Feliz Ano Novo e Despedida


Lucas ~~° Marshall Skull

Recommended Posts

Bom Galera, mais 1 ano se passando, e muita gente entrando e saido do server aqui, eu mesmo já to impacado aqui ja vai fazer uns 5 anos, mas não me arrependo de nada...

 

Conheci mta gente esse ano. Conheci pessoas boas, pessoas ruins... E pessoas...MÃ O MENO, MÃ O MENO.. enfim, o que eu quero dizer é que gosto mto de algumas pessoas daqui... e que eu espero q continuem cmg por muito tempo msm...

 

Pessoas como:

 

Jukinha: Muleke zika do capiroto, nunca me deixou na mão quando eu precisava... tanto que tempos atras eu precisava de ppt pra voltar a jogar e ele me emprestou (não paguei ate hj, mas sei q ele não liga)

 

Tatai: Esse é fera, sempre q eu decidia parar de jogar, esse safado vinha com a labia... Não para não, agr a gente ta com timinho legal, vamo continua ae com a gente e tals... E eu nunca parava por causa desse mlk tesudo... Te amo tatai!

 

Carol: Me convenceu a voltar a jogar nesse ultimo mes q estive ativo... me influenciou bastante e me ajudou a conhecer mais gente nova... Sempre que precisar, é só falar cmg.. sabe disso!

 

Rick: Não sei do paradero do safado... (Sim, o Rick Knight) mais tbm é mlk top, mlk zueiro, merece meu respeito, é nois rick!

 

Pakoo: Cara nem tenho q dizer q amo esse preto safado.... Todo santo dia é uma puchadinha de papo aqui, outra ali, mais não dou mta bola.. pq sei o q ele quer, msm assim, Pakoo te amo meu liMdo!

 

Aah cara, são tantas as pessoas, mas digo uma coisa a Todos vcs, que pensaram que com esse topico eu ia parar de jogar... Bom amigos e não amigos... Não vou parar de jogar não, o motivo da despedida, é realmente despedida de 2013 pra entrada 2014...

 

 

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS, DEUS ABENÇOE A TODOS E FELICIDADES IGUALMENTE A TODOS

 

Bjo Pakoo LiMdoooo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora não tem sentido de eu jogar rpg ainda :

a pessoa que eu mais amo esta parando :s

 

Lucas te Amo seu gostoso , precisa so chamar aqui ou qualquer lugar que tu me achar ehauhehauhea'

 

2 bjos volte um dia que eu estarei te esperando ou não neah rs'

 

<3

 

AUHAUHAUUAHAUHAUHAU

 

Pakoo meu amor, leia o topico inteiro!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha esse Lukas Q brankelo Azedo Não agredeçe o proprio irmao (eu) esse lucas fala q os otros sao ingratos ele n me agradeçeu até hoje pela pure q eu dei pra ele 3 anos atras os 11pt q eu ja dei pra ele 11 n neh 33 pq se soma td da 33 mais tipo ele é um cretino q briga cmg 24 hrs por dia ele me espanka e eu espanko ele

 

é nois flws vlews...

 

 

Ty Amo Lukas S2

Link to comment
Share on other sites

Olha esse Lukas Q brankelo Azedo Não agredeçe o proprio irmao (eu) esse lucas fala q os otros sao ingratos ele n me agradeçeu até hoje pela pure q eu dei pra ele 3 anos atras os 11pt q eu ja dei pra ele 11 n neh 33 pq se soma td da 33 mais tipo ele é um cretino q briga cmg 24 hrs por dia ele me espanka e eu espanko ele

 

é nois flws vlews...

 

 

Ty Amo Lukas S2

Nossa ele é chat mesmo em? Eu agradeço por ele, Obrigado cara!

Realizou teu sonho?, To ligado ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...