Teste Tutor Danae 12/01/14 - [Inscrições Fechada]


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Inscrições Encerradas

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: Domingo 12/01/14
Horario do Teste: 15:00h (Sugeito a alteração)
Preço da Inscrição: 5kk
Para Quem Devo Enviar os 5kk: Kamus Danae

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato.


â— Test Tutor Como Fazer em Outro Dia?

 

Se você não pode fazer o Test no dia marcado você pode pagar uma taxa de 3kk e escolher o Dia desde que seja de (Segunda 13/01/14) a (Quarta 15/01/14). Interessados falar com o GM Kamus Danae



â— Ficha de Inscrição

 

 

Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

 



â— Termos Para Entrar Staff

 

 

 

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 2 meses e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 100k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.



â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.



â— Suporte para os candidatos

 

1) Super Listão de Tutoriais
 


â— Regras Para Hora do Test

 

 

 

 

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.


â— Cancelamento de Inscrição

 

 

 

 

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor
2) Caso cancelar apos a lista não terá a devolução do dinherio


Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados
Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Human Hit
Level: 633
Vocação: Paladin
Premium Account: Sim ( X ) Não ( )
Hunted: Sim ( ) Não ( X )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 24 horas nas ferias e 12 horas não férias

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sou ativo, jogo Tibia RPG Brasil a mais de 1 ano, possuo bastante conhecimento sobre o server e desejo ajudar o proximo com intuito evolutivo para o mesmo. Desejo um cargo importante para staff e me empenhar ao maximo para ajudar o que puder para um server melhor, desejo crescer dentro da staff e um dia chegar ao cargo maximo dela e fazer de tudo do Tibia RPG Brasil cada vez melhor dentro do possivel.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( X ) Não ( )

 

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Ratazana
Level: 60
Vocação: Sorcerer
Premium Account: Sim ( X ) Não ( )
Hunted: Sim ( ) Não ( X )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 4 da manhã as 5 da tarde durante semana toda

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui senior tutor e sai por motivos que não vem ao caso, não briguei com ngm e conheço quase 100% desse servidor, então é isso, quero ajudar : )

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( X ) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: King InsectioN
Level: 503
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 15:00 ate o 00:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Bom ja entrei pra staff uma vez , e gostaria de entrar novamente porque na epoca n tinha muito tempo e tive que pedir demissao , e agora queria voltar e ajudar o server e a staff de danae.
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Criptax

Level:754

Premium Account:Sim () Não (x) [Obs: vou por daqui 10 dias] / [Obs: é muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Atarde Intera E De Vez Em Quando Sedo E Anoite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Que O Server Esta Com Tutores Que Devez Em Quando Nao Estao  E Eu Gosto De Ajudar As Pessoas

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

( Ps : Tenho Uma Conta Premium Lv 500 So Que Ela E Maker

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Quote

Nome do Char:  ShadowKiller
Level:  521
Vocação: Elite Knight  Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:  parte da noite apartir das 17;00 hs e finais de semana 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? na verdade eu nao keria , mais observei muitas coisas que nessecitam ser mudadas e melhoradas. por isso irei tentar ajudar ....

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Shadow Fox
Level: 520
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não ( x ) [Se me aprovarem eu ativo]
Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Bom estou de férias, posso fica dia todo, como a noite toda.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Já fui tutor, tenho muita experiencia, se perguntar para teus colegas de staff eles iram dizer, sim eu fui um péssimo tutor (brigava de mais no fórum) no passado pelo fato de ser muito "pavio curto" mais ando trabalhando com isso euaheu, se me aceitarem terei mais disciplina no fórum e in game, bom era pra ta falando o motivo de eu querer ser tutor né ueahue, bom eu gosto simplesmente isso, gosto de ser tutor, como se fosse um hobby dentro de outro hobby, é a explicação mais básica que tem...

 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x )  [Aceita que envio]

 

[inscrição Negada]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: ZyRiUm

Level:275

Vocação:Elder Druid

Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 2hrs as 6 da tarde e das 10hrs da noite ate as 3hrs da manha obs: mais posso entra qualquer hora
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?bom, eu tenho a vontade de ser tutor porque quero entra nessa familia que é a staff e claro tenho prazer de ajuda o proximo ,as veses fico no help ajudando os outros players quando não tem tutor on

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

 

[inscrição Aprovada boa sorte]
Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mastah Rush
Level:308
Vocação:Master Sorcerers
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim (x) Não ( ) [Mato todo mundo Foda-se o Baguuui e loko ]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: A hora que eu quiser eee quando começar as aulas so vo loga de tarde pq so mt estudador
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero 0800 de premmy to hunted quero upa malandro ne ? rs ajudo quem quer so bunito 


Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) vcs e riko 5kk nao faz falta .... !! 

