Quer ficar rico ?


Lele - Master Rulex

Recommended Posts

Você ja frequentou 1 igreja para vc saber ?

Vc ja pesquisou saber oq quer dizer oferta ? Dizimo ?

Então para de falar bosta, acusando sem saber de 1% das coisas e vai pesquisar mais ou frequentar 1 Igreja para vc saber!

Anhan eu sei muito bem os kra falando paguem 10 % do seu salario comprem aqui seu pedaço do ceu.

 

voce sabe como é isso é o que a igreja catolica fazia a 400 anos vendendo pedaço da cruz que falavam ser a que jesus foi crucificado.

 

 

 

Se jesus ou deus quer dinheiro eles fazem precisa de nenhum pastor comedor de criança fazer isso pra ele não.

 

 

Sabe o que é isso estão loteando o céu. Falando que se voce se masturba se vai pro inferno, se voce desejar mulher dos outros vai pro inferno, se voce ver tv se vai pro inferno se voce pensar alguma maldade se vai pro inferno (ou seja o inferno é muito mais legal que o Céu se foda falo memo) ainda bem que tenho minha vaga garantida vou nem precisar esperar na fila

 

Text:on  (sim contra esses crentelhos fico brabo memo)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vcs acha q esses fdp tiram dinheiro da onde pra vive seus merda, me diz ai quanto vcs pagaram pra compra um pedacinho de terra no ceu pra viver quando o mundo acabar  (nao que eu  nao acredite em religião ou algo do tipo, problema q os pastor ficam rico por causa de idiotas como mts aqui)

 

@edited

 

vsfd lipe eu ia fala do pedacinho do ceu :( UHEAUHEAUHEU 

Link to comment
Share on other sites

vcs acha q esses fdp tiram dinheiro da onde pra vive seus merda, me diz ai quanto vcs pagaram pra compra um pedacinho de terra no ceu pra viver quando o mundo acabar  (nao que eu  nao acredite em religião ou algo do tipo, problema q os pastor ficam rico por causa de idiotas como mts aqui)

 

@edited

 

vsfd lipe eu ia fala do pedacinho do ceu :( UHEAUHEAUHEU 

lembro que nas aulas de historia do colegio sempre falava da catolica fazendo isso por isso é uma vergoha

Link to comment
Share on other sites

Pedaço de terra no céu ? Faz eu rir mesmo...

Para de confundir religiões cara...

 

Anhan eu sei muito bem os kra falando paguem 10 % do seu salario comprem aqui seu pedaço do ceu.

 

voce sabe como é isso é o que a igreja catolica fazia a 400 anos vendendo pedaço da cruz que falavam ser a que jesus foi crucificado.

 

 

 

Se jesus ou deus quer dinheiro eles fazem precisa de nenhum pastor comedor de criança fazer isso pra ele não.

 

 

Sabe o que é isso estão loteando o céu. Falando que se voce se masturba se vai pro inferno, se voce desejar mulher dos outros vai pro inferno, se voce ver tv se vai pro inferno se voce pensar alguma maldade se vai pro inferno (ou seja o inferno é muito mais legal que o Céu se foda falo memo) ainda bem que tenho minha vaga garantida vou nem precisar esperar na fila

 

Text:on  (sim contra esses crentelhos fico brabo memo)

 

Mais vc acha que ele pega o dinheiro para Deus ? Para Jesus vim buscar com ele ? Para de falar coisa que  vc não sabe cara...

Não tem ngm loteando o Céu... Ele não faz leilão de terra no céu, Vc esta confundindo as religiões...

Se o inferno é mais legal, vai pra la de cabeça então cara... Vc tem livre escolha, ngm te preciona a ir para a igreja... ngm te cata pelo braço e manda vc ir... Vc escolhe oq vc quer da sua vida... Se vc axa que tem sua vaga garantida... Parabéns cara, eu tmbm tenho :D Mais não precisei comprar não...

Link to comment
Share on other sites

é cada troxa que acredita que o pagamento do dizimo é pra deus. essa grana vai pro bolso desses vagabundos ai q tem jatinho e uma caralhada de coisa. só ignorante pra paga, falo memo. vc podia ta pegando esses 10% e gastando no puteiro, ou em outra coisa q te deixe feliz, mas não, ta indo em vão pro pastor aumenta ainda mais sua fortuna.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você ja frequentou 1 igreja para vc saber ?

Vc ja pesquisou saber oq quer dizer oferta ? Dizimo ?

