[Despedida] Pior GM Da Historia !!


EfraSensual

Recommended Posts

Iaewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww vijrgens,primeiramente é natal e vcs estão vendo um TOPICO DE TIBIA pqp' DPOUIASOUDIASodasuOIHAGIUAS zoa '-' enfim hj foi minha despedida,fiz a chuva lá no templo,na area verde e sei lá mais aonde,fui correndo e gastei uns 70 kk assim kkkkk',e dps uma chuva de 30kk na igreja aonde casa lá emcima do templo de enigma '-' mas tinha q falar uma frase especial hehe' ( ideia do hugo kk)

 

Quand eu estava na area verde...

Posted Image

 

 

Na chuva no final kkk' só os fortes vão ler a mensagem !

Posted Image

Posted Image

 

e pra finalizar uma mensagem do meu coraçaum para todos os tibianos oPosted Image

 

 

Não gostou ? foda-se eu ainda to com moderador e posso te dar ban rum !!!!!! ADSADSDSADS'

 

gostou? da like senao apanha,todo mundo comenta "aprova" nas minhas sugestão MAS LIKE Q É BAUM NINGUEM DÃ RUUUUMMM!!!!

 

achou mais ou menos ? Posted Image

 

è nois  -_- 

 

 

Eu desejo a todos um feliz natal o

 

Posted Image

 

Posted Image

  • Like 16
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk aah aquele dia que você ganho gm, ai nois foi ver o nome.. um nome de remedio UEAHUEHAUEH' 

 

se ja sabe que eu não posso comentar algumas coisas aqui se não perco essa acc.. então é isso ai..

 

não vo fala "você era um otimo gm !" pq eu não sei, só quem sabe é quem joga em danae.. 

 

e teve uma epoca que eu queria ir pra danae com o gm mas o hugo viado n dexo aquele gay kkkkkk

 

vai demorar pra subir um sgm pra danae então em.. 

 

agora uma pergunta, pra ver se só foi eu que senti assim.. depois que tu passa um bom tempo de gm, o tibia perde a graça não é ? tipo.. oque tu corria atras pra conseguir, quando se é gm é mole.. não to falando de robar mas sei lá.. fica estranho 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk aah aquele dia que você ganho gm, ai nois foi ver o nome.. um nome de remedio UEAHUEHAUEH' 

 

se ja sabe que eu não posso comentar algumas coisas aqui se não perco essa acc.. então é isso ai..

 

não vo fala "você era um otimo gm !" pq eu não sei, só quem sabe é quem joga em danae.. 

 

e teve uma epoca que eu queria ir pra danae com o gm mas o hugo viado n dexo aquele gay kkkkkk

 

vai demorar pra subir um sgm pra danae então em.. 

 

agora uma pergunta, pra ver se só foi eu que senti assim.. depois que tu passa um bom tempo de gm, o tibia perde a graça não é ? tipo.. oque tu corria atras pra conseguir, quando se é gm é mole.. não to falando de robar mas sei lá.. fica estranho 

Sim,ontem mesmo eu ia peleg clicando no mapa '-',si foda demorava mas eu n queria fica apertando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk',a gente vira gm fica preguiçoso,eu jah nao do mais exiva,só do goto kkkkkkkkkkkk' mo fodah,e sim como vc disse só quem é de danae sabe se eu sou um bom gm ou nao kkk',mas sei lá até agr ngm reclamou então acho q fiz um bom trabalho o

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e teve uma epoca que eu queria ir pra danae com o gm mas o hugo viado n dexo aquele gay kkkkkk

 

Não deixei mesmo, sou polêmico! ASUHDASDUHSAUHDSAUHDUHA

 

@efra

Mano, você foi um GM dos players isso que você vai ser lembrado. Tipo, tem uns que são lembrados pelos eventos, outros são lembrados por serem rígidos, outros pela organização que traz, outros por ser polêmico em todos os sentidos, outros por ter uma boa relação com todo mundo..

 

E cara, foi genial a ideia da frase né nao ? ASUDHAUHSDUHSAUHDASU

Vlw efraaaaaaaaaaaa negro gato.

 

 

E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SÓ PRA CONSTAR..

O dia que você ganhou o GM< que tava eu vce, faramir e lele no ts da staff lembra? Então, danae tava sem GM, ai quem eu sugeri para subir de GM? OOOOOO REMEDIOOOO :D Então, me agradeça forevemente s2

 

..

 

Ve aqui abaixo essa cena épic ASUHDHUSAUHDASUHDUHSA

Posted Image

 

Sempre desconfiei do efraim ASHUDSAH, o Fenix Assasino chego chegando por traz mesmo ASUHDUASH, os dois sozinhos no meio da floresta e o efra montado no viadinho.. HMMMMM *---*

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKK MELHOR GM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALA BOCA VCS SÃO TUDO NOVATOS NEM CONHECERAM OS GM,S LENDAS Q JÃ PASSARAM EM DANAE FICOU PELO MENOS 1 ANO DE GM OU 2? ... JÃ VAI TARDE!!

Mano se que tem que fica queto. Pra criticar tem que ser algo, já foi GM ? SGM? Já conseguiu algo pra falar mal assim?

