Survival


Angel Warrior

Recommended Posts

Quero dar uma sugestao para o mini-game survival

 

O player que estiver no sqm de puchar a lavanca ele tem 3 minutos para puchar a lavanca se nao puchar é kickado ou teletransportado para o templo, ou algo assim do genero. Pois esta tendo muitos players que ficam segurando a lavanca e nao deicha os outros players a irem para o mini-game, e tambem ajuda quando nao tem nenhum senior tutor ou gm online pois tutor apenas tem o comando de mutar

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

Uma boa isso ai em, mais pra complementar seria o seguinte as vezes tem lá, 3 char level 600 mais e um maker level 60 ocupando uma vaga pra atrapalhar msm. Então a ideia é a seguinte que se implanta-se um meio de confirmação de time, apos a pedra ficar verde cada jogador ocupando uma vaga usa-se por exemplo.

!confirm, 1,2,3. Apenas isso, mais o certo seria quatro e ai oque eu queria dizer é que o player que estive-se no ultimo sqm então o "4" fosse enviado ao templo, assim abrindo a vaga para que se fosse o team certo,. Assim esse e meu ponto de vista ! (Só uma ideia, aberta a sugestão para aprimoramentos).

 

@tipo se o team estivesse certo, so puxar a alavanca e se diverti, então o comando seria so pra quando alguem tenta-se atrapalhar mesmo !

 

Mais a ideia central do #Topico foi muito boa !

 

#APROVO

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uma boa isso ai em, mais pra complementar seria o seguinte as vezes tem lá, 3 char level 600 mais e um maker level 60 ocupando uma vaga pra atrapalhar msm. Então a ideia é a seguinte que se implanta-se um meio de confirmação de time, apos a pedra ficar verde cada jogador ocupando uma vaga usa-se por exemplo.

!confirm, 1,2,3. Apenas isso, mais o certo seria quatro e ai oque eu queria dizer é que o player que estive-se no ultimo sqm então o "4" fosse enviado ao templo, assim abrindo a vaga para que se fosse o team certo. Assim esse e meu ponto de vista ! (Só uma ideia, aberta a sugestão para aprimoramentos).

 

Mais a ideia central do #Topico foi muito boa !

 

#APROVO

que cor boa hein que vc coloco nas letras usadhduhasudhas

Link to comment
Share on other sites

Vocês só veem por 1 lado aí se tem 1 tem que tá esperando lá em cima ele vai ficar tomando kick? --'

Não é questão de se ver apenas um lado e sim que se ele ta esperando realmente para poder ir ao survival, na hora que ficar verde ele vai puxar a alavanca, agora se se passarem 3 min e ele não puxar é porque ele quer fica olhando pra preda verde? Não! Então fico afk cm a pedra verde #VaiProTemplo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo !

 

Motivo: Foi a Amanda que deu a sugestão <3 kk'.

 

E para nós, da Staff, ficaria melhor :)

Se der encima dela denovo te do ban =) (zoa nubinho do tibia)

 

 

@Sugestão

 

Aprovado, realmente é meio chato pois nem sempre tem Tutor/ST/GM on para tirar os players que vão pra zuar, mas acho que nem só isso deve ser implantado e sim um tanto de outras regras para assim deixar perfeito a ida ao survival (:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

mds isso que da, fazer sugestão sem pensar que bosta ai vem um lv 40 e segura vc por 3m seu team e voce si fode, vlws mas repensa isso ai que ta uma bosta

Okina merda, falando merda. Que novidade.

 

 

Melhor sugestão que teve nos últimos tempos, sem contar que a sugestão dela da de 100 a 0 na tua melhor (nem sei qual é, teve uma boa?)

 

Repense o que você escreveu também.

 

#ficadica

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...