Nova Votação - Juntar os mundos !


Perebs

Recommended Posts

Fara falou que a votação feita foi uma base pra ele saber a galera que queria juntar e a galera que não queria juntar.

 

Eu fiz um levantamento na época da votação dos players que não queriam juntar e tenho a lista dos que não queriam. Não consegui falar com todos, mais pelo que eu percebi os 29% que não queriam, sempre foi pelos mesmas coisas.

 

O que eu sei é que, o Faramir quer sim juntar e que isso só não ia acontecer esse ano ainda.

Se tudo ocorrer bem, talvez no próximo ano tenha os mundos juntos. Só que, nada certo eu acho.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

nao vai adianta nada junta '-'

talvez adianta sim cara, juntando os dois mundos consequentemente ira aumentar quantidade de players ativos e on no server, com isso acho que vai ser meio dificil o server continuar meio parado assim como esta.. Mas podemos perceber uma coisa agora final de ano, ferias ja esta aumentando quantidade de players no server, eu percebi isso, quem percebeu tbm da um joinha.. kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Cara, acho que juntando não vai adiantar nada. Tem que procurar é movimentar os mundos isso sim, quando tiver junto. se vai ver isso aqui encher de nego falando a que tal um novo mundo pra bla bla bla, na minha opinião juntar os mundos só vai piorar a situação!

conceito BÃSICO, tem um mapa ENORME, rpg tem uma quantidade satisfatória de players que se acham o HARD PVP, com essa agrupamento de TODOS, imagina como seria, ia ser bem mais player, ia ter mais guerras, e com 1 servidor só...ia ser um dos servidores mais bolados....tenho essa ideia faz tempo, já até perdi minha conta do forum por reclamar sobre isso de juntar os mundos...enfim...espero que mais players percebam que vai criar uma jogabilidade mais legal para o servidor...porque sinceramente RPG ta acabado, ninguém mais gosta de jogar RPG por mais de 2~3 meses enjoa... essa é a realidade... 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

conceito BÃSICO, tem um mapa ENORME, rpg tem uma quantidade satisfatória de players que se acham o HARD PVP, com essa agrupamento de TODOS, imagina como seria, ia ser bem mais player, ia ter mais guerras, e com 1 servidor só...ia ser um dos servidores mais bolados....tenho essa ideia faz tempo, já até perdi minha conta do forum por reclamar sobre isso de juntar os mundos...enfim...espero que mais players percebam que vai criar uma jogabilidade mais legal para o servidor...porque sinceramente RPG ta acabado, ninguém mais gosta de jogar RPG por mais de 2~3 meses enjoa... essa é a realidade... 

concordo plenamente veio.. sem +

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...