 

E sim, tem lendas que são lendas eternas e se eles vinherem aqui pra falar do Flanax, não vão criticar e nem falar mal, porque lendas sabem o que dizem e sabem se colocar. Hoje em dia todo mundo quer saber de criticar, falar mal, mais não olha no próprio nariz. Então é o que eu digo, eu não saio criticando todo mundo porque sei que eu não sou melhor que ninguém pra criticar não, inclusive pelo menos eu mostro minha identidade e não tenho vergonha de mostrar. E como você mesmo disse, LENDAS que já passaram em Danae tiveram sim grandes lendas, e TODAS essas lendas se forem falar de alguém com toda certeza não irão chegar e falar do geito que você falou. Primeiro pense em você, pra depois sair falando de outros que sim, são melhores que você, porque conseguirão chegar lá. ( Aah e não fale, "aah chegou aonde? ser GM de tibia?", aqui é fórum de tibia amigo, e uma conquista de tibia deve ser descutida aqui, se não quer ver isso então nem entre aqui )

 

E sim eu sei de quem estou falando, porque são mitos pra mim: Mika ( Tauras ), Sabu ( Hendrix ), Jota ( Wolfen ) e Edinho ( Mancha ) Kamus ( Amarildo Viado )  < Pra mim esses são lendas, e outros que foram bons sempre seram lembrados e quem sabem também podem ser eternizados.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não deixei mesmo, sou polêmico! ASUHDASDUHSAUHDSAUHDUHA

 

@efra

Mano, você foi um GM dos players isso que você vai ser lembrado. Tipo, tem uns que são lembrados pelos eventos, outros são lembrados por serem rígidos, outros pela organização que traz, outros por ser polêmico em todos os sentidos, outros por ter uma boa relação com todo mundo..

 

E cara, foi genial a ideia da frase né nao ? ASUDHAUHSDUHSAUHDASU

Vlw efraaaaaaaaaaaa negro gato.

 

 

E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SÓ PRA CONSTAR..

O dia que você ganhou o GM< que tava eu vce, faramir e lele no ts da staff lembra? Então, danae tava sem GM, ai quem eu sugeri para subir de GM? OOOOOO REMEDIOOOO :D Então, me agradeça forevemente s2

 

..

 

Ve aqui abaixo essa cena épic ASUHDHUSAUHDASUHDUHSA

Posted Image

 

Sempre desconfiei do efraim ASHUDSAH, o Fenix Assasino chego chegando por traz mesmo ASUHDUASH, os dois sozinhos no meio da floresta e o efra montado no viadinho.. HMMMMM *---*

 

LoooooooooooooooL q negocio é essa rapah eu curto muieh,ele tava ali pq tava de folow em mim pra pegar os gold,sai fora kkkkkkkkk'

 

 

Será que só eu e o Hugo que percebemos um cara atrás do Efra ali na foto ? No meio do mato só os dois ? E ainda rolou uma zoofilia com aquele bicho branco ? Sei não viu Efra, acho que tu da ré mesmo viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pro inferno fdp ! dsauhADSHUADSHU' ele tava só querendo gold nao rolou nada !

 

 

KKKKKKKKKKKKKK MELHOR GM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALA BOCA VCS SÃO TUDO NOVATOS NEM CONHECERAM OS GM,S LENDAS Q JÃ PASSARAM EM DANAE FICOU PELO MENOS 1 ANO DE GM OU 2? ... JÃ VAI TARDE!!

ueh e quem é vc pra falar alguma coisa ? se eu acho q o dorflex foi o melhor gm eu falo CARALHO si foda vc nao é ngm,E POR ACASO TEM Q FICAR 2 ANOS NA STAFF PRA SER ALGUEM ?? ANIMAL ! VOU TE CHINGAR PQ NAO VAO ME BANIR SEU ESCROTO 

 

DEIXA OS OUTROS DAREM AS OPINIÕES DELES OTARIO ISSO AKI É TIBIA E NÃO DITADURA FDP !

Link to comment
Share on other sites

Ai Efraim faz algo que preste agora nessa sua vida chega de tibia, quanto ao topico foda-se n gosto do flanax, Efraim dps entra wpp pra mim mostra a xoxota daquela mina pra vc 

 

não gosto do FLANAX, o Efraim é meu belhor abigo 

// esse é o tipo de comentário q o mundo precisa,rruum !!! mostra sim q eu mostro a da minha mina z

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKK MELHOR GM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALA BOCA VCS SÃO TUDO NOVATOS NEM CONHECERAM OS GM,S LENDAS Q JÃ PASSARAM EM DANAE FICOU PELO MENOS 1 ANO DE GM OU 2? ... JÃ VAI TARDE!!

UEHUAHEUAHEUH ele fala como gm fosse a coisa mais incrivel do planeta terra, "gm's lendas", a cala boca tio, ser gm é facil, entreter os players que é dificil, ENTRETER PESSOAS COMO VOCÊ QUE SÓ GOSTA DE ROLA QUE É DIFICIL. eauheauehauh' brincadeira não quero leva ban n

 

Como eu disse não era de danae então não posso falar como o efraim era, mas um gm foda, foi o hugo.. porque antes gm fazia evento e ia atras de bot, então oque o gm tinha que se empenhar mais era em evento pq atras de bot é facil.. e ele fez muito evento massa, foi um dos melhores gm's em quesito de evento, que pra min é o essencial.. 

    Mas vai vir gente falar mas não é só evento, claro que não é só evento, gm tem que dar ban/del.. tem que ter um julgamento justo, ser rígido. mas oque marca e smp vai marcar é evento.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...