Um Mundo Novo, Non-PVP ou Hardcore PVP


iiTs Juuh ~

Recommended Posts

Faramir...

 

Eu nunca postei sugestões, até pq vc nunca lê, ou se lê, nunca vi comentando, ou aprovando, pelo menos desde que voltei a jogar.

 

Enfim...

 

Imagina um Mundo do Tibiarpgbrasil non-pvp (pra neutralzada que so curte upar, pegar mount e tal)

ou um Mundo Hardcore PVP (que era chamado de pvp-enforced antigamente). Onde os players poderiam se matar e upar ao mesmo tempo, no caso dos muitos por ai que gostam de war e pelegos.

 

Pois é, eis a minha sugestão

se seria possível a criação de um desses dois Mundos, mais claro com algumas mudanças para deixar bem legal e atrativo para os outros players.

 

Eu nunca vi um tópico desse tipo, então se algum GM achar que eu to revivendo Tópico, peço desculpas, pois nunca vi. 

 

Vlw vlw galerinha t+ ;3'

Link to comment
Share on other sites

Pra mim sinceramente , seria show criar um mundo 7,91 ou 8,0 com akeles mapas bem antigos ( da epoca ) que nao se ve mais hoje... eu tenho uns 4 mapas na cabeça, so n lembro nome de nenhum :( 

 

lembro de um mapa que tinha uma cidade com orsha e demon, era feita de lava e uma ponte levando mais pro fundo, simplesmente epica, muito bem criada e bem nostálgica, seria simplesmente epico um mundo com um mapa que nao se ve atualmente...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

neutral, rs, mostra a cara

os dois gordão ae, n faz nada alem de colocar foto de mulher e passar o dia no forum comentando bobagem

vao arrumar oq fzer, alem de se encher de gordura e passar o dia no forum

 

to aqui dando minha sugestão, quem quiser aprovar aprove, quem nao quiser reprove, simples, minha parte ja fiz, vlw ;3' 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

neutral, rs, mostra a cara

os dois gordão ae, n faz nada alem de colocar foto de mulher e passar o dia no forum comentando bobagem

vao arrumar oq fzer, alem de se encher de gordura e passar o dia no forum

 

to aqui dando minha sugestão, quem quiser aprovar aprove, quem nao quiser reprove, simples, minha parte ja fiz, vlw ;3' 

unica diferença tua q tem foto com uma mina tri gatinha ai no perfil UEHUEH <3

 

@tópico 

aprovo ficaria legal, mais nao no pvp pq seria uma merda, solta bot na cave dos nego ninguem pode te mata, trapa cave por ai vai

Link to comment
Share on other sites

Como orion foi feito para ser sempre um mundo novo, agora ele pode voltar assim, tipo fica 5 meses enforced ai transfere todos pra citeron/danae, ai abre denovo non pvp e transfere todos pra citeron/danae..

 

Ou ele pode juntar Danae e Citeron e criar um novo mundo com mapa global.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, praque??? pra ficar outro servidor parado igual ORION???? tem que juntar os mundos e deixar 1 servidor só...não adianta depois de 5~6 meses mapa global perde a graça, e servidor no-pvp em OT, é coisa de muito neutral...

 

TEM QUE JUNTAR OS MUNDOS !!!!

se ja viu um ot que chama shadowcores? Todos os Ot's mapas global que eu conheço que conseguiu se manter de pé sem ser zuado tals tinha mais gente online que danae e citeron junto

Link to comment
Share on other sites

Pra mim sinceramente , seria show criar um mundo 7,91 ou 8,0 com akeles mapas bem antigos ( da epoca ) que nao se ve mais hoje... eu tenho uns 4 mapas na cabeça, so n lembro nome de nenhum :(

 

lembro de um mapa que tinha uma cidade com orsha e demon, era feita de lava e uma ponte levando mais pro fundo, simplesmente epica, muito bem criada e bem nostálgica, seria simplesmente epico um mundo com um mapa que nao se ve atualmente...

Eu tenho um Yoruts 7.92 e um 8.00 daqueles que tinha time "Vermelho, Azul, Amarelo, Verde, Etc .." com os nomes dos cara top tipo "Eternal Oblivion, Cachero, Regano, Mateusz Dragon Wielki" SAUHSIUAHSIUA' muito dahora, as vezes rola rede offline pra brincar por aqui. :3

 

@Topic

Uma ideia legal, Rpg ta precisando muito disso mesmo (inovação), de lugares, quest's, lugares ótimos pra PVP tipo uma "Carlin ou Thais" da vida.

ia ser top. (:

 

@Aprovo!

Link to comment
Share on other sites

se ja viu um ot que chama shadowcores? Todos os Ot's mapas global que eu conheço que conseguiu se manter de pé sem ser zuado tals tinha mais gente online que danae e citeron junto

Uhum, claro qt tempo online de OT sem reset nenhum ??? perde a graça....e o outra se você mesmo ta falando que tem mais gente, porque o faramir vai perder tempo em criar?? acho que se juntar os mundos já fica TOP :) ... e acho que muita gente voltava a jogar tbm...eu ja joguei varios e varios OTs mapa global, sempre perde a graça...e se for pra montar global com mapa de ilha VIP, sem nexo tbm.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...