Mining


Boss

Recommended Posts

Ai todos os mining vai ter que colocar premmy account pra dropar life crystal ?, sendo que life crystal é o que todo mundo mais quer pegar minerando .. e quem tem mais de 1 acc de mining ? .. eu tenho 5 , vo ter que colocar 5 premmy , é 55ppt , mining da lucro pra isso nao fera nem lucro vou ter ¬¬' .. seloco mlc ,se só falar merda .. si eles ta fazendo , voce tbm pode fazer .. bastar colocar seu char la de bot como todos fazem e pronto .. mlc cotoco , meu deus !

 

Reprovado

Link to comment
Share on other sites

Ai todos os mining vai ter que colocar premmy account ? .. e quem tem mais de 1 acc de mining ? .. eu tenho 5 , vo ter que colocar 5 premmy , é 55ppt , mining da lucro pra isso nao fera nem lucro vou ter ¬¬' .. seloco mlc ,se só falar merda .. si eles ta fazendo , voce tbm pode fazer .. bastar colocar seu char la de bot como todos fazem e pronto .. mlc cotoco , meu deus !

 

Reprovado

Tão justo né ? Tu faz tanto dinheiro em mining, sem mexer porra nenhuma do seu char, o certo era bloquiar o bot no server..

 

Vocês reprovam o cara pq ele é o okina ? é ? vocês não tem um motivo real para reprovar, "aah eu reprovo porque é bom que os PLAYERS POBRES (pobres in-game) QUE NÃO JOGAM PORRA NENHUMA, e ficam ricos facil.. ai quem joga tibia de verdade e não usa o bot só toma no olho do cu.. vai chinga o mlc de cotoco ? cotoco é você, que só usa bot. 

 

Mas não, vocês falam coisas para melhorar o server, MAS QUANDO É ALGUMA COISA QUE ACABA PIORANDO SEUS MEIOS DE GANHAR DINHEIRO, NÃO NÃO DEIXA COMO TA. vai toma no cu vai, só fala no topico aqui quem tem reais motivos para aprovar ou reprovar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tão justo né ? Tu faz tanto dinheiro em mining, sem mexer porra nenhuma do seu char, o certo era bloquiar o bot no server..

 

Vocês reprovam o cara pq ele é o okina ? é ? vocês não tem um motivo real para reprovar, "aah eu reprovo porque é bom que os PLAYERS POBRES (pobres in-game) QUE NÃO JOGAM PORRA NENHUMA, e ficam ricos facil.. ai quem joga tibia de verdade e não usa o bot só toma no olho do cu.. vai chinga o mlc de cotoco ? cotoco é você, que só usa bot. 

 

Mas não, vocês falam coisas para melhorar o server, MAS QUANDO É ALGUMA COISA QUE ACABA PIORANDO SEUS MEIOS DE GANHAR DINHEIRO, NÃO NÃO DEIXA COMO TA. vai toma no cu vai, só fala no topico aqui quem tem reais motivos para aprovar ou reprovar.

Eu tive motivo real pra reprovar filho ,ué .. todo mundo faz dinheiro no mining vey , quem nao faz é burro mesmo .. Se voce nao usa bot , é opção sua .. que voce pegue ela e infie no seu orificio anal !

Ele usa bot , intao ele pode colocar la . simples , ai agora si ele nao quer é problema dele .. ii eu uso meu char sim pra fazer dinheiro , voce nao sabe e fala merda .. Por min as regras sobre bots taria do mesmo jeito de antes .. agora si mudaram , ja pediram pra voltar e nao vai voltar eu vou ser bobo de ficar pagando de troxa e nao colocar meu char de bot afk pra fazer dinheiro ? .. flw inttao !

E meio de ganhar dinheiro nesse server é o que nao falta filho , mudo algo que sua forma de ganhar dinheiro caii de rendimento ? ..  procura outra , SIMPLES .. Si fuder !

 

@topic

Continuo reprovando , por que ai todos os players que qiser dropa life crystal tem que pagar premmy e nem todos tem condições pra isso .. Si o Fara colocar pra poder logar mais de 1 char por conta é de boa , mais ele fazendo isso iria dar problema , por que varios players iria usar isso pra matar de mc e tals .. !

