[VAGAS STAFF]


Boss

Recommended Posts

Bom venho aqui pra falar algumas coisas sobre Negação de player na Staff.

 

Pelo que eu sei desde quando o ADM do nosso server deu a Permissão de reclusar um player de entrar na Staff?

Até pode existir se um player teve antigas punições de não serem aceito, mais quem tem ficha limpa Warning 0, um GM ou SGM não tem o direito de negar um player de ter a oportunidade de fazer o test tutor. Agora vejo muitos player que foram expulsos da Staff ou levaram puniçoes voltando e sendo aceitos e outros muitos sendo recluso pelo simples fato de um GM ter rivalidade com o player ou não gostar.

 

Estou errado?

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente eu fui recusado na staff.. não tenho nenhuma punição, porem sim eu falei algumas merdas quando sai. errei ? Sim ! Mas pelo menos eu assumo meu erro, e creio eu que não fui uma pessoa má quando estava na staff. Mas é a vida =/ 

 

 

#e

@Ramon

 

Sim ele pode falar mal, mas tipo você tem que enxergar a pessoa alem de seus defeitos, como shade enxergou, quando o okina entrou na staff, eu dei risada.. muita risada ! chingei o shade.. mas depois eu entendi e chegei a ouvir elogios do okina, falando que ele era um bom tutor.. e quando ele entrou na staff, ele acalmou, devemos pensar nisto, como player ele é ruim, mas se ele tiver uma responsabilidade dentro do servidor, ele pode mudar para melhor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente eu fui recusado na staff.. não tenho nenhuma punição, porem sim eu falei algumas merdas quando sai. errei ? Sim ! Mas pelo menos eu assumo meu erro, e creio eu que não fui uma pessoa má quando estava na staff. Mas é a vida =/ 

 

Acho que foi rejeitado por não jogar mais, nem sei também kkk, mais o Okina vive falando mal da Staff, sempre tenta derrubar a Staff quando pode, então...

Link to comment
Share on other sites

Acho que foi rejeitado por não jogar mais, nem sei também kkk, mais o Okina vive falando mal da Staff, sempre tenta derrubar a Staff quando pode, então...

amarildo não jogava mais e voltou, sim ele é uma otima pessoa pra staff, mas eu tambem queria pow .. tipo vocês me conhecem, sabe que eu levo a staff a serio. Leiam oque eu escrevi no meu 1° post. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

amarildo não jogava mais e voltou.. tipo vocês me conhecem, sabe que eu levo a staff a serio. Leiam oque eu escrevi no meu 1° post. 

 

Eu sei mano, mais cara, eu era tutor na época do Okina, ele foi um bom ST, mais ele é tipo, duas caras, quando ta na Staff é uma pessoa, quando sai é outra.

Link to comment
Share on other sites

Não nego que você está no seu direito em querer saber o por que e tudo, mas vamos lá!

 

Mano staff é algo sério, sei que as vezes são aceita  pessoas que já tomaram punições a uma possível volta e tal, mas temos que olhar todos os lados a staff é um grupo e um grupo tem de ter união, eu podia simplesmente sair colocando quem foi da minha vontade, mas antes disso eu conversei com todos da staff isso mostra até respeito pois a minha staff é assim, todos tem que ser valorizados de TUTOR a GOD não importa!

 

Okina eu entendo seu apelo cara, porém olha o seu comportamento, mano nem dá para acreditar em uma mudança sua até por que não te conheço direito e tal mas se um dia você me provar que realmente tem uma mudança, e existe o desejo de ir na staff eu posso ate pensar.

 

@PS lembra quele dia em danae que você me pediu vaga na staff e 5 minutos depois perguntou sobre a premmy? mano tudo isso conta, muda sua postura, muda sue caráter depois eu vejo se você se encaixa. agradeço pelo tópico espero que tenha respondido.

 

 

Fechado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.