minimo uns 2 ou 3 druid pra ele não conseguir andar, não seria uma boa aumentar um pouco ?

Link to comment
Share on other sites

Eu estava pensando qe quando um sorc ou druid coloca energy ele só toma paralize na paralize rune e pelo menos na magia era mais facil de secar a mana pq pra secar a mana do mage na sd vai ser osso e se vc aumentase o paralize no energy pra complicar um pouco o mage, um mage de energy e auto hur precisa no minimo uns 2 ou 3 druid pra ele não conseguir andar, não seria uma boa aumentar um pouco ?

cara ele fez isso p durar mais os pelegos, com certeza os proximos pelegos vao ganhar mais 20~30min de duração

Link to comment
Share on other sites

li tudo ... inclusive as repetições, enfim, já foi feito tópico disso ja foi trancado se continuarem a postar coisas sobre o assunto vai começar a tomar ban aqui no forum...

 

quando fiz o topico realmente ngm se manifestou contra na vdd isso acontece com qse tudo que eu faço no sv, qdo eu to pensando em algo pra vc, dizem que eu abandonei, quando eu faço dizem que tem que voltar, tudo o que tenho feito ultimamente foi baseado em topicos de sugestoes aonde a maioria aprova e muitos se empolgam melhorando a ideia, topicos cujo assunto geralmente se repete ganha força pra uma possivel implementação mesmo que eu nao poste nada nele, geralmente eu não posto nada pq eu sei que tem mta gente que vai começar a postar que aprova logo depois que eu disser que acho legal ... por isso, pra nao influenciar eu fico quero, soh que quando ngm se manifesta contra nos topicos e depois quer reclamar eu não vou dar a moral que daria como se a pessoa sempre fosse contra e postasse em todos os outros topicos que nao gostava pcausa disso e daquilo... 

 

o tibiarpg eh conhecido por ter sistemas exclusivos e inovações, não é soh pcausa de magia, ja perceberam que sempre que eu mexo em qualquer coisa que eh exclusiva aparece UM MONTE DE GENTE dizendo que só jogava por causa daquela função ? que vai parar que nao paga mais premmy e o caraio a 4 ? bem eu ja pesquisei mtas dessas pessoas e a maioria nunca se quer pois 1 só premmy pra ajudar... mto jogador aqui quer dar de doador de fanboy só que pelas costas dizem com orgulho "nunca paguei uma premmy pro faramir" ... se sente orgulhoso de jogar em algo que sobrevive de doação e não doar, quando o server fechar por falta de doação vai procurar um baiak pra jogar

 

enfim, se quer ter moral pra falar de um assunto já implementado, crie um topico resumido e sugestivo, nao xingue e não escreva tudo errado, muito menos confunda senhor com doutor com vossa excelência... e nunca direcione um assunto a mim eu sou o adm mas o server é de vcs, ultimamente tenho tentado pensar em coisas que vcs estão sugerindo melhorando e colocando no ar, agora se tudo que eu fizer ficar nego reclamando ou eu fecho o forum ou eu não faço mais nada

nao quis chingar ninguem, foi apenas um apelo para que realmente chamasse sua atenção, e é isso só acho que deve ser pensado um pouco mais antes de ter certas mudanças pois tenho receio que nao fique bom  o server venha a calhar, pois quero o melhor para o server e que gosto de jogar aqui..

 

Antes mesmo de ter o update havia centenas de pessoas que apoiava a ideia e estavam empolgados para o update, mas é só ver Faramir, depois que teve o update nao fico muito bom, e até mesmo os que estavam empolgados com a ideia e queria de qualquer forma o update, enfim. Depois que teve o update essas pessoas mesmo se arrependeram elas mesmo pararam de jogar, voce deve ter se tocado na quantidade de players voce perdeu depois do update. Então voce não pode ouvir todos e qualquer um pra que tenha mudanças nao, mas tudo bem meu apelo foi ouvido pelo Senhor e estou mais feliz agora, obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

A questão é o seguinte:vocês fazem uma pressão louca no Faramir falando que o server dele só ta perdendo player, mas na verdade o tibia em si está perdendo cada vez mais players. Na minha época de global havia 60 mil pessoas online,hoje você vai olhar,só tem 20 mil...  Eu joguei todas as épocas do rpg e sim,algumas versões anteriores eram mais interessantes que atual,mas nós também temos que ter a mente aberta e aceitar as mudanças,pois se ficar sempre a mesma coisa iremos enjoar. Eu acredito que o Faramir está fazendo o correto ao sempre renovar as coisas,vocês querem ficar pra sempre no 8.60?!Lógico,era bem cômodo largar o elfbot fazendo tudo por vocês! Eu também estou estranhando essa nova fase da SD,até porque SD traz muitas consequências,como por exemplo SSA que protege 80% junto com o Might Ring que protege 20%. Muitos que estão aqui reclamando ou elogiando jogaram várias versões e estão jogando hoje,porque por mais q a gente reclame, a gente acaba se adaptando às mudanças. Não podemos comparar a versão atual com as anteriores,apenas aceitar e tentar tirar proveito do que há de bom nela. E não, eu não sou baba ovo do faramir,apenas acho que tem que ter mudanças sim.

 

Santi

 

"A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento."