Link to comment
Share on other sites

Eu tive motivo real pra reprovar filho ,ué .. todo mundo faz dinheiro no mining vey , quem nao faz é burro mesmo .. Se voce nao usa bot , é opção sua .. que voce pegue ela e infie no seu orificio anal !Ele usa bot , intao ele pode colocar la . simples , ai agora si ele nao quer é problema dele .. ii eu uso meu char sim pra fazer dinheiro , voce nao sabe e fala merda .. Por min as regras sobre bots taria do mesmo jeito de antes .. agora si mudaram , ja pediram pra voltar e nao vai voltar eu vou ser bobo de ficar pagando de troxa e nao colocar meu char de bot afk pra fazer dinheiro ? .. flw inttao !E meio de ganhar dinheiro nesse server é o que nao falta filho , mudo algo que sua forma de ganhar dinheiro caii de rendimento ? ..  procura outra , SIMPLES .. Si fuder ! @topicContinuo reprovando , por que ai todos os players que qiser dropa life crystal tem que pagar premmy e nem todos tem condições pra isso .. Si o Fara colocar pra poder logar mais de 1 char por conta é de boa , mais ele fazendo isso iria dar problema , por que varios players iria usar isso pra matar de mc e tals .. !

Voce é retardado ou mongol ? Se tu fala que nem todos tem condições pra por p.a, e deixa uma coisa facil de dar dinheiro, vai dar condições a todos pra por p.a, para de ser verme, forma de fazer dinheiro nao falta eu sei, mas um level 70 que faz cash pra caralho já é merda, nao so life varias coisas, por min proibe o bot e tu tome del seu lixo, tu n joga tibia n, a coisa melhor que tu deve saber fazer é responder o help.. Tenho nojo diz que joga tibia mas vai ver tem 5 bot ligado. E quem é voce pra me mandar se fuder? "sou st mais conhecido desse serv" pau no seu cu ou como tu diz "orificio anal" :) agora vai la chama o moderador pra me banir, vai la que te levo junto troxa.
Link to comment
Share on other sites

Voce é retardado ou mongol ? Se tu fala que nem todos tem condições pra por p.a, e deixa uma coisa facil de dar dinheiro, vai dar condições a todos pra por p.a, para de ser verme, forma de fazer dinheiro nao falta eu sei, mas um level 70 que faz cash pra caralho já é merda, nao so life varias coisas, por min proibe o bot e tu tome del seu lixo, tu n joga tibia n, a coisa melhor que tu deve saber fazer é responder o help.. Tenho nojo diz que joga tibia mas vai ver tem 5 bot ligado. E quem é voce pra me mandar se fuder? "sou st mais conhecido desse serv" pau no seu cu ou como tu diz "orificio anal" :) agora vai la chama o moderador pra me banir, vai la que te levo junto troxa.

Eu vo chamar ngm nao LeLe .. só que fica feio demais pra voce que ja foi GM e agora ta aqui falando que eu tenho que responder help , mais voce un dia ja fez isso tudo e agora qiis voltar pra staff .. mais por suas atitudes ridiculas de fica ofendendo a staff no fórum , voce nao volta e nem vai voltar pra largar ser troxa .. Mining por min que continue do jeito que ta , pelo menos todos vao ter direito a p.a .. 

Quando proibir , se proibir pode ter ctz que vo arrumar outro jeito de fazer dinheiro .. ee ainda rir da sua cara .. sou ST mais conhecido nao cara kkk .. posso fazer o que se tenho amizade com todos :D .. 

Por min voce nem deveria estar aqui , voce nao joga .. fórum é pra quem joga o RPG .. voce nao joga , nem fica on .. por min deveria ser banido permanente em todas as account criada zé buceta !

 

Link to comment
Share on other sites

no ts eu nunca vi nimguem ameação o dudu e o pantcho, mas ja vi varios nego ameaçando essa staff ai, não sei os motivos nem nada, so sei que neguim fico caladin no ts.

 

A minha ideia é boa sim cara, o jogo tem que ter um certo grau de dificuldade senao perde a graça, nego ta escolhendo acoes boas pra si propio no servidor e não olhando para como ta ficando o server.

Link to comment
Share on other sites

Voce ta se achando em cara, primeiro tu que começo a falar merda, e segundo nao é voce quem decide quem entra na staff, minhas atitudes são reflexo das atitudes de quem estou conversando..

Eu to jogando sim, mas nao preciso dar satisfação pra voce, e o daniel é um grande amigo in game que tenho mas tenho que dizer que alguns membros de sua staff nao merecem seus cargos..

. Ja respondi muito help, quis voltar porque muitos nao estao fazendo merda nenhuma.

queria discutir com vc n, mas tu ja ta passando dos limites.

Link to comment
Share on other sites

reprovo, eu nem miningo mais se minerasse eu nao ia por p.a em um maker pra pode dropa life, sendo q eu vendia as 11ptt e lucrava o que eu ia lucra com life o mes todo do mining, e tbm nao deixaria de upa meu boneco na madruga ou durante o dia mesmo pra por maker pra minerar --'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...