Resultado Parcial Teste Tutor Danae 12/01/14


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Posted Image

 

E aí galera, tudo beleza? Novos tutores irão se integrar a equipe e vocês vão conhecer eles agora.

 

Posted Image Lista de aprovados:

Abaixo lista de players que foram aprovados no Teste Tutor Danae porque tiveram um ótimo rendimento no Teste e mostraram que estão preparados. (Média para aprovação 7,0). *Dependendo da nota dos que fizeram no Teste a Média pode aumentar*

 

  • Elder Stroyer: 7.0
  • Criptax: 7.5
  • ShadowKiller: 7.0
  • Ratazana: 9.5
 

Posted Image Lista de reprovados

Abaixo lista de players que foram reprovados no Teste Tutor Danae porque não tiveram um bom rendimento no teste ou a nota não foi suficiente. A lista abaixo poderá servir como segunda chamada. Portanto, não desanimem   :)

  • I Lock Bullet I:  5.5
  • Lupz: 6.0
  • AraghozZ: 4.5

Posted Image Lista de Players que remarcaram

  • Human Hit
  • Ziryum

 

 

Posted Image Vale lembrar:

O resultado é efetivo, mais os players aprovados vão ficar 1 semana de testes, depois disso poderão ser dispensados ou aprovados. 
Aos engraçadinhos que comentar no Tópico para falar besteira, vai ter a account banida por 1 mês!
 
Boa semana de testes a todos os aprovados! 
E que tenhamos ótimos membros por ai..
 
Até mais galera!
Equipe TibiaRPGBrasil.
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Tadinhooooooooooooooooo do pakinho :(

 

 

 

Grtz a quem passou e borabora passar na semana de teste '-'

tadinho mesmo Ramon so me passou perguntas que eu nem sabia que tinha saspara no server eaueahehu'

 

 

PakOo :( se tivesse me mandado pvt tinha dado as resposta faloo memo ahushsuahsu

veio pvt o que mais chegou pra mim , mais eu nem sabia que si ia ajudar ou me fuder nisso ehueahueauh'

 

e reprovado com 0 UHUHAUEHUheu

eu nem tirei 0 seu fdp euhaeuuhaeauh'

 

 

@topico

 

agr pode deixar nunca mais eu vou tentar entrar na staff ehauheaehaeahu'

 

ate nunca mais , volteiiiiiiiii pra zoeira sem fim .-.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hoje em dia a maioria dos tutores só se interessam por causa dos 30 dias de p.a, isso é fato =[

 

Podia até ser, mais agora não tem mais premy, por causa dos "tutores" que entravam pra Equipe so pra ganhar Premy, agora maximo que ganha é um Elogio :D

 

@Tópico

 

Bem Vindo Novos Tutores :P

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.