Hi First Bless,Second BLess e etc.. Fail!


MateusZin

Recommended Posts

Tu se acha alguma coisa pra andar falando merda né mano? ve se cresce, ve se muda esse teu carater no jogo é esse imagina como deve ser na RL, mano eu nunca pensei que ia encontrar alguém digno do meu nojo mas vi que encontrei EPSAOKEPAOKEPAOK foda mano tenho pena de te.

 

 

@Tópico achei que tava de bless é foda =

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se você é lixo e nao sabe jogar queridão , se voce fala que eu vo "me arrepender" por ter te matado e tem nojo de min ? sabe que eu quero? quero que tu se ... voce e seus chars tudo.. voce sabe o que nao preciso falar o sv inteiro sabe ;)

 

uma coisa eu te do certeza, edgar e andre , donos dos chares ai jogava melhor que os donos agora UDHAUHEUHUD socios ... flw flw

 

só mas uma pequena coisa, nome do char é King Powp né?

 

Nome: King PowP Ex-Nomes:

Royal Detona

 quem sabe sabe DHAEUHEUH fui

Link to comment
Share on other sites

Não importa saber ou não, falei que ia rolar coisa em game agora ficar falando sempre merda é o que há, mano tu tem 127 posts me mostra 1, um só que se aproveite. não existe cara, só vem aqui pra falar besteira não saber resolver nada, é criança, nunca vai crescer e nem mudar. não vou mudar o assunto do tópico, dropo minha pure e meu cross bow e se dane iuieushaieuha

 

 #Edit

 

Não vou perder meu tempo discutindo com quem não tem carater, não falando de você mas eu não roubo meus amigos nem inimigos.

 

flw cara, abração ai =p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carater em tibia, meu deus fi, cresce vai kkkkkkkkkkkkkkkk, 127 post e nao aproveitei nenhum? o gm aqui é tu nao eu quem tem que fazer coisa pro server é tu nao eu , zuo memo nao mandei ser ruim , ruinzao do carai UDHAEUHU

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.