[Vermont] Teaser da nova ilha do TibiaRPGBrasil


Smoke

Recommended Posts

Kurwa Drayner, em 05 Dez 2013 - 16:56, disse:seis parece q n pensa bota respaw de verminor 1 hora vao achar e serve todo vai ter crystal key '-'

 

manow , primeiro que quando tem verminor no coliseum pra matar e um problema , entao ate que encontrem o verminor voce acha que o pessoal que tem online vai querer ficar indo e voltando morrendo pakas para matar ele ? 

e sem duvida que o verminor nao tem respaw fixo e sim sera atraves de invasao na mesma cidade ! " pelo menos e o mais provavel " como tudo se trata de um misterio dentro da cidade , "GOGO Explorar "!

 

#vamospararparapensar antes de falar !

Link to comment
Share on other sites

Nada menos q a grande bosta do trpgb....

É verdade que pode ser apenas do trpgb... Mais vcs estão tão monótonos q só tem inovaçção pra p.a..

 

Free fica na msm merda sempre, free se quiser jogar tem q por p.a, nunca tem nada de novo pra free...

Se vcs pararem pra pensar, digamos q uma pessoa não tenha 10 reais pra por p.a pq ele pode mto bem melhorar a vida dele na rl seja com 10 ou com 1 real...

 

Ai, free já não faz dinheiro nenhum pq o bixinho mais legalzinho q tem pra se caçar é frost e demon (até pq aqueles grim e dt de ice são ridiculos)

O cara não vai gasta dinheiro dele na rl... q ele podia comprar algo a mais, interar pra algo mais util pra ficar ponto premmy em joguinho online...

 

Isso já passou da hora de mudar... Mas pelo visto, quando se trata de ganhar mais dinheiro, vale a pena correr o risco de um dia perder td...

Flws!

 

 

Bjinho pro pako não pode faltar!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bjinho pro pako não pode faltar!

 

Se eu fosse dono de um oT server, também ia querer ganhar dinheiro (:

Até porque, você também iria querer, todos iriam querer!

É a realidade, país é capitalista, todos são capitalistas, o mundo é capitalista!

 

E também, premmy accounts que tem que ter vantagens, porque eles que pagam, não os free!

Se for pra ter novidades pra free accs, então ngm iria pagar premmy né ;/

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse dono de um oT server, também ia querer ganhar dinheiro (:

Até porque, você também iria querer, todos iriam querer!

É a realidade, país é capitalista, todos são capitalistas, o mundo é capitalista!

 

E também, premmy accounts que tem que ter vantagens, porque eles que pagam, não os free!

Se for pra ter novidades pra free accs, então ngm iria pagar premmy né ;/

claro, mas um server que não tem evento ou algo de novo para free (eventos legais, os que ja tem ja enjuo), os free não vai ter vontade de por premium pq pelo tempo que foi free não tinha graça nenhuma e perde a vontade de jogar, então acaba perdendo players.. 

 

@edit. em praticamente todos os servers, nenhum deles fazem citys novas para free accounts. Bom é uma estrategia muito boa, mas para compensar criam eventos, mas nos melhores servers os eventos batem com a realidade tibiana, porque eu vejo as vezes ou até mesmo eventos que eu ja fiz, que não tinham nada a ver com tibia, então eu ja nem sei oque eu tava falando nem o motivo, e eu falei de evento pq eu entendi isso, mas cidade nova tem que ser pra premium mesmo, pq o dedicado não é de graça. 

 

e sim eu cai de paraquedas no topico sem saber oque seis tavam discutindo auheauehauhe' 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

seis parece q n pensa bota respaw de verminor 1 hora vao achar e serve todo vai ter crystal key '-'

 

fala asneira não tio UHEUAhlê dnv. escrito "invasão" de negrito e letra verde ainda.

 

 

@topicmt bom, go explorar amanha.

 

 

 

@Master Rulex

lele, agora eu vo discordar de vc.

se o servidor não evento nem novidades pra free, aí é que eles vão sim querer pagar premmy, pra ter acesso as novidades ;p

Link to comment
Share on other sites

Isso é certo.

 

Tá bom que melhorias pra free accounts são precisas, mas pra as pessoas colocarem premmy elas tem que ter um atrativo, tem que gostar do server, e é ai que entra a "inovação" na area free do servidor.

 

Se um player começa a jogar hoje, pega level 100+ e vê que aquele mapa "free" é só aquilo e que ele não tem mais nada pra explorar ou não teve trabalho algum pra fazer uma quest free ou pra matar algum monstro free ou qualquer caralho free que seja, ele não vai se interessar em por premmy.

 

O bagulho é criar quests, eventos, até respawns, claro que não iguais aos de cidade premmy, mas que satisfaçam novos players no servidor, que sirvam como atrativo, e que como o maluquin ali falou, que os eventos sejam relacionados a tibia, e não negocinho de facebook e bla bla bla.

 

Eu já dei essa sugestão a muito tempo e o Faramir ficou de implantar e até agora nada. Na minha opinião, todos os players NOVOS deveriam ganhar um "vip test" de 2 ou 3 dias após pegar x level, para conhecer a área premmy do servidor e se interessar em virar premmy. Caso contrário, vai ter que fazer essa mudança no mapa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fala asneira não tio UHEUAh

lê dnv. escrito "invasão" de negrito e letra verde ainda.

 

 

@topic

mt bom, go explorar amanha.

 

 

 

@Master Rulex

lele, agora eu vo discordar de vc.

se o servidor não evento nem novidades pra free, aí é que eles vão sim querer pagar premmy, pra ter acesso as novidades ;p

talvez sim, talvez não kkkk mas você ta certo.

 

 

@@@@ 

 

desdo dia que eu fiz o topico de montarias pro faramir eu falo que falta cave desses bixos aqui, e falta até esses bixos aqui.

http://www.tibiabr.com/Criaturas/Demon%20Wars

 

esses bixos é dessa versão que ta o rpg, então pq não tem ? bora adicionar e alguem fazer as cave pra eles. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...