 

[inscrição Negada + Punido In Game (Se ta achando que vai continuar zuando danae ta muito enganado)]

 

19:58 MasTaH RusH (warnings: 2) has been banned.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: AraghozZ


Level: 375


Vocação: Royal Paladin


Premium Account: Sim ( X ) Não ( )


Hunted: Sim ( ) Não ( X )


Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Durante a semana eu passo umas 2 ou 3 hrs por dia , final de semana eu fico on quase  a noite toda a partir das 21 hrs ate umas 4 hrs da manha !

 


Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? 

Eu so peço uma chance pra poder mostrar que eu posso ajudar a Staff , pq eu vejo muito nego aqui que sempre faz merda nessa staff e ganha a 20 ° chance eu to pedindo apenas a primeira , e não vem com esse papo que não tenho perfil de tutor e qualquer outra merda , fala o real motivo que n me querem na staff ta !

so peço a primeira chance pra mostrar que eu posso ajudar , mais não quer dizer que eu zuo aqui no forum , mato nego no tibia isso quer dizer que n tenho perfil de tutor?, si vcs quiserem em danae eu começo a jogar e viro neutral como todos os tutores sem problema , so quero mostrar que eu posso ajudar msm , pessoas mudam fera , pra ter ideia ate na Rl eu mudei , então em um joguinho eu posso , então ja peço que pensem com carinho nisso ae pq a msm desculpa ta colando mais n , so me deem o  real motivo pra eu n virar ou falem que n me querem na staff normal eu vou entender :)

E o real motivo tbm é que nas hrs que eu to on mais de madrugada eu custo ver tutor online no help , de vez enquando eu mando pvt pros mlk ajudando eles pq no help tem o tempo de 2 minutos neah por isso !

pensa ae direito , e si forem recusar peço que o kamus anuncie por favor , desde ja fico agradecido 2 bjos !

EFRAIM TE AMO <3

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( X ) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:I Lock Bullet I
Level:716
Vocação:Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim (x) Não ( ) todo mundo ta hunted do test[Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: noite e madrugada

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Quero ajudar danae a crescer, pq faz um tempinho q o server anda meio pra baixo, saudades do tempo q castle era lotado e q o dp sempre tinha movimentaçao.. quero ajudar a galera a se animar a jogar !)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Chelis Tanker
Level: 334
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: é muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste) Ajuda o mundo de danae nesse momento de mundança, ja fui St e conheço as regras do servidor, espero ajudar =).

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

 

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lupz 
Level: 105
Vocação: Paladin
Premium Account: Sim ( ) Não (x) Posso ativar caso precise =)
Hunted: Sim ( ) Não (x)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Perto de 12 horas por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria de me tornar uma tutora porque já tenho uma certa experiencia no servidor adquirida no passado, e gostaria de compartilhar com outros players , assim , conhecendo novos players , e também aprendendo novas coisas ao dia-a-dia sobre o servidor. E também quando eu experimentei pela primeira vez o cargo de tutora ,eu gostei mas não tinha muito tempo para jogar e pedi demissão.Quero dar a volta por cima e reassumir esse cargo :)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tinhusz
Level: 517
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Hunted: Sim ( ) Não (x) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Manhã, tarde e noite após as 00h. "Segunda, quarta e sexta feira. Finais de semana eu logo pouco, cerca de 2h por dia."

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Fui tutor por 1 ano de 2011 à 2012, aprendi e ensinei muito dentro da staff. Vejo que a staff está necessitada de uma certa experiência e mais rigidez no seu trabalho. Acredito que eu continuo me encaixando no perfil da staff, sendo assim tendo empenho e dedicação para ajudar os players e fazer do TRPGBR um servidor cada dia melhor.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) (Ainda não. Vou mandar os 5kk da inscrição junto com os 3kk da remarcação da data, pois estarei viajando esse fds e só voltarei segunda a noite ou terça.

 

[inscrição em analise, aguardando pagamento]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Elder Stroyer
Level:298
Vocação:Elder Druid
Premium Account: Sim (X) Não ( )
Hunted: Sim ( ) Não (X )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:6 variado

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? pois eu acho muito legal ajudar os outros
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.