RPG = Brasil


Chicrete ;*

Recommended Posts

RPG ta ficando igual ao nosso pais rsrsrsrs...

 

As regras/leis só funcionam para alguns !

 

 

 

The end~

 

 

Aos meus amigos que ficam nessa jornada sem futuro, aquele abraço lindo, foi um prazer imenso jogar com vocês ;)

 

 

A todos uma ótima perca de tempo !

Chau chicrete que é amigo do pakete '-' Boa sorte na rl :D

Link to comment
Share on other sites

Cara estava lendo os tópicos e aquele ban permanente do Okina foi mó nada a ver, ai vem maluko falar tem q ser ban msm, foda-se o cara é chato é sim, fez muita cagada fez sim mais quando ele bota a cara pra falar a VERDADE ELE SE FODE, o hugo msm disse que o faramir sabe de tudo, por isso msm e eles acham isso certo... players não podem quebrar as regras eles podem, n to acusando ninguem não mais n achei certo não, gosto do amarildo e tudo mais o que ele fez foi mó cagada sai fora...

Link to comment
Share on other sites

Cara estava lendo os tópicos e aquele ban permanente do Okina foi mó nada a ver, ai vem maluko falar tem q ser ban msm, foda-se o cara é chato é sim, fez muita cagada fez sim mais quando ele bota a cara pra falar a VERDADE ELE SE FODE, o hugo msm disse que o faramir sabe de tudo, por isso msm e eles acham isso certo... players não podem quebrar as regras eles podem, n to acusando ninguem não mais n achei certo não, gosto do amarildo e tudo mais o que ele fez foi mó cagada sai fora...

o que tem haver o Okina com o Chicrete ?? n entendi tatai euaueua'

 

@topico

 

flw chicretinho cara de batata da onda , boa erva e sorte na vida ae mano :p

Link to comment
Share on other sites

o que tem haver o Okina com o Chicrete ?? n entendi tatai euaueua'

 

@topico

 

flw chicretinho cara de batata da onda , boa erva e sorte na vida ae mano :P

 

Tudo é só vc perceber o que aconteceu e qual era a acusação do okina, mais enfim, não ia criar um topico só pra defender o cara kkkkkkkkk, então foi nesse aqui msm, e o nome é RPG = BRASIL, entaaaaao .... aaa essa porra msm suhaushua'

Link to comment
Share on other sites

Tudo é só vc perceber o que aconteceu e qual era a acusação do okina, mais enfim, não ia criar um topico só pra defender o cara kkkkkkkkk, então foi nesse aqui msm, e o nome é RPG = BRASIL, entaaaaao .... aaa essa porra msm suhaushua'

Mano o que Adianta eu comentei no topico la que foi exagerado e mandei PM pra ele , acho que ele leu mais n respondeu nada , mais foi precipitado ele tem que pensar pela quantidade de ppt que o okina gasta aqui , si ele n ta doando ele ta traficando nesse ot ehauheahu'

mais n adianta em nda reclamar o Amarildo ta meio doido , to achando que o SGM ta subindo pra mente eauehauh'

 

Tem tudo haver PakOo, se meu del não sair eu tbm parei de jogar

 

cara me deu ban permanent porque se sentiu ameaçado

cara to ate tentando te ajudar mais o Paraiba n me responde ehaueuauh'

 

acho que tu vai te que parar msm '-'

Link to comment
Share on other sites

Choro e deu quit vish 

 

Ninguem aqui choro,  so que vamos lá desde a época que eu jogo desde quando existia SEIFERS !né vamos la a regra nunca coube a todos....mais mesmo assim sempre continua a brincar, so não tenho mais tempo de reconciliar tudo isso, 2 trampos e faculdade + minha vida de maconheiro...OPKSAOPKSASAKOPSKAPO ... então antes do que continuar me aborrecendo e perdendo tempo, bora deixar de lado, so imagina tudo que você deixo de lado pra jogar tibia... ;)

 

E Obrigado Marcos, você sempre foi um oponente ao alcance... ótimo jogo a você !

 

 

@Topic

 

Obrigado a todos ae , que joguem mesmo...joguem enquanto podem !!! abração mulecada fiquem com Deus ;)

Link to comment
Share on other sites

Ninguem aqui choro,  so que vamos lá desde a época que eu jogo desde quando existia SEIFERS !né vamos la a regra nunca coube a todos....mais mesmo assim sempre continua a brincar, so não tenho mais tempo de reconciliar tudo isso, 2 trampos e faculdade + minha vida de maconheiro...OPKSAOPKSASAKOPSKAPO ... então antes do que continuar me aborrecendo e perdendo tempo, bora deixar de lado, so imagina tudo que você deixo de lado pra jogar tibia... ;)

 

E Obrigado Marcos, você sempre foi um oponente ao alcance... ótimo jogo a você !

