Loot raro


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Como algums conhecem no servidor existem items magicos, raros e lendarios alem dos normais que podem ser encontrados apenas em bosses ou na elite kingdom island, durante este evento os items unicos poderão ser encontrados em qualquer criatura do servidor, o drop de items unicos na elite kingdom foi triplicado para não ficar injusto com que caça lá.

 

Fiquem esperto com os loots, uma boa dica é utilizar o comando !autoloot unique, para pegar todos os items unicos, quem utiliza autoloot booster os items unicos coletados são enviados em uma backpack separada da dos items normais para facilitar.

 

É uma modalidade de evento nova pode ocorrer bugs e ficarei de prontidão para corrigi-los

 

O evento terá inicio imediato e irá encerrar junto com as promoções do shopping, ou seja, vai até dia 14, aproveitem

 

Att,

Faramir

 

 

  • Like 16
Link to comment
Share on other sites

bigodon, tenho uma dúvida, se eu ja tiver todos slots do autoloot configurado, e ativar o unique vai funcionar mesmo assim? tipo assim, eu configuro loot de 1 bixo mais ainda por exemplo faltou colocar 1 ring of the sky pq nao deu slot, ai eu ativo o !autoloot unique e se o rots de loot for rare, magic, legendary o sistema pega ele mesmo assim?

Link to comment
Share on other sites

bigodon, tenho uma dúvida, se eu ja tiver todos slots do autoloot configurado, e ativar o unique vai funcionar mesmo assim? tipo assim, eu configuro loot de 1 bixo mais ainda por exemplo faltou colocar 1 ring of the sky pq nao deu slot, ai eu ativo o !autoloot unique e se o rots de loot for rare, magic, legendary o sistema pega ele mesmo assim?

tirando a parte do rots, pois rots nao vira item unico, sim, todos os items que droparem unicos mesmo q vc nao configure nenhum slot serão coletados

 

Gostei disso... Faramir o !autoloot unique tá funcionando corretamente? Estou tendo minhas duvidas :mad:

ta sim

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...