[Sugestão] Azazel


EfraSensual

Recommended Posts

Olá feras,ferinhas ferões e vc vini '-' sadudhsaUhsad',agora é serio,azazel nasce toda quarta as 18:00 eem ponto e tals,mas porque ? em danae mesmo ngm mata,não sei citeron,pq nao jogo la,mas do essa sugestão por danae,vai 2 maluco mata ele,sendo q o azazel é mais forte q uma invasao de apocalipse sadhuSADHu',serio mesmo,eu vi kina lv 600 (kondzilla) blokar o apocal,e duvido ele aguentar qualquer azazel,tem uns 20 e todos são foda..soltam mw e tals olha o de hoje..

 

 

18:18 You see a azazel. It has the special powers: teletransporte vortice profanador vampiro paredes.
Position: [X: 1209] [Y: 1381] [Z: 7].
 
 
Como vai mata um bixo desse sem time ? fz tempo q eu vejo isso,ele nunca morre kk',quando nasce em razachai entao só um ou 2 vai e aiinda pq eu mostro o caminho... minha sugestão é,tira esse azazel,deixa pra ser sumonado aleatoriamente igual ghaz e morga contando nos world bosses,ou sem contar dae aumenta o drop dos loot,só não coloca pra sgm sumonar ele pq esse bixo ae é igual bazir dsahUDSAHUADShu',zoa mas é muito forte,e requer estrategia para mata-lo,como eu disse no ts uma vez,esse bixo nao é um boss,é uma quest,pois ele tem varias habilidades e tem que saber jogar para matalo.
 
aprova sim ou nao,pq sim ou pq nao...não adianta vir com "aprovo pq foi meu amor q postou etc" eu quero a verdade -.-' 
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em Citeron o dificil é ele ficar vivo, toda vez que ele nasce em menos de 1 hora ja ta morto, e hoje nasceu bem fooooooooooooooooooda ,e  ja ta quase na red, então eu reprovo isso ai pelo menos pra Citeron, pois la ja é mais um atrativo para os players

 

@juuh - iitshs

 

Tem gente pra &%¨% tentando blokar ele e uns pár de mage e paly ajudando e talz, mais é porque ta muito FODA msm hoje.

 

E ainda continuo reprovando, malz efra =(

 

@edit

 

18:40 Loot of a azazel: a magic light wand, a death ring, 3 infernal bolts, 13 demon horns, 10 iron ores, demonic essence, 78 crystal coins, the Morgaroth's heart, a magic plate armor, golden legs, a fireborn giant armor, a mastermind shield, a demon shield.

Link to comment
Share on other sites

aprovo, mas as invasões não podem ser muito raras

Eh então tudo tem o lado negativo,se colocar como world bosses,vai ter os mlk que já fizeram a task com 2 boss e agora tem 3...se por pra sgm,vai nascer toda semana e arregaçar,vai matar mais q o pakoo na war isso ae hadsusd...então dae tem que ver certinho,pq em citeron como o dudu disse,é bom,só em danae que não...ou então deixa ele mais fraco em danae sei lá..

Link to comment
Share on other sites

Em Citeron o dificil é ele ficar vivo, toda vez que ele nasce em menos de 1 hora ja ta morto, e hoje nasceu bem fooooooooooooooooooda ,e  ja ta quase na red, então eu reprovo isso ai pelo menos pra Citeron, pois la ja é mais um atrativo para os players

 

@juuh - iitshs

 

Tem gente pra &%¨% tentando blokar ele e uns pár de mage e paly ajudando e talz, mais é porque ta muito FODA msm hoje.

 

E ainda continuo reprovando, malz efra =(

 

PAOSKPOASK'

 

eu nem fui olhar como tava na verdade

so vi tuas mensagens aki, fazia era tempo q tava chamando xD

mais era uma boa ter ele como um dos world bosses, pq pelo q eu ouvi falar neh.

