SUGESTOES PARA NOVOS PLAYERS


Zex On Hell

Recommended Posts

Boa tarde, eu gostei muito do sistema de recompensas dos low lvls, achei bem bacana... pensei em sugerir algo semelhante, porem ao inves de presentear com itens poderia dar sei-la, 1 dia de premmy, uma semana, dependendo do lvl. eu acho que isso traria até mais player pro servidor, vamos supor:

 

atingiu o lvl 100: Ganha 3 dias de premmy

Atingiu o lvl 200: Ganha 2 dias de premmy

Atingiu o lvl 300: Ganha 1 dia de premmy

E depois de 100 em 100 ganha 1.

 

Eu acredito que isso nao prejudica as vendas das premmy acc, e incentiva a galera a upar mais e consumir mais itens no jogo, gerar loots e comprar premmys in game.

 

É so uma ideia minha, mas comentem ai se eu to viajando na maionese... ou se é viavel.

 

Link to comment
Share on other sites

ta ahan eu ia criar um char todo dia nessa acc e upa 100 so pra ganhar as P.a ai depois que eu tivesse muita ppts logo excluia o os makerzinho e upava 1 so na acc !

 

Reprovo .-.

 

No caso a acc ganharia os dias de p.a e não os bonecos criados, criou um char upou e ganhou a p.a quando acabar já era não adianta criar outro na acc que não ganha, sacas ?

 

@topic: é algo pra se pensar, mas sei lá se vai rolar hein...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, eu gostei muito do sistema de recompensas dos low lvls, achei bem bacana... pensei em sugerir algo semelhante, porem ao inves de presentear com itens poderia dar sei-la, 1 dia de premmy, uma semana, dependendo do lvl. eu acho que isso traria até mais player pro servidor, vamos supor:

 

atingiu o lvl 100: Ganha 3 dias de premmy

Atingiu o lvl 200: Ganha 2 dias de premmy

Atingiu o lvl 300: Ganha 1 dia de premmy

E depois de 100 em 100 ganha 1.

 

Eu acredito que isso nao prejudica as vendas das premmy acc, e incentiva a galera a upar mais e consumir mais itens no jogo, gerar loots e comprar premmys in game.

 

É so uma ideia minha, mas comentem ai se eu to viajando na maionese... ou se é viavel.

Muito legal a idéia! Mas um dia a cada 100 lvls seria mais interessante!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...