Link to comment
Share on other sites

A questão é o seguinte:vocês fazem uma pressão louca no Faramir falando que o server dele só ta perdendo player, mas na verdade o tibia em si está perdendo cada vez mais players. Na minha época de global havia 60 mil pessoas online,hoje você vai olhar,só tem 20 mil...  Eu joguei todas as épocas do rpg e sim,algumas versões anteriores eram mais interessantes que atual,mas nós também temos que ter a mente aberta e aceitar as mudanças,pois se ficar sempre a mesma coisa iremos enjoar. Eu acredito que o Faramir está fazendo o correto ao sempre renovar as coisas,vocês querem ficar pra sempre no 8.60?!Lógico,era bem cômodo largar o elfbot fazendo tudo por vocês! Eu também estou estranhando essa no fase da SD,até porque SD traz muitas consequências,como por exemplo SSA que protege 80% junto com o Might Ring que protege 20%. Muitos que estão aqui reclamando ou elogiando jogaram várias versões e estão jogando hoje,porque por mais q a gente reclame, a gente acaba se adaptando às mudanças. Não podemos comparar a versão atual com as anteriores,apenas aceitar e tentar tirar proveito do que há de bom nela. E não, eu não sou baba ovo do faramir,apenas acho que tem que ter mudanças sim.

 

Santi

muito boa sua colocação pt.. o jeito é adaptar as mudanças mesmo de fato voce tem razao!!

Link to comment
Share on other sites

o que eu tenho a dizer?

eu sempre fui paladin, paladin sempre foi um coco desde quando eu comecei, jogueis alguns vários anos um coco de paladin.

nunca reclamando, só pedindo melhorias...

enfim veio o update, paladin ficou excelente, e o kina um cocozão.

e agora o druid ta ruimzinho. ainda é bom no meu ponto de vista.

mas,  a conclusão de meu comentário, 

euquero é que os druids e os knights se explodam

finalmente é a vez de vcs sentirem oq eu senti com paladin durante anos UHAEUHAEUH

 

OBS: eu não quero ofender ninguém, eu só acho que algumas pessoas, assim como eu fiz durante anos, precisam se adaptar as mudanças...

aposto que todas as vocações do server, já tiveram suas crises em alguns momentos =)

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que o update tenha ficado ruim, pelo contrário, o pvp ficou algo mais inteligente, já que agora com a perca do elf bot, muitas minimas funções vão ter que ser utilizadas na mão, o problema real é a falta de players interessados em pelego, em danae tem 50 players que querem pelego, mas os 50 não podem logar todos na mesma hora, vira uma completa bagunça, e ai loga 7 de um lado 7 de outro pra war, já em citeron tem MUITO player que parou de jogar porque só tem neutral, os que gostam mesmo de perturbar, ir em war, catar cara na cave, perderam o interesse e sim creio que muitos desses eram sem braço e não sabem jogar sem elfbot, porque eu vi player ai que pegou top e chorou para tirar elf bot pra testar o pvp " Pai Anderson " E que depois do update, simplesmente disse no forum " Só volto quando voltar o elfbot " então o que tenho a dizer é que muitos players acabaram fazendo a pressão errada no faramir, muitos não queriam o update, e acabaram forçando isso... Eu queria o update, e gostei do update feito, mas muito player que pelega parou... Dizer que a versão 8.60 tava melhor? é idiotice, quem jogava em danae se lembra muito bem que era 10 chars de cada jogador upando de bot, juntava eu thukin e yuri em danae já dava 40 players on diariamente...

Já nessa versão tem 150 players on em danae, e eu logando ultimamente vejo que POUCOS dos masters Mc's estão jogando, então tem muita gente nova, o que a gente precisa é agitar isso...

Eu ainda digo, pode até ser uma ideia falha, mas creio eu que com a União dos Mundos e com 400 players online diariamente, será mais fácil encontrar um modo de fazer todos quererem pelego, porque ai os neutrais iam ter opção, ou pelega ou leva hunted, com tanto char ia ter até maker pra matar seja la onde for...

Não querendo ser repetitivo na minha ideia, mas a gente precisa estudar o assunto da junção, e ver se todas possibilidades podem se tornar possíveis :)

 

Gostei do novo kina, ta melhor, mas acho que o velho modo de refinamento poderia voltar, era mais loko, hoje quase ninguém sente o "Desejo" de ter um set de kina +10, e isso antigamente era bem desejado :)

Retorno do Buff de Skills também, kina e pally não paralyza, os mages sim, então com isso voltaria um pvp mais pegado :)

Kina utilizando Explosion seria da hora! Melhora Explosion fara?

Edited by ♪ ☺ Sr soberanuH ☻ ♪
Link to comment
Share on other sites

também não é bem assim não pako, somos players e temos direito de dar nossas opiniões sobre oque achamos do server ou com alguma coisa que o faramir faz nele, afinal somos nós que fazemos o server também =]

pako? nem comentei nada ainda Luuh euaueahu' ta doidão mano ??? ehuaeauh'

 

@topico

 

também acho que esse tempo de 5 seg ta ruim demais , nem é por causa do druid não mais pra matar sorc ta meio que impossivel , so si for de hs e olha la ,se o mlk tiver de utamo e com set de speed , esquece que não morre mais aqui não vlws flws 2 bjos 

 

@tutor que ta revoltado ae 

 

tira o vibrador da bunda pra escrever pelo amor --'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...