Hells Tower Closed


General Jaao

Recommended Posts

Esta semana nos da El Clan iremos estar abrindo a quest Hells Tower! .. mas não sera possivel a todos fazerem.

 

Visto que a war ja esta mais que ganha e o server nosso, so poderão fazer players que não façam parte das retriçoes abaixo:

 

1- Nenhum player da guild Hooligans será tolerado, se voce quer fazer a quest pague o hunted da war e fale com algum lider~vice para te dar o OK.

 

2- Neutros faladores podem ter certeza que ja estao marcados, não adianta brotar la que tera o mesmo destino de um hunted da Hooligans.

 

3- No caso dos neutros/randons do servidor que quiserem fazer ainda sera pensado, mas se vc quer fazer e é este seu caso deixe seu nick aki no topico e o responderemos.

 

4- Neutro/random/maker nao adianta ir la e qerer causar ou entrosar, antes mesmo de iniciar a quest iremos ver qm estara indo para la não tenha duvida que mataremos TODOS e mt menos da força do meu time porque ja provamos aos hunteds como é facil esmagar eles.

 

5- Tutor/GM/ETC não temos nada contra voces, visto que sempre nos ajudam na war contra maker etc.. voces podem fazer tranquilos e sera passado o TS para voces, mas no momento em que tentarem ir com char/maker de membros da Hooligans ou com char que ja matou nosso membros e tentar causar confusao tambem serao mortos.

 

Essas são as restrições imposta para fazer a quest, a data certa eu irei postar aki mais sera nessa semana mesmo.. não temos fins lucrativos com isso e nao fiquei de mimimi.. estamos fazendo o que é certo e porque podemos, se voce tem algum problema com isso fiquei na pz no horario da quest, so não tenter bagunçar porque ira se arrepender.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...