Staff Oque Vocês a chão?


Master Of Tibia

Recommended Posts

Vocês Ficão Criticando a Staff dizendo que e pra sair membro da Staff e tudo mais mais Vocês n sabem o quer a Staff faz por vocês não e só por causa dos eventos e tudo mais mais a Staff ajuda você e tudo eu já fui da Staff de Orion mais n consegui coimpera fiquei 6 dias na Staff depois disso sair

depois disso o Shade pediu a Coelhinha dele a siir druid pra mi ajuda mais nem isso eu quis 

quer eu quero muda Staff n e brincadeira Então Respeite mais ela e n critique

 

Hj os mlk já esta vão fazendo protesto mais pra quer isso tira membros da staff que te ajudão 

um exemplo ai :23:17 Mage Boladex [41]: VAMOS PROTESTAR GALERINHA DO RPG ... PARA UMA STAFF MELHOR RIKODOU SENNIN  FORA DA STAFF  !!    VAMO GENTE AJUDA !! -

 

agora mi pergunto pra q isso ?? ele n ver o lado dele ele quando eu vejo ele ajuda mt o help e irGame 

 

23:17 Mage Boladex [41]: VAMOS PROTESTAR GALERINHA DO RPG ... PARA UMA STAFF MELHOR GM SCORPION CITERON  FORA DA STAFF  !!    VAMOS GENTE AJUDA !!

 

Pra quer isso ? ele n ver o lado do GM Fazendo eventos e tudo mais? ajudando o tíbia 

então pra quer isso você n ver o lado da Staff pra fica criticando

 

 

e eu tentei ate ja derruba membros da staff mais eu mudei erra e humano 

Então e isso Galera Vlw 

 

 

 

Obrigado critiquem quanto quiser como escrevo mais a verdade e essa

 

 

Att: Sorc Perfect Theo

Link to comment
Share on other sites

Criticizing the fiction you saying that Staff and the Staff member to leave everything and more you want to know n Staff do for you and not only because of the events and everything else to help you Staff and everything I've been the Staff of Orion got more n coimpera stayed six days after that exit the Staff
thereafter the Shade asked him to Bunny Siir druid to help mi or more that I wanted
I want to change or joke So Respect Staff ne more she criticizes en
 
Hj the MLK already doing will want to protest over this strip members of staff that you ajudão
woe example : 23:17 Mage Boladex [ 41 ] : WE PROTEST THE Galerinha RPG ... FOR A BETTER STAFF RIKODOU Sennin OUT OF STAFF ! VAMO HELP PEOPLE ! -
 
now mi ask for it q ? No he see his side of it when I see it helps mt the help and irGame
 
23:17 Mage Boladex [ 41 ] : WE PROTEST THE Galerinha RPG ... STAFF FOR A BETTER GM SCORPION Citeron OUT OF STAFF ! WE HELP PEOPLE !
 
To want this? No he see the side of GM Making events and everything? helping the tibia
so for this you want to see the next paragraph for the Staff is criticizing
 
 
and I 've even tried tipping the staff members I changed more misses and human
So and so Galley Vlw
 
 
 
Thank you criticize all you want as I write this and more the truth
 
 
Att : Sorc Perfect Theo...
 
 
melhor agora?
Link to comment
Share on other sites

Theo entenda,staff não é brincadeira,o fato de vc escrever errado não é um problema tão grande,pois vc ainda pode corrigir isso...as a verdade é q em todo o tempo meu de staff,sempre procurei adcionar a staff,players que nao sejam tão comentados no forum,pois isso cria intriga..criando rincha dos players com a staff,por isso os tão chamados "neutrais" são os melhores aos cargos...enfim,um conselho de amigo mesmo,para de fazer topico disso,deixa o forum por um tempo,para de comentar mer#!@(*,e só observa,se for comenta,que seja coisa boa,pense 2x antes de postar,fique sempre de olho no help e veja como um tutor deve agir...é ctz que no proximo teste tutor vc tem chance,é só não esculachar '-',e dps de entrar,bom ae é com vc,se tiver personalidade consegue crescer,do contrario nao. bjo espero que siga minhas instruções pois deu certo cmg,e com todos q eu aconselhei

 

 

sim deu uma biblia de ensinamentos,e sim tambem daria um tutorial pra entrar na staff mas si foda kkkkkk'

 

 

#LELE 

 

se vc está lendo isso,me escute com atenção,faça oq eu disse acima /,siga certinho,que vão te aceitar devolta,afinal é oq vc merece,foda é q vc deu uma cagadinha na hora de sair kkkkk'

 

 

Staff é maturidade lembrem-se filhos '-'.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ta Efraim vo segui isso que c falo 

5 minutos depois..

 

Porque Você e um neutro que so faz neutrese okina vei cala a boca e deixa de fala merda nos topicos porfavor?

então né cara.. 

 

#Efra

 

Eu queria muito voltar pra staff, mas mesmo se o daniel me aceitar, ou até mesmo o amarildo como ele ja disse, não adianta pois quem manda mesmo é o faramir e ele não me quer, não sei se mudou de ideia, sim falei merda, me arrependo ? de algumas coisas sim ! de outras, eram apenas verdades (ALGUMAS não todas !)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ninguém vai sair da staff, muito menos ele que é um ótimo Tutor! Vocês só sabem reclamar mais e mais, mais não sabem o esforço que colocamos pra deixar o Server melhor sem ganhar nada, apenas pq gostamos, estou na staff a 1 ano e 9 meses e nunca recebi nada material, as vezes um elogio já basta pra q eu melhore cada vez mais, assim como os outros! Muitos só criticam e ficam falando mal da staff e não tem bom comportamento, e querem ter vaga na equipe? Num é assim não, a staff precisa de gente que trabalha, que respeite a todos! Assim q deve ser um staff! Respeito tem quando se dá! Pra querer entrar na staff, mude seus comportamentos que seram observados e se merecerem teram chances! Trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.