Serve Ficando Lixo Em 2013....


Recommended Posts

Olha faramir, Todos Do RPG esta de cara com essa nova atualização do RPG, do Royal paladino, Elder Druid, Master sorce, Por causa dos tempo de magia, agora ta um lixo 5 segundos pra esperar pra manda uma magia.. Isso Que vc quer q o serve vai pra frente?

 

 -Pensa bem o RPG não esta mais como ano passado Esta falindo...

 -Agora Todo  Mundo ta parando de joga por causa dessa nova Atualização de magia...

 -Pra ir pelego,Todos tem que ir de sd pra mata um mage na sd se quer, Pq agora não ta compensando usa mais magia.

 

- SE For pra ser assim Pra ir pelego mata os cara de Runa, Não vai compensa mais coloca p.a, pq as magia ta uma merda...

 

 Se eu fosse você Faramir arrumava isso o mais rápido q For, Os player de Citeron Já ta ficando puto já..

 -War em Citeron acabo sabe pq por causa dessa nova atualização das magia...

 

- cada hora q se passa é um player parando de joga.

 

Queremos que as Magia Volta-se como era antes o mais rápido possível...

 

Fica remos gratos se conter-se isso....

 

isso Fica para opinião de todos os players  

 

Link to comment
Share on other sites

os cara so parou pq são dependentes de elf Bot , quem sabe jogar sem ele ta de boa , a unica coisa que falta é juntar os mundos , ai sim que o Ot vai ficar as pampa fiote , mais de resto ta ate bom da pra matar de boas e upar mais de boas ainda !

Isso que vc falo é vdd, mais antes ter varios nego q dependa do elf do que ninguem

Link to comment
Share on other sites

os cara so parou pq são dependentes de elf Bot , quem sabe jogar sem ele ta de boa , a unica coisa que falta é juntar os mundos , ai sim que o Ot vai ficar as pampa fiote , mais de resto ta ate bom da pra matar de boas e upar mais de boas ainda !

ai vc falo groza, muitos não pararam porque acabou o elfbot não parça, e sim pelo jeito que o rpg tá, isso eu garanto pra você

Link to comment
Share on other sites

Olha faramir, Todos Do RPG esta de cara com essa nova atualização do RPG, do Royal paladino, Elder Druid, Master sorce, Por causa dos tempo de magia, agora ta um lixo 5 segundos pra esperar pra manda uma magia.. Isso Que vc quer q o serve vai pra frente?

 

 -Pensa bem o RPG não esta mais como ano passado Esta falindo...

 -Agora Todo  Mundo ta parando de joga por causa dessa nova Atualização de magia...

 -Pra ir pelego,Todos tem que ir de sd pra mata um mage na sd se quer, Pq agora não ta compensando usa mais magia.

 

- SE For pra ser assim Pra ir pelego mata os cara de Runa, Não vai compensa mais coloca p.a, pq as magia ta uma merda...

 

 Se eu fosse você Faramir arrumava isso o mais rápido q For, Os player de Citeron Já ta ficando puto já..

 -War em Citeron acabo sabe pq por causa dessa nova atualização das magia...

 

- cada hora q se passa é um player parando de joga.

 

Queremos que as Magia Volta-se como era antes o mais rápido possível...

 

Fica remos gratos se conter-se isso....

 

isso Fica para opinião de todos os players  

 

Desculpa...

Quem é vc msm? Quantas war vc foi msm?

 

Não jogo mais msm, pode voltar ou deixar como ta...

Mais se eu voltar, quero q fique como ta flws.. Eu mando nessa porra

 

E minha ordem é mandar um bjinho pro pako

Pq não posso posta mais nd sem mencionar esse pretinho maravilhoso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ai vc falo groza, muitos não pararam porque acabou o elfbot não parça, e sim pelo jeito que o rpg tá, isso eu garanto pra você

se ta lgd que 90 % foi por causa do elf sim Luuh !

 

E minha ordem é mandar um bjinho pro pako

Pq não posso posta mais nd sem mencionar esse pretinho maravilhoso

 

ja ia chorar se eu não visse um beijo pra mim meu amor *_*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.