Então para de falar bosta, acusando sem saber de 1% das coisas e vai pesquisar mais ou frequentar 1 Igreja para vc saber!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU COLOQUEI UM VIDEO AKEW, ou se vai me falar que editaram esse video ? hmm, quem editou é bom em.. 

 

a igreja catolica fazia isso beeem antigamente na epoca de lutero, que prometia comprar "não lembro o nome" para entrar no céu, não estou no lado de ninguem só postei e ja era..

 

 

 

 

MAS NÃO, SE ACHA QUE DEUS PRECISA DE 1000 REAIS DE FIEIS, QUE DEVEM GANHAR 1 SALARIO MINIMO, AONDE ISSO ? VOCÊ CONCORDA COM ISSO ? CONCORDA ? QUE VOCÊ PRECISA PAGAR PARA SER ABENÇOADO ? LEGAL..

Link to comment
Share on other sites

Pedaço de terra no céu ? Faz eu rir mesmo...

Para de confundir religiões cara...

 

 

Mais vc acha que ele pega o dinheiro para Deus ? Para Jesus vim buscar com ele ? Para de falar coisa que  vc não sabe cara...

Não tem ngm loteando o Céu... Ele não faz leilão de terra no céu, Vc esta confundindo as religiões...

Se o inferno é mais legal, vai pra la de cabeça então cara... Vc tem livre escolha, ngm te preciona a ir para a igreja... ngm te cata pelo braço e manda vc ir... Vc escolhe oq vc quer da sua vida... Se vc axa que tem sua vaga garantida... Parabéns cara, eu tmbm tenho :D Mais não precisei comprar não...

Só os 10 % do salario mesmo cara sempre foi assim desde os tempos antigos até hoje. se eles não pegam para deus e pegam para eles mesmo ém pior ainda isso ai é um bando de sem vergonha na cara.

Link to comment
Share on other sites

O que eu concordo é que nem na minha igreja mesmo ue. A pessoa paga o que pode, e se quiser, não é obrigado e nem se sentimos obrigados ( sou católico ).

 

Porque o que tem que ter é humildade..

 

Agora, falar de religião nunca da certo, que sempre vai ter aqueles fanaticos que acham que tem sempre a razão e bla bla bla.

Mais cara, cada um pensa de um geito e cada um tem a sua opnião, então..

 

SEEEEEEEEEE MATEM..

ASUHDHUSADUHSAU, que eu to sussu aki

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

lembro que nas aulas de historia do colegio sempre falava da catolica fazendo isso por isso é uma vergoha

Minha professora de religião é de história também, e ela falava pra nos que os papa la  e talz não podem fazer sexo né? E como é uma coisa hormonal que um dia você vai ter q fazer e talz, eles acabavam fazendo com crianças, ou seja os próprios papas estrupavam as crianças, já da pra ter uma noção né? (ISSO SERVE PRA TI FELIPE MATEUS) então não adianta defender, esses católico e o krl são td uns chinelo mesmo, e sabe pq? Por que as pessoas quando estão fragilizada ou apavorada procuram acredita em algo maior, procuram busca força em algo que seja maior (assim por dizer, nao achei argumentos certos), pq tu acha quando alguem ta passando pra uma situação dificil começa a orar? e por ai vai, dai chega uns fdp do krl inutil e tira aproveito disso, com dizimo, pedacinho do ceu, e mts outros verme do krl q nem com verme deve ser comparado estrupam as crianças, e tudo q falo tenho certeza se quiser tenho como prova cada coisa te disse. 

 

Eu acredito em deus, mais nao acredito no inferno e nem no ceu :)

 

 

Aqui no forum falemos de td, religião, musica, puteiro, drogas e o krl todo menos de tibia UHUEAHUEAHUHEA

Link to comment
Share on other sites

O que eu concordo é que nem na minha igreja mesmo ue. A pessoa paga o que pode, e se quiser, não é obrigado e nem se sentimos obrigados ( sou católico ).

 

Porque o que tem que ter é humildade..

 

Agora, falar de religião nunca da certo, que sempre vai ter aqueles fanaticos que acham que tem sempre a razão e bla bla bla.

Mais cara, cada um pensa de um geito e cada um tem a sua opnião, então..

 

SEEEEEEEEEE MATEM..

ASUHDHUSADUHSAU, que eu to sussu aki

na igreja que o pessoal da minha familia vai é assim o cara paga o que pode mas tambem é so para a igreja ficar de pé tals

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...