 

 

@Topic

 

Obrigado a todos ae , que joguem mesmo...joguem enquanto podem !!! abração mulecada fiquem com Deus ;)

quem ler ja sabe

Link to comment
Share on other sites

Ninguem aqui choro,  so que vamos lá desde a época que eu jogo desde quando existia SEIFERS !né vamos la a regra nunca coube a todos....mais mesmo assim sempre continua a brincar, so não tenho mais tempo de reconciliar tudo isso, 2 trampos e faculdade + minha vida de maconheiro...OPKSAOPKSASAKOPSKAPO ... então antes do que continuar me aborrecendo e perdendo tempo, bora deixar de lado, so imagina tudo que você deixo de lado pra jogar tibia... ;)

 

E Obrigado Marcos, você sempre foi um oponente ao alcance... ótimo jogo a você !

 

 

@Topic

 

Obrigado a todos ae , que joguem mesmo...joguem enquanto podem !!! abração mulecada fiquem com Deus ;)

 

Cara vc sempre foi lixo neutral e verme não vai faze falta se fosse fazer falta vc teria arrumado algo no seu outro topico vc é tão lixo que quase morreu pra mim e pro lacile dando exura na cetral BATEU PRETA mais não morreu com um druid buffado lvl 700+ seus boneco era infeite de hause então cara vc já vai tarde vá e não volte 2bjos  :D

Link to comment
Share on other sites

Cara vc sempre foi lixo neutral e verme não vai faze falta se fosse fazer falta vc teria arrumado algo no seu outro topico vc é tão lixo que quase morreu pra mim e pro lacile dando exura na cetral BATEU PRETA mais não morreu com um druid buffado lvl 700+ seus boneco era infeite de hause então cara vc já vai tarde vá e não volte 2bjos  :D

Xiu, já taquei o terror no Danae, eu dr e marlon, quando eu jogava, depois que parei de jogar, ja faiz uns 2 anos que parei entrava pra uma coisa ou outra sem tempo, tanto é que quando eu parei tava 830 no ek 760 no ed, e ae? e você? nada né lixam ? quando eu era ativo é uma coisa, depois que parei de jogar claro que virei "neutral" se é assim que seis chamam as pessoas que param de perder tempo, não tenho tempo de nada, nem de logar pra ir war..cala boca muleque larga de ser escroto...vocês so uparam quando bot foi liberado, que moral seis tem ? so upa de bot e quer tacar o terror em algo, você com seu time sempre foi o mais lixo, toda war ficava pulando de galho ein galho um mais escroto que o outro, seis nem moral tem, ninguem confia em vocês tudo que é lixo vai pra vocês ! é reciproco, então nem ligo pra suas palavras, mesmo ein 2 anos sem upar 1 lvl, vocês com bot liberado nem chegaram ao meus pés, se quiser falar algo pensa no seus buneco lixo, porque quando eu upei meus bunecos agente dominava, e não tinha lixo nenhum pra ir la me matar....Então pra min o neutral eram vocês...no 8.6 fiz 10 bunecos + 500 e 8.6 era o terror :) 

 

Lixo sempre vai ser lixo....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7

Xiu, já taquei o terror no Danae, eu dr e marlon, quando eu jogava, depois que parei de jogar, ja faiz uns 2 anos que parei entrava pra uma coisa ou outra sem tempo, tanto é que quando eu parei tava 830 no ek 760 no ed, e ae? e você? nada né lixam ? quando eu era ativo é uma coisa, depois que parei de jogar claro que virei "neutral" se é assim que seis chamam as pessoas que param de perder tempo, não tenho tempo de nada, nem de logar pra ir war..cala boca muleque larga de ser escroto...vocês so uparam quando bot foi liberado, que moral seis tem ? so upa de bot e quer tacar o terror em algo, você com seu time sempre foi o mais lixo, toda war ficava pulando de galho ein galho um mais escroto que o outro, seis nem moral tem, ninguem confia em vocês tudo que é lixo vai pra vocês ! é reciproco, então nem ligo pra suas palavras, mesmo ein 2 anos sem upar 1 lvl, vocês com bot liberado nem chegaram ao meus pés, se quiser falar algo pensa no seus buneco lixo, porque quando eu upei meus bunecos agente dominava, e não tinha lixo nenhum pra ir la me matar....Então pra min o neutral eram vocês...no 8.6 fiz 10 bunecos + 500 e 8.6 era o terror :) Lixo sempre vai ser lixo....
Cara td mundo sempre uso bot mesmo sendo proibido entao nao fala merda, e tu tem esse monte de char lvl 1k pq sempre shareo, eu falava com vc no 8.6 e sei disso, entao para de se banca o tal em um joguinhoEnviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...