explicação pro FlorminenC não ter caido ehaueau'


Recommended Posts

por isso eu torço pro xv de piracicaba '-' aki os caipira nem conhece cbf e por isso nao roba ! DASHUDASHU' é tão varzea q quando um jogador falta eles pega torcedor para jogar ASDHDUAShdASUADSHU' si foda falo memo.

Nem tanto kk'

 

Na escolinha aqui da city não pode fazer isso num jogo porque tem que ta inscrito e mostrar indentidade antes e bla bla bla, imagina o 15 de piracicaba que é clube? kkk'

 

15 de piracicaba ta crescendo ta? Vai jogar Paulistão 2014 e é candidato a ficar em posições legais. Mais ano que vem o Paulista fica com o Verdão (: Centenário né.

 

@fluminense.

Lixo, sem mais!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nem tanto kk'

 

Na escolinha aqui da city não pode fazer isso num jogo porque tem que ta inscrito e mostrar indentidade antes e bla bla bla, imagina o 15 de piracicaba que é clube? kkk'

 

15 de piracicaba ta crescendo ta? Vai jogar Paulistão 2014 e é candidato a ficar em posições legais. Mais ano que vem o Paulista fica com o Verdão (: Centenário né.

 

@fluminense.

Lixo, sem mais!

Jah q se gosta,algum dia nois marca e vem assisti o jogão dele o é ai perto memo ADHUshu' quem sabe um palmeiras vs xv de piracicaba o

Link to comment
Share on other sites

Nem tanto kk' Na escolinha aqui da city não pode fazer isso num jogo porque tem que ta inscrito e mostrar indentidade antes e bla bla bla, imagina o 15 de piracicaba que é clube? kkk'  15 de piracicaba ta crescendo ta? Vai jogar Paulistão 2014 e é candidato a ficar em posições legais. Mais ano que vem o Paulista fica com o Verdão (: Centenário né. @fluminense.Lixo, sem mais!

Meu time da cidade ta na serie A fio, aqui é CAP kkkkkkkkMas eu prefiro o meu santos.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

isso so mostra que voces sao ridiculos assim como esse servidor, acostumados a pagarem os erros com dinheiro queriam fazer o mesmo no futebol.Portuguesa nao cumpriu as regras e foi punida o que o fluminense tem de errado nessa historia ?aprende a entender alguma coisa e deixa o fanatismo de lado te garanto que te ajudara ;)

Link to comment
Share on other sites

isso so mostra que voces sao ridiculos assim como esse servidor, acostumados a pagarem os erros com dinheiro queriam fazer o mesmo no futebol.Portuguesa nao cumpriu as regras e foi punida o que o fluminense tem de errado nessa historia ?aprende a entender alguma coisa e deixa o fanatismo de lado te garanto que te ajudara ;)

explica 2010 então fera?? eu sou Atleticano so pra tu ter ideia :)

o flormineC entrou em 2010 com um jogador irregular tbm e não perdeu pontos neah , pq se perdesse quem seria campeão era o cruzeiro , agr explica pq não foi o mesmo julgamento em 2010 sem fanatismo , agr si tu n souber explica acc que esse time mediocre é beneficiado ta .-.

 

2 bjos

Link to comment
Share on other sites

filho tarta ja tinha cumprido suspensão, agora fica nervoso ai porque perdeu pra Raja e quer falar asneira ?tenta entender um pouco sobre futebol que pelo visto voce nao entende nada .

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' veio eu não estou falando de Atlético nem de raja , estou falando do time mediocre que é beneficiado pela CBF , pelo jeito que não entende de futebol é vc , pq si tu pesquisar tu vai ver que ele cumpriu suspensão nenhuma :)

 

e perder faz parte não vou me matar por causa disso .-.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' veio eu não estou falando de Atlético nem de raja , estou falando do time mediocre que é beneficiado pela CBF , pelo jeito que não entende de futebol é vc , pq si tu pesquisar tu vai ver que ele cumpriu suspensão nenhuma :)

 

e perder faz parte não vou me matar por causa disso .-.

né, o cara nem manja e ta falando coisa porra assim nao da, a cbg beneficia os time mediocre la dai fude td, e eu achei tri da hora essa explicação em vídeo pq do florminenc nao ter caido ehaueau

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...