Duvida Sobre Premiações 'Faramir'


LuanSantos!

Recommended Posts

bem a um tempo atrás nosso querido hugoguita 'gm smoke' fez uma grande votação para saber quem na opnião dos players , pra saber quem era o melhor pala/tutor/gm etc. 

 

como prometido quem fosse campeão ganhariam pequenos troféus  para guardar de lembrança e até hojé esses troféus não foram destribuidos , gostaria de saber si eles vão ser destribuidos ou vai ficar nisso msm ;)

 

 

att luan

Link to comment
Share on other sites

Vou caguetar o Fara agora kkkk' Ele não fez de preguiça ! SUAHD

 

Pra ajudar aeee os tópicos..

 

Resultado:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/46548-resultado-melhores-do-ano-2012/

 

Tópico eu pedindo ( equipe ):

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/46695-faramir-premia%C3%A7%C3%A3o-dos-melhores-do-ano-2012/?hl=melhores

 

Boooooooooora fazer André :DDDDDDDDDDDDDD

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tava vendo o topico que o Hugo mandou sobre os resultados e vii Royal Detona em war do ano...

depois fiquei me perguntando pq ele tomou ban se rookando na war desse ano, depois de morrer tanto D;

seii láaa, essa votaçãao nao ee mto confiavel nãao, ou nao tinha time contra ;x

 

alguns nãao irão entender meu comentário então só avisando antes, eu vi que a votação foi do ano de 2012.

 

@Topico, não ganhei nenhum trofeu , mais to comentando só pra zuar o detona D;

Link to comment
Share on other sites

tava vendo o topico que o Hugo mandou sobre os resultados e vii Royal Detona em war do ano...

depois fiquei me perguntando pq ele tomou ban se rookando na war desse ano, depois de morrer tanto D;

seii láaa, essa votaçãao nao ee mto confiavel nãao, ou nao tinha time contra ;x

 

alguns nãao irão entender meu comentário então só avisando antes, eu vi que a votação foi do ano de 2012.

 

@Topico, não ganhei nenhum trofeu , mais to comentando só pra zuar o detona D;

cara se que não deve ter jogado na epoca do elf , aqueels bahianos eram mentirosos demais , depois assite alguns video de war que eles ganharam de noix pra tu ver , o que o detona fazia no meio do time :s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...