Provas por favor


Lacile

Recommended Posts

Gostaria de pedir a prova para essa jail [19/12/2013 13:24:28] /jail lacile ivp,10,trapando st

 

sabendo que estava matando um pk que estava trapado, e o senior tutor veio querer "PASSAR" e eu não ia destrapar o pk pois estava no pelego, e ele veio querer atrapalhar e me prendeu

Link to comment
Share on other sites

como estava tendo pelego eu acho que isso ae foi abuso pelo que eu entendi nas regras !

 

  •  Em caso de PVP/War, a regra não será válida. Ou seja, apenas se estiver tendo war/pvp que o trap pode. Porém, isso só é válido, se tiver "pelego" ali no momento. 

si eu entendi ali ele não poderia dar jail em :s

Link to comment
Share on other sites

no meio dum cara matando pk ? ou agora não pode mais matar pk ? ah para com isso fi, st tem /island, lá tem todos os tp pra todas as city.. st é pvp agora ele que se resolva, não tem mais cave bot pra ele ir atras. 

Link to comment
Share on other sites

como estava tendo pelego eu acho que isso ae foi abuso pelo que eu entendi nas regras !

 

  •  Em caso de PVP/War, a regra não será válida. Ou seja, apenas se estiver tendo war/pvp que o trap pode. Porém, isso só é válido, se tiver "pelego" ali no momento. 

si eu entendi ali ele não poderia dar jail em :s

kkkk esse pakoO olha na verdade é todo esquisito essas regras do faramir até porque ninguém sabe qual a que vale mais se é obrigatório ou não será valida...Na verdade é furada esse negócio de tutor  ser non-PvP flw vo almooçar joguem tibia que isso vai alimentar vocês...

Link to comment
Share on other sites

Voce tera que provar sim , voce ta falando que foi matar o pk  mas o mlk tava na minha frente sem pk e ele e do seu team q eu sei, 

 

Vei oaqui se fazer de zonzo , falar que eu dei jail sem motivo e quer provas... Se vc ta falando q dei sem motivso, entao tem que provar que foi matar o pk que nem pk estava...

 

 

vc se faz de zonzo o tempo todo , mas cmg nao cola nao... postarei a prova que vc me trapou apenas isso... mesmo que tufosse matar um pk , Matar um 1 pk nao e pelego.

 

MAS NAO TINHA PK NENHUM... DEPOIS POSTO AS PROVAs , e PEÇO que vc e seu team pare de falar comigo pvt sem motivos apenas para irritar-me , grato. 

Link to comment
Share on other sites

você ficou bravinho porque mataram seu maker da corrida, só quero a prova po, se provar certinho, cumpri minha prisão de 10 min e encerrou o assunto

assunto nenhum encerrado , nao e a primeira vez que voces me trapam e ficam rindo de mim , nunca faltei com respeito com vcs pois sou da staff, e queria respeito pelo mesmo motivo no minimo , cansei da falta de respeito de vcs , ctz levarei isso pra frente... Vc eu e ate deus sabe que n tinha pk e vc fez apenas de sacanagem...

Link to comment
Share on other sites

assunto nenhum encerrado , nao e a primeira vez que voces me trapam e ficam rindo de mim , nunca faltei com respeito com vcs pois sou da staff, e queria respeito pelo mesmo motivo no minimo , cansei da falta de respeito de vcs , ctz levarei isso pra frente... Vc eu e ate deus sabe que n tinha pk e vc fez apenas de sacanagem...

pode bani minha acc , mais tu ta levando saporra muito a serio em tio , envolvendo Deus nisso ?? se ja ta exagerando e que eu saiba quem tem que provar é você sim , tu que meteu o jail neah !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente quem deve provas é o ST,no caso ngm tem uma print ou video para provar nada,então espero as provas do st que pela experiencia com ctz deve ter...até lá vou punir todos que comentarem,inclusive os envolvidos pois todos já comentaram o suficiente.

E claro que prvarei , Mas isso ja viro perseguição a tensome persegue a muito tempo , eu aguento chamando de lixo por ser da staff, falando que tutor n tem moral e o kct quatro... eles n tem respeito nenhum com oso outros , faz coisa errada e ainda vem na cara de pau mentir no topico , namoral isso realmente me deixou irritado , fingir que nao fez e ainda mudar a historia ? isso nao e coisa de homem namoral, isso e coisa de muleque de 9 anos que tem medo de apanhar dos pais.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado,a ss não mostra o ST em questão pedindo pra passar e além disso é proibido trapar ilha,mas o caminho estava livre pra ele ir pra volcano,então eu não entendi esse jail.

eu tava saindo de volcano , teu comentario pra mim nao e nada... nao tenho que ti explciar nada... e eu pedi , qlq coisa fara puxa o default , 2 bjs recalque

Link to comment
Share on other sites

bem na hora que vc tirou a ss o pk nao estava na tela, como pode ver o default eu e o mix druid estavamos indo atras do bomber strike, ele até pergunta cade? e o pk correu em direção a ilha, e eu taquei aquela mw pro pk nao fugir em direção a cidade, alem do mais vc nao me deixou terminar de matar o pk e o caminho até volcano estava livre, era só ir pro barquinho e dar island,  tudo isso porque vc ficou bravinho que seu maker tinha morrido pro pk bomber strike 5 minutos antes, ah e vc tbm prendeu o mix druid, logo depois q me prendeu, tem no log lá

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, era eu quem estava no Bomber Strike PK, pois havia matado um druid que estava na hunt de abrohos.. quando havia saido meu pk estava indo embora para cidade quando me encontro com Mix Druid e dei miss click pelo qual peguei pk sem querer em meu char, logo em seguida veio este ST Master Demoniac, e quando fui correr em direçao a ilha o Lacile sumiu aonde foi que levou Jail..

Link to comment
Share on other sites

Pelo oque eu vi,na ss,não dá para provar que o st está tentando sair da ilha mas os players traparam,ou que o player estava entrando e a mw nao teve nada a ver...ficou a palavra de um contra o outro,mas como o foi o player que saiu perdendo pois levou o jail,vou aplicar um notation ao ST,para o mesmo ter mais cuidado com um comando tão serio.

 

 

Não adianta vir falando,"mas o player isso e akilo...." não é video,é uma SS que só mostra a MW na costa do tutor,ou seja antes de virem reclamar do pq o st nao perdeu o cargo,pensem bem,pois ngm está mt certo.

 

17:44 Master Demoniac (account notations: 2) has been noted.

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.