Liberar Acusação [FARAMIR]


Sacred Fenix

Votação  

5 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Minha sugestão é liberar as acusações sem provas, porque oque ta acontecendo são muitos player que fez coisas erradas no servidor sendo deletado, mais tem muitas pessoas que também fez e ta passando despercebido, por exemplo eu gostaria de fazer uma acusação contra o Kamus, mais eu não posso porque se eu fizer eu tenho que provar e é uma coisa obvia que com o tempo de jogo e conhecendo os players você percebe, só não tem as provas mas sabe oque acontece no servidor, então peço que liberem pra ter mais igualdade no servidor, a lei só serve pros infratores da mesma se defender.

 

VOTEM SIM! Servidor mais limpo sem corrupção 

 

quem votar (Não) se pode bater ip que é quase certo um infrator.

 

 

Por exemplo podia existir um topico, os players deixava o nome do acusado e oque ele fez de errado, ai seria investigado.

 

Exemplo

 

Master Tokio char compra pelo Cabito Helmans, ai ele seria investigado.

 

Isso aqui são exemplos peguei um jogador qualquer apenas pra explicar como vai funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Quando você falou "Kamus" já ví que não vai levar a nada isso.

Cara, entenda, se chega ao cargo de SGM, o Faramir sabe de tudo que acontece com a pessoa, se ele respira ele sabe.

 

Ele é mais visível, do que TODOS os 200 players que ficam diariamente on.

Então, isso só ia aumentar a encheção de saco no fórum, porque o Faramir já sabe de tudo kkk'

 

Isso eu posso afirmar e ter a certeza que é assim, se você sabe de algo, pode ter certeza que você não é o unico kk'

 

;)

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

mlk só fala asneira mds

eu so falo asneira? eu sei da historia do seu sorc murxo fica xiu ai e vota não

 

Quando você falou "Kamus" já ví que não vai levar a nada isso.

Cara, entenda, se chega ao cargo de SGM, o Faramir sabe de tudo que acontece com a pessoa, se ele respira ele sabe.

 

Ele é mais visível, do que TODOS os 200 players que ficam diariamente on.

Então, isso só ia aumentar a encheção de saco no fórum, porque o Faramir já sabe de tudo kkk'

 

Isso eu posso afirmar e ter a certeza que é assim, se você sabe de algo, pode ter certeza que você não é o unico kk'

 

;)

Tlg Hugo mas não pode ficar assim nos temos que tentar neh

Link to comment
Share on other sites

Hugo já falou tudo, nem precisa mais eu falar nada. Okina você é um cara que só causa intrigas, só da sugestões podres, não faz nada direito no server, abusa de todas as formas tanto in game como no fórum, por tanto por essa acusação, entre todas as outras você está BANIDO PERMANENTEMENTE do servidor, por intrigas, acusações, tentar derrubar integridade moral tanto minha quanto do ADM Faramir assim do server.

 

Fechado!

 

Se retirar eu vou banir novamente, até conseguir falar com o andré para bloquear account.

 

 

12:43 Chelis Tanker (warnings: 5) has been banned.

 

@Revi tópico + punição

 

Punição modificada para ban + 7 dias, conversei com o player deboa resolvi o que tinha de resolver.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.