Saudades...!!!


DuHere Owned

Recommended Posts

Aiai bom tô criando este topico por que nao estou fazendo nada e bate as vezes uma certa saudade do Tibia mais depois que parei que já faz 1 ano olho pro Tibia acho legal mais nao acho mais graça... e muito menos tempo pareçe que o açucar que tinha pra min nao existi mais nao sei si tbm é por que já to véio kkk com 20 anos entao pra min aquela certa " Ilusão " não existi maiss... hoje entrei no quarto da minha prima me deparei vendo ela no rpg ela tem 14 anos é criança na dp pegando items do chao ela nao entende nada mais ai bateu akela brisa as lembraça saudade ai resolvi cria o tópico kkkk sem conta que eu ri quando me deparei com a cena... mais enfim é isso aí...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como dizem por ae "Você sai do Tibia, mais o Tibia nunca sai de você" :P

Sim concerteza concordo plenamente sempre voce recorda momentos , cenas que viveu entre amigos que jogava ou já jogo e caiem na risada lembrando das bobeiras , dos risos , das dedas que dava na teclado do Enter e Espaço do teclado... esses dias um amigo meu tava no carro comigo ai eu tava desfilando só por que meu carro ta muito baixo ai ele falo a seguinte frase " Oloco Duh Aperta F2 Ai Na Busina Que é Seu DASH... ! " Ai eu nao aguentei falei oloko Jão tu lembra disso justo agora Kkkkk... e nisso fico anoite enteira comentando kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim concerteza concordo plenamente sempre voce recorda momentos , cenas que viveu entre amigos que jogava ou já jogo e caiem na risada lembrando das bobeiras , dos risos , das dedas que dava na teclado do Enter e Espaço do teclado... esses dias um amigo meu tava no carro comigo ai eu tava desfilando só por que meu carro ta muito baixo ai ele falo a seguinte frase " Oloco Duh Aperta F2 Ai Na Busina Que é Seu DASH... ! " Ai eu nao aguentei falei oloko Jão tu lembra disso justo agora Kkkkk... e nisso fico anoite enteira comentando kkkkk

 

Falo que o carro ta muito baixo, eu tenho que comentar :D

É verdade.. as vezes da saudade mesmo dos tempos antigos...

MAAAIIIS..... ;(

Link to comment
Share on other sites

2 minutos na minha piroca sua prima n cata mais itens no dp '-' 

 

manda o face dela ae pa noix !

 

14 anos ja aguenta e muito , ta na hr dela sair do tibia e entrar na vara o

 

Caralho, isso dai é pedofilia rapaz.

 

@topic: Não acho que o tibia perca a graça, acho que quando não se tem nada novo ai sim você meio que desanima.

Link to comment
Share on other sites

o pako sentava vara no efra, se acha que ele vai perdoar uma mulher ? auehauheauh'

 

Né KKKKKK, mas 14 anos é muito nova, pelo menos pra mim.

 

Pedofilia si ela tivesse menos de 10 anos , tem 11 + vai na padaria sozinha ?? ja pode entrar na vara '-' 

 

KKKKKKKKKKKK você não presta.

Link to comment
Share on other sites

Prazer aqui é o Comandante da Polícia Federal 

 

@Pakoo 

 

Você está sendo acusado de pedofilia como base o Artigo, Ã  proteção da criança, inclusive na violência sexual (artigo 19).

 

Você terá até 1 dia para se explicar no DP mais próximo possível, 25º DP .

 

Polícia Federal

 

 

 

 

USHAUSH, zooa  (avá) <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prazer aqui é o Comandante da Polícia Federal 

 

@Pakoo 

 

Você está sendo acusado de pedofilia como base o Artigo, Ã  proteção da criança, inclusive na violência sexual (artigo 19).

 

Você terá até 1 dia para se explicar no DP mais próximo possível, 25º DP .

 

Polícia Federal

 

 

 

 

USHAUSH, zooa  (avá) <3

Matar pulicia é minha meta '-'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...