Timão, ops..Cincão!


Smoke

Recommended Posts

Meldels, os cara vem zuar o Palmeeeiras de coisas que aconteceram há 10 anos atrás se for assim, TODOS times tem 1 vexame '-', neem por isso agnt zooa o Corinthians ='p

não tenho nada contra o palmeiras, só contra o corinthians.. mas eu falo que o palmeiras perdeu pro cap e smp vo fala 'EUAHEUH

 

cap = clube atletico penapolense !

Link to comment
Share on other sites

não tenho nada contra o palmeiras, só contra o corinthians.. mas eu falo que o palmeiras perdeu pro cap e smp vo fala 'EUAHEUH

 

cap = clube atletico penapolense !

legaul você é o que? Santista?

 

Mais o Barcelona mandou avisar que levaram de 8 ;c

 

 

Sem essa de.. Ai era o Barça ai não sei o que, perdeu , perdeu.. Igual você disse perdemos ao cap ai.. Ta fazer o que nem sempre da pra ganhar, mais agora um time que não é mt bom (tanto o seu , quanto o meu, quanto ao de todos ai ) querer zuar os outros é meio troxa ''-''

Link to comment
Share on other sites

legaul você é o que? Santista?

 

Mais o Barcelona mandou avisar que levaram de 8 ;c

 

 

Sem essa de.. Ai era o Barça ai não sei o que, perdeu , perdeu.. Igual você disse perdemos ao cap ai.. Ta fazer o que nem sempre da pra ganhar, mais agora um time que não é mt bom (tanto o seu , quanto o meu, quanto ao de todos ai ) querer zuar os outros é meio troxa ''-''

zuar ?  perder de um time bom é uma coisa, perder de um time ruim é outra coisa.. só falei que vocês perderam, não zuei ninguem.. se você se sentiu zuado, não é minha culpa :)

Link to comment
Share on other sites

Santos no mundial, Massacrado! Corinthians no mundial, campeão! libertadores invicto, não é pra qualquer um, aliás, só o Corinthians conseguiu :P

 

Santos no mundial massacrado por um time considerado o melhor do mundo... porém tem 3 libertadores, 2 mundiais (legítimos) e 8 campeonatos nacionais.

Corinthians na pré libertadores eliminado para o Tolima, caiu pra segunda divisão em 2007 e só tem uma libertadores...

 

Preciso falar mais alguma coisa ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...