RPG = Brasil


Chicrete ;*

Recommended Posts

7

 

Cara td mundo sempre uso bot mesmo sendo proibido entao nao fala merda, e tu tem esse monte de char lvl 1k pq sempre shareo, eu falava com vc no 8.6 e sei disso, entao para de se banca o tal em um joguinho Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

 

Cala boca, ninguem nunca logo nos meus bunecos fião ;)

 

isso eu falo NINGUEM NUNCA LOGOU nenhum buneco meu...a não seu eu mesmo ;) ...

Link to comment
Share on other sites

Uhum ;)Se n é comprado e shareado.@gmApaga os coment errado meu ali please, deu bug aquiEnviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

 

Meu querido, unicos bunecos que eu comprei foram os que eu postei no topico que tudo mundo viu, e comprei pra ajudar um certo individuo....agora meu caro nunca precisei shariar não, sempre a tive a capacidade de jogar sozinho e ser forte por min mesmo, assim como não comprei meus bunecos, como o Kuh, Sockz e Cheech, upei eles do 0, assim como tantos outros, começa a jogar ontem e acha que sabe da minha vida inteira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sempre tive meus scripts de elf e dinheiro pra tirar meus dels por cavebot afk ;)

Link to comment
Share on other sites

Xiu, já taquei o terror no Danae, eu dr e marlon, quando eu jogava, depois que parei de jogar, ja faiz uns 2 anos que parei entrava pra uma coisa ou outra sem tempo, tanto é que quando eu parei tava 830 no ek 760 no ed, e ae? e você? nada né lixam ? quando eu era ativo é uma coisa, depois que parei de jogar claro que virei "neutral" se é assim que seis chamam as pessoas que param de perder tempo, não tenho tempo de nada, nem de logar pra ir war..cala boca muleque larga de ser escroto...vocês so uparam quando bot foi liberado, que moral seis tem ? so upa de bot e quer tacar o terror em algo, você com seu time sempre foi o mais lixo, toda war ficava pulando de galho ein galho um mais escroto que o outro, seis nem moral tem, ninguem confia em vocês tudo que é lixo vai pra vocês ! é reciproco, então nem ligo pra suas palavras, mesmo ein 2 anos sem upar 1 lvl, vocês com bot liberado nem chegaram ao meus pés, se quiser falar algo pensa no seus buneco lixo, porque quando eu upei meus bunecos agente dominava, e não tinha lixo nenhum pra ir la me matar....Então pra min o neutral eram vocês...no 8.6 fiz 10 bunecos + 500 e 8.6 era o terror :)

 

Lixo sempre vai ser lixo....

 

Eu não li nem uma linha do qe vc falo mais vc acha qe seus boneco lvl mil adianta em alguma coisa? esses boneco sempre foi infeite de hause maluco cala a boca oq adianta ter lvl mil e morre pra 2 dando exura? Vc sempre foi um bosta nesse kina no balghordan vc morreu 2 vezes do lado do meu kina lvl 600 sendo que não morri nenhuma e fico chorando 1 mês no forun falando qe n ganho medalinha no site maluco vc sempre foi um bosta agr eu te pergunto oq adianta ter esses lvl 700+ se n consegue bloka ? hmmmmmmmmm como vc mesmo disse fez 10 bonecos lvl 500+ só sabia fazer isso sempre foi um neutral de bosta então rala qe n vai fazer falta nenhuma pro servidor - 1 bosta  ;)

Link to comment
Share on other sites

Só falo uma coisa, dentre todas as coisas...

 

Fico feliz do Marcus não precisar se passar por mulher mais, para jogar rpg! É isso ai Marcus, Superando o medo sempre <3

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu lembro dessa porra aew... UAEAEUAHAHUEEAAEAEUAEUAUHEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHHAEU

Ganhou meu Like JoJo 

Link to comment
Share on other sites

Eu não li nem uma linha do qe vc falo mais vc acha qe seus boneco lvl mil adianta em alguma coisa? esses boneco sempre foi infeite de hause maluco cala a boca oq adianta ter lvl mil e morre pra 2 dando exura? Vc sempre foi um bosta nesse kina no balghordan vc morreu 2 vezes do lado do meu kina lvl 600 sendo que não morri nenhuma e fico chorando 1 mês no forun falando qe n ganho medalinha no site maluco vc sempre foi um bosta agr eu te pergunto oq adianta ter esses lvl 700+ se n consegue bloka ? hmmmmmmmmm como vc mesmo disse fez 10 bonecos lvl 500+ só sabia fazer isso sempre foi um neutral de bosta então rala qe n vai fazer falta nenhuma pro servidor - 1 bosta  ;)

 

So taum bosta que se adora ler meus topicos e ficar respondendo, chora ae lixo, não chega nem perto ! me mama menos ae ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...