 

o ghaz nasce 2x por mes, e morga 1x

pra completar os 10 world bosses então, demoraria 4 meses. poxa e mto tempo ;x

me corrijam se eu estiver errado '-'

Link to comment
Share on other sites

Reprovo porque não aprovo falar a verdade sua sugestão é meio bosta então ... vamos pra minha sugestão,Então eu vou pra o azazel toda quarta e não morro enfim porque sou bolado e o efraim sabe (Na verdade não sou idiota de ficar na tela do bixo sem ter um team pra matá-lo) Continuando as vezes eu chamo alguns amigos meus pra agente ir matar e pá agente tá matando aí vem um team de mlk e começa a levar o bixo num sei pra onde fica trapando de mw e tals e acaba pegando o loot do bixo resumindo chega no final e só pega a parte boa.Vamos pra minha sugestão faz igual global bota um loot pra cada player que hitou no azazel. Ou em outro boss. Tendo feito isso os players que lutaram até o final não ficariam sem loot e no caso se você foi em team pega sua bag e entrega á alguém e vocês dividem o loot. Aprova ? Não aprova? Tô nem aí E vo cantar uma musiquinha boi boi boi boi da cara preta pega o efraim porque ele anda de muleta!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se ta maluco quem disse que aki ninquem mata sai fora efra eu solo azavel as x nao fala  merda eu e thukin matamos em 2 o  de abrohos se fala mta coisa errada mds

Olha q legal,então não é evento para o server,é evento privado para vc e o thukin ? massa em boss fodão tinha q nascer raramente,em citeron até rola pq tem muitos players,mas em danae não...si for para ter algo diferente toda semana,q seja algum evento de epoca,tipo de natal,ano novo,pascoa isso ae..

Link to comment
Share on other sites

Olha q legal,então não é evento para o server,é evento privado para vc e o thukin ? massa em boss fodão tinha q nascer raramente,em citeron até rola pq tem muitos players,mas em danae não...si for para ter algo diferente toda semana,q seja algum evento de epoca,tipo de natal,ano novo,pascoa isso ae..

nao queru dizer isso queru dizer , que todo mundo mata so que zoadores igual thukin juao fica zuando o bixu ai e dificil mata mesmo 

Link to comment
Share on other sites

Reprovado. Se tiver um bloker, druids e mages atacando e ninguém zuando matam fácil!

Danae não mata porque só vai nego zuar.. Enquanto não mudar isso nunca vão fazer nada, e ainda reclamam "aah danae ta morto, aaah que isso, aah que aquilo". Se tirar o Azazel é apenas mais uma novidade que vai sair e World Boss já tem já. Em Citeron matam porque Danae não matam?

 

Citeron é difícil ter uma quarta que não matam..

Enquanto tiver esses ridiculos em Danae, o server não vai pra frente. Falo mesmo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

PAOSKPOASK'

 

eu nem fui olhar como tava na verdade

so vi tuas mensagens aki, fazia era tempo q tava chamando xD

mais era uma boa ter ele como um dos world bosses, pq pelo q eu ouvi falar neh.

 

o ghaz nasce 2x por mes, e morga 1x

pra completar os 10 world bosses então, demoraria 4 meses. poxa e mto tempo ;x

me corrijam se eu estiver errado '-'

Ele tava chamando sim , mais o tempo que ele anunciava ja tinha umas 20 cabeça la tentando matar ele .. e nao é uma boa ter ele com World Boss nao , deixa os que tem ja ta bom demaiis  ..

Voces tbm quer fazer task com 1 mês ¬¬ .. só quer moleza .. por min o tempo que os boss ta nascendo ta bom demais ja ..

 

@topic

Sei la Efraim , acho qe nem precisa tirar nao .. ja que os cara ta falando que mata em 3 .. deixa elle nascendo intao !

Aqui em Citeron , mesmo nego rookando o char , vai gnt e mata .. sempre , é mtmtmtmtmtmtmt raro ele ficar viivo , tipo 1 chance e 10,000,000,000,000,